Eu estava em casa, morrendo de tesão e louco pra dar.
Entrei na net e conheci um carinha legal. Ele também estava louco pra trepar e marcamos um encontro naquela mesma noite.
Sou do tipo que topa tudo! Não tenho muitas frescuras! Ele era negro, alto, porte atlético. Fomos pra um hotelzinho no centro. Chegando lá, fomos direto pro quarto e ele já foi arrancando a roupa, dizendo que não queria perder tempo. Ele tinha uma rola enorme e grossa! Fiquei um pouco assustado, mas não tive nem chance de recusar. Antes que eu terminasse de tirar a roupa, ele agarrou minha cabeça por trás e enfiou, quase que de uma vez, aquela rolona na minha boca!
Comcei a chupar freneticamente, enquanto ele forçava minha cabeça, dando estocadas fortes na minha garganta. Imaginei que, se ele gozasse, não fosse mais querer me comer, pois ainda estava assustado com o tamanho daquela rola!
Num determinado momento, em que eu estava chupando, ele segurou e puxou minha cabeça pra frente, colocando o pau na minha garganta, segurando-a com força enquanto gozava. Era muita porra! Tentei me mexer, mas ele estava me segurando com força e não consegui. Não me restou opção e comecei a engolir toda aquela porra. Parecia um cabritinho mamando. Assim que terminou, eu já estava me levantando pra me vestir, quando ele exclamou: "Ei! Aonde vc pensa que vai? Ainda não acabamos!" E sem que eu tivesse qualquer reação, ele segurou no meu braço, me jogou de bruços na cama e começou a me comer! Meu cuzinho estava seco e ele não conseguia me penetrar. Até achei que ele fosse desistir, mas ele pegou um tubinho de KY que estava na escrivaninha e espremeu todinho no meu rabo. "Agora vai!!" E ele enfiou aquele pau inteiro no meu cú! Gritei de dor e comecei a chorar! Mas ele continuou e disse com um tom de deboche: "Ué?! Você não disse que topava tudo, fazia tudo e aguentava tudo? Então agora aguenta!" E ele metia cada vez mais forte e mais fundo! Meu cuzinho ardia! Parecia que ele não estava nem aí! Ele parava alguns instantes, acho que pra não gozar, e voltava a meter com mas força em seguida. Ficamos ali por uns 40 minutos. Meu cuzinho já estava, como se pode dizer, "laceando", e arrisquei umas reboladinhas que levaram ele ao delírio, me custando umas boas palmadas na bunda! De repente, ele parou, tirou o pau do meu cu, puxou minha cabeça pra trás e disse: "Vai! Quero ver você engolir tudinho!" E me fez beber mais um pouco de porra!
Depois disso, nos recompomos e ele disse que aquele tinha sido o melhor cú que ele já havia comido. Agradeci e retribuí a gentileza dizendo o mesmo. Foi então que ele me perguntou se eu já tinha transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Disse-lhe que não, mas que tinha curiosidade. Ele me falou que tinha uns amigos que, assim como ele, adoravam comer um cuzinho e que iria marcar pra sairmos todos. Disse que tudo bem e fomos embora.
No dia seguinte ele me ligou e disse que iriamos passar o fim de semana em um sítio de uns amigos dele e que era pra eu ir preparado, pois ele havia lhes contado sobre nossa foda e que eles estavam na fúria pra me comer. Mas esse eu conto depois.
Gostaram? Me escrevam! Quem sabe não possamos fazer igual... afinal, eu sou do tipo que topa tudo, faz tudo e aguenta tudo!