Meu nome é Daniel, tenho 19 anos, sou alto 1,95cm, loiro, olhos verdes e um corpo sarado, mais, faço academia, e tenho uma pica de 20cm. Sou um cara boa pinta e faço sucesso com as mulheres. Não curto foda com caras, mas também, não tenho nada contra.
Todo ano, vou ao urologista, uma consulta de rotina. Dr. Renato é meu médico desde os 19 anos, quando, meu pai me levava à s consultas. Não tenho vergonha, porque é uma coisa normal de todo homem. Sá não consigo entender como um médico boa pinta, mais ou menos 1,90cm de altura, moreno, e gato, consegue escolher essa profissão. Ficar examinando o pau dos caras lá deve ser horrível. Mas tudo bem. Ele era casado com uma mulher linda de dar gosto.
Aproveitei que meus pais viajaram e meu irmão foi com eles e fui fazer todas as consultas de rotina. Marquei com Dr. Renato na mesma tarde, à s 17:30, para dar tempo também de agir uns assuntos de banco. Cheguei à s 17:20 e fiquei esperando, porque tinha 3 pacientes antes de mim, e fiquei lendo umas revistas para passar o tempo (quanto mais eu esperava, mais demorava). Quando eu entrei, era 18:15 e como eu era o último paciente, ele dispensou a secretária porque ela precisava visitar uma amiga doente. Ficamos eu e ele no consultário.
Na hora que ele foi me examinar, senti uma coisa estranha nele, mas não liguei. Ele me examinava com mais vontade, pegando no meu pau de um jeito que me deixava com tesão e quando espantei, meu pau tava duríssimo em ponto de bala (o de qualquer um fica duro com alguém pegando nele de um jeito que te deixa com tesão). Ai ele me falou assim: - Ta excitado garoto? Fique calmo.Você já esta acostumado ou não? - E eu respondi que sim e que não sabia o que estava acontecendo, que eu estava sentindo um tesão, mas que era imaginário. Ele respondeu: - As vezes não. Se você está sentindo todo esse tesão, deve ser porque eu estou te examinando melhor – e eu fiquei quieto.
Quando ele já tinha terminado de me examinar começou a me fazer perguntas do tipo: Tem namorada? Você é heterossexual mesmo? Coisas desse tipo. Eu respondi as suas perguntas na educação e perguntei se tinha mais alguma examinação a fazer. Ele respondeu: - Sim, preciso verificar uma coisa que esqueci, mas é bem rápido. – Fui para a mesa de examinação novamente, tirei a roupa e deitei. De repente comecei a notar que ele estava “balançando” meu pau para que ficasse duro, e quando olhei ele estava duríssimo, novamente, a ponto de bala, mas não liguei. Quando olhei novamente Dr. Renato caiu de boca no meu pau e começou a chupar minha pica, deliciosamente. Além de ser estranho, um homem estar te chupando, era maravilhoso. Ele chupava com uma vontade imensa, com um jeito delicioso, como nunca tinha sentido.
Tirou minha roupa e começou a me dar selinhos pelo corpo todo. Primeiro na testa, depois no nariz, na boca, no pescoço, nos mamilos, nos braços, no umbigo ate chegar novamente no ponto. Ficou uns 5 minutos chupando e depois eu tirei a roupa dele. Estávamos delirando de tesão. Quando tirei sua roupa, vi aquele corpo gostoso, gostoso mesmo. Deixei ele sá de cueca e vi que aquele monumento já estava em ponto de estourar em sua cueca. Coloquei pra fora e fizemos um delicioso 69. Uma atração inesperada em mim. Ele saiu da mesa, e foi ate sua mesa para fazer algo. Voltou com um frasco de lubrificante. Na mesma hora, sem deixar a oportunidade dele me chupar, peguei o frasco de lubrificante e passei no seu cuzinho maravilhoso. Ele delirou de tesão e falou: - Já que você quer assim, vai em frente. Coloquei ele de quatro e meti sem pena nele... Ele gemia de tesão. Gemidos altos e que me deixava com mais tesão ainda. Metia nele mais rápido ainda. Depois ele perguntou se eu estava cansado e respondi que não, claro. Então coloquei ele de frango assado e estaquei mais ainda. Estaquei ele ate não aguentar mais. Metendo bem fundo para sentir meus ovos baterem em sua bunda.
Senti que ia gozar e avisei a ele. Ele prontamente ficou de joelhos e abriu aquela boquinha maravilhosa. Senti aquela pressão vindo forte. Jorrei leite por sua boca e escorria pelo pescoço. Foi uma transa maravilhosa. Inesquecível. Continuamos fazendo 69. Ele propôs meter em mim e eu aceitei, mas com um certo medo da dor, e ele falou que faria bem de vagar comigo. Pegou e me colocou de quatro e colocou a cabecinha e foi enfiando devagar ate enfiar tudo. Eu estava tão distraído que quase não senti dor. Sá senti um prazer imenso. Ele fez o mesmo que eu fiz com ele e depois gozou muito na minha boca. A pica dele é maravilhosa, mais ou menos uns 20cm também. Depois fomos para um belo banho onde ele me chupou muito e depois meti nele. Ficamos lá até as 21:30. Foi a melhor consulta da minha vida. Marco com ele sempre que posso, mas não no consultário para não dar bandeira, e sim lá em casa ou na casa dele. Até mesmo num motel. Quem quiser pode me add no MSN: danielmsantos23@hotmail.com. Obrigado por ler esse conto!