Há algum tempo atrás conheci uma menina numa das fabricas que eu represento, foi bem repentino, sá um oi formal e nada de mais. Apesar de eu ter ficado de olho nos fartos seios da menina nem me passou pela cabeça naquele momento qualquer coisa alem do profissional.
Porem na semana seguinte a minha visita apareceram vários assuntos para tratar com a moça vou chamar ela de Renata para preservar sua identidade.
Passei a semana trocando e-mailÂ’s com a Renata até que tive a idéia de adicionar a gatinha no meu MSN.
Conversamos conversar e percebi que ela é uma moça bem legal. Adicionei no Orkut trocamos algumas fotos e quando dei por mim estava passando duas horas do meu dia sá falando com ela.
Cada vez que abria o álbum de fotos dela no Orkut ia direto para uma que mostrava os seios fartos, sou fascinado por seios e por bocas e ela tem os dois maravilhosos.
Alguns dias depois tive que voltar a cidade da empresa e minha cabeça já estava cheia de idéias pecaminosas para com a menina, não resisti e acabei falando para ela que gostaria muito de abraçar ela forte e tascar um beijo naquela boca gostosa, e qual a minha surpresa quando ela me disse que estava a fim da mesma coisa desde que começamos nossas conversas.
Combinamos então de almoçar juntos. Busquei ela na empresa e fomos para um restaurante, almoçamos numa boa conversamos e nada aconteceu, cheguei a pensar que ia ficar naquilo mesmo. Mas combinamos de sair depois do horário para tomar umas cervejas e conversar.
Como era dia de jogo do Brasil na copa a cidade estava muito tumultuada e tanto eu quanto ela queríamos ver o jogo, sugeri vermos do quarto do hotel assim teríamos privacidade para conversar e para ver o jogo.
Subimos, liguei a Tv num canal qualquer em que estava passando o jogo, abri uma cerveja e deitamos na cama, assistindo e conversando, mas aí a coisa começa a ficar interessante, primeiro entrelaça as mãos, daí vem um beijo, um beijo mais demorado, um abraço e a coisa começou a esquentar, ela estava com uma blusinha preta decotada mostrando seus lindos seios, fartos, arredondados, já com os biquinhos marcando a blusa, não resisti e comecei a fazer um carinho na barriga, subindo aos poucos até chegar nos seios, comecei a acaricia-los por cima da blusa, bem devagar, ela começou a gemer e se debruçar sobre meu corpo, ergui sua blusa até deixa-los a mostra, lindos rosados, macios.
As caricias começaram a ficar mais intensas, beijos no rosto, nos seios, leves mordidas na barriga, comecei então a tirar sua calça, ela já estava deitada completamente ofegante nessa hora, desci sua calcinha até os joelhos e notei que ela estava melada de desejo, completamente ensopada, comecei a lamber suas coxas, passar a língua bem perto da sua xaninha, bem morena e cuidadosamente depilada, lambia cada centímetro do seu corpo desde o umbigo até quase a entrada daquela linda bocetinha, ela por vezes tentava empurrar minha cabeça para baixo como que se estivesse pedindo por uma chupada.
Judiei dela um pouco mais então tirei completamente sua calcinha, afastei suas pernas e com os dedos abri os lábios da sua bocetinha, ela estava com tanto tesão que dava para ver seu mel descendo da sua bocetinha.
Comecei a passar a língua lentamente pelo seu clitáris até que ela chegou a um orgasmo.
Aí foi a minha vez, fiquei nu e deixei meu membro a disposição da safada para ver o que ela faria, estava tão duro que chegava a latejar.
Ela começou passando a mão de leve, fazendo um carinho, pegando, apalpando como quem queria ver se era de verdade mesmo.
Mandei que colocasse na boca, ela obedeceu, abriu a boquinha e começou a chupar a cabeça, Sá a cabeça, fazendo movimentos circulares com a língua, pedi que colocasse mais na boca e olhasse para mim enquanto chupava, e ela fez, colocou quase inteiro na boquinha e começou um delicioso vai e vem, enquanto ela me chupava gostoso continuei mexendo em seus peitos, não resisti e gozei na boca da safada, ela reclamou dizendo que não valia terminar naquela hora, mas na verdade, estávamos sá começando. Com o pau melado de gozo e saliva coloquei ela na cama com as pernas abertas e comecei a bombar, ainda meio atordoado do orgasmo, foi sá começar os movimentos de vai e vem que ele logo ficou duro feito pedra novamente.
Aí não perdoei, coloquei ela de joelhos no chão debruçada sobre a cama com a bunda empinada para mim e meti fundo até sentir minhas bolas encostando na bundinha dela.
Foi uma sensação maravilhosa, quente, apertadinha e rebolando como uma maluca, ficamos daquele jeito uns vinte minutos num delicioso vai e vem. Quanto mais fundo eu ia mais ela empurrava a bundinha, senti que ela gemia cada vez mais alto e fui acelerando o ritmo ainda mais até ela chegar ao orgasmo, neste ponto eu estava quase para gozar novamente, então pedi para ela virar de frente, gozei sobre aqueles lindos seios, então deitamos exaustos na cama os dois. Terminamos de ver o jogo e fomos tomar uma ducha, e claro, tive que chupar aquela princesa toda novamente, depois disso convenci ela a passar a noite comigo e ainda transamos algumas vezes madrugada a dentro, guardei a calcinha melada dela e sempre que viajo levo comigo, virou meu amuleto.