Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSANDO COM O CARA DA TELEFONICA

Olá... a minha descrição vcs ja sabem. Afinal esta no conto: Transando menstruada com o meu namorado; então, aqui eu vou direto ao assunto que me interessa e lhes interessam.



A minha internet estava com problema a mais de 3 dias então, entrei em contado com a telefônica no domingo.

A visita foi marcada pra de manha numa segunda feira e eu fiquei mto chateada com isso, afinal, minha mãe estaria em casa e eu sempre tive vontade de transar com um cara que trabalhasse la.

Pra minha sorte, o cara não estava conseguindo descobrir qual era o problema e teria que voltar a tarde, la pelas 19 hrs. Perfeito! Meu namorado so chegaria la pelas 20:00 hrs e a minha mãe, esta hr estaria no trabalho.

Minha mãe foi pro trabalho lá pelas 19 da manha e eu aproveitei, tomei um banho, me depilei todinha (minha buceta ficou peladinha) e coloquei um shortz bem pequeno e um top que mais parecia um sutiã.... Primeiro eu queria seduzir o cara, deixa lo louco e depois sim, dar pra ele.

E assim aconteceu. Ele chegou, eu desci pra abrir a porta e la estava ele.

Tadinho, era meio feio... mas não tem problema, não vou sair de mão dada pela rua com ele mesmo.

Ele me deu uma medida da cabeça aos pés e fez uma cara como se tivesse pensando: Nss, que putinha gostosa.

Eu abri, nos subimos e ele começou a ver o computar. Eu sentei bem a sua frente e fiquei de perna aberta vendo tv... Ele tinha visao perfeita para a minha virilha (eu estava sem calcinha). Como eu vi que ele mais olhava pra minha bucetinha do que arrumava o pc, eu deitei de bunda pra cima. Acho que foi extamente nesta hr q o cara ficou louco. Ele não tirou o olho e meio q cruzou as pernas(o pau dele estava duro e ele nao queria q eu percebesse.)

So pra ver qual seria sua atitude eu fui ao lado do pc onde estava os meus cds, abaixei quase enfiando a bunda na cara dele pra pegar um cd. So ouvi ele respirando fundo.

Ao terminar de arrumar o meu pc, antes de ligar na telefonica para dar baixa no serviço, ele pediu pra eu testar pra ver como estava. Eu fiquei bem na frente dele, meio abaixada com a bunda certinha na cara dele e entrei num site porno.

Sai da frente e disse: É, vc fez um bom trabalho, esta funcionando... So não esta um átimo trabalho por um unico motivo. Ele perg qual era e eu respondi: Vc não quer me comer? Ele ficou super sem graça... não sabia o que responder. Vendo a atitude dele com um sorrisinho do tipo: lágico q eu quero, eu sentei no colo dele e coloquei as mãos dele nos meus seios e falei: Olha como ele é macio...

Eu sentia o pau dele pulsar dentro da calça e o cara começou a apertar os meus seios, tirou o meu top... Mamava como um nenem faminto.

Nos levantos e fomos a minha cama...

Nossa, nunca ningem me chupou tão gostoso. Q lingua maravilhosa... Chupou todo o meu melzinho, enfiou a lingua no meu cuzinho.... Não aguentando de tanto tesão eu gosei...e gosei gostoso.

Ele percebeu q eu gosei e disse: Não acha q acabou pq agora é minha vez de gosar.

Abri minha gaveta e dei a ele uma camisinha (sou puta e não irresponsavel). Ele pediu que eu a colocasse nele e eu fiz...

O cara nem deu tempo de eu me deitar e ja colocou aquela pica dentro de mim! Era uma pica normal... Me comia gostoso e o que eu mais gosto é qdo o cara me xinga e sem eu perdir ele me xingava... ams me xingava com gosto: Sua puta, vadia, piranha.... Da essa buceta pra mim! Vc é uma puta q da de graça...

Mudamos de posição e eu fiquei por cima cavalgando naquele pau delicioso... Ele lambeu tres dedos dele e colocou no meu cuzinho.... Nss, que delicia... Tres dedos na minha bundinha e aquele pau na minha buceta... não deu outra... eu gosei...

Eu disse pra ele: Nss, gosei gostoso e ele disse: Calma ai sua puta arrombada, agora é minha vez.... Ele tirou o pau da minha bucetinha, tirou a camisinha e mandou eu bater uma pra ele.

Qdo ele estava pra gosar, me virou de costas e me deu um banho de porra bem gostoso...



Ele levantou como se nada tivesse acontecido, sentou na minha cama, ligou pra telefonica desligou o telefone e disse: trabalho concluido... Agora esta td otimo....

Eu levantei pra tomar um banho e elel disse: Oh puta, não tenho tempo pra esperar não... me leva na porta e depois vc se arruma pro seu outro cliente.

Eu fiquei meio assustada... coloquei o shortz, o top e levei ele ate a porta.

Ele foi embora sem nem olhar pra tras e pronto!

Subi tomei um banho, liguei pro meu namo...

As 20:30 hrs ele chegou...

E essa histária eu conto depois...



Se vc gostou... me escreva:

sa_fadinhamolhada@hotmail.com