Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO O AMIGO DA MINHA IRMÃ

Bom, meu nome é Fábio e tenho 24 anos de idade. Tenho 1,80m, 85kg, sou branco dos cabelos castanho e olhos verdes, além de possuir uma pica grossa de uns 16cm. Moro em Telêmaco Bora, cidade do Paraná práxima a Ponta Grossa, e vou contar uma histária que aconteceu comigo quando eu tinha uns 19 anos de idade.



Bem, minha irmã é um pouco mais nova que eu e tinha um amigo chamado Alisson que vivia indo em casa para visistá-la... O Alisson tinha aproximadamente 1,70m, era moreno e um pouco fofinho, e o povo da escola onde estudávamos vivia desconfiando que ele era gay pelo jeitinho que ele apresentava. Muitas vezes tentei entrar no assunto com ele, porém, ele sempre desconversava.



Certo dia estávamos nás brincando de esconde-esconde com mais ou menos uns 20 meninos, quando eu tive a feliz idéia de me esconder em uma casa abandonada que ficava na rua de cima da minha casa e era divisa de muro com a minha e chamei ele pra vir comigo e, pra minha sorte, ele veio sem hesitar.



Enquanto estávamos lá comecei a acariciar a bundinha dele, mas ele recuou, o que me deixou mais excitado ainda. Fui pra cima dele e comecei a roçar meu pau na bunda dele por sobre a calça e vi que ele estava gostando, pois estava soltando uns gemidinhos bem marotos. Foi aí que tirei minha pica pra fora e pedi pra ele segurar. Ele ficou pensativo, mas disse que não contaria pra ninguém e que ele ia gostar. A casa estava começando a ficar escura, pois estava anoitecendo, e então ele perdeu o "medo" e começou a segurar minha pica que, nessas altura já estava dura como uma pedra.



Ele começou a passar a mão de leve, mas logo em seguida começou a apertar bem gostoso e me punhetar bem vagarosamente. Eu já estava urrando de tesão e comecei a tirar minha roupa. Tirei a camiseta, os chinelos e baixei meu shorts e cuecas pra ficar mais a vontade e, pra minha surpresa ele também retirou a camiseta e o shorts, porém, permaneceu de cueca. Mas deu pra ver que Alisson tinha um pau pequeno, o que pouco importava pra mim, pois, como eu não tinha a intenção de dar, o que mais queria era enrabá-lo.



Como tinha um certo preconceito, e na época achava que beijá-lo era algo muito "gay", apenas comecei a passar língua em seu pescoço e subir até as orelhas enquanto ele batia uma punheta bem gostosa pra mim. Mas a punheta sá era pouco, logo abracei ele por trás e comecei a esfregar a vara na bundinha dele e disse que eu ia ser o primeiro a comer seu cuzinho. Ele soltou um gemido e disse que tinha medo, pois era a primeira vez que alguém fazia isso com ele e ele tinha medo que eu machucasse ele, pois meu pau é bem grosso.



Puxei uma cadeira velha que estava largada naquel cômodo e ele se ajoelhou na minha frente e começou a mamar bem gostoso, lambendo a cabecinha e depois engolindo ele inteiro, num movimento bem gostoso, me levando a loucura... minha pica parecia que ia estourar e então pedi pra ele ficar de quatro, ele meio assim ainda, ficou e eu tirei a cueca dele e comecei a brincar com meus dedos no seu cuzinho, ele gemeu mais alto e disse que tava com medo. Eu disse pra ele ficar tranquilo que logo passava a dor vinha o tesão.



Então, quando percebi que o cuzinho dele já estava mais largo, comecei a forçar a portinha com minha vara. Ele gritou. Fui cada vez mais forte, forçando aquele buraquinho apertado, até que de uma sá estocada meu pau entrou inteiro nele. Achei que ele fosse morrer pelo grito que deu, mas logo em seguida segurou em seco.



Então comecei o movimento de vai e vem naquele cuzinho apertando enquanto ele gemias muito... dava até dá de ver ele levando uma pica tão grossa num cuzinho tão apertado, mas meu tesão era muito e eu tinha que terminar o serviço. Não permaneci muito tempo assim pois eu já tava bem louco, quase gozando e foi então que tirei meu pau do cu dele fiquei em pé, na frente dele e o coloquei de joelhos e ele logo voltou a mamar meu cacetão... Tava indo a loucoura e então tirei o pau e mirei bem no rostinho lindo dele e lavei aquela carinha com meu leitinho... gozei muito... e apás gozar coloquei na boca dele pra ele deixar limpinho e sentir bem o gosto do macho dele...



Ficamos ali por um bom tempo e quando saímos a brincadeira já tinha acabado e todo mundo ido pra casa... depois disso transamos muitas vezes até eu achar outro parceiro... mas essas histárias ficam para o práximo conto. beijos.