Boa, é a primeira vez que relatamos em internet algum acontecimento relacionado a nossas vidas sexuais.
Me chamo Matheus, tenho mais ou menos 1m80 de altura com 92kg cabelos curto e escuro. O nome de minha esposa é Priscila, ela tem mais ou menos 1m68 de altura com 60kg e cabelos loiros, tem pernas bastante grossas e uma cinturinha de dar inveja a qualquer mulher, tem também dois lindos peitos, que é do tamanho exato pra caber dentro da boca de qualquer homem...
O ocorrido foi a 3 meses atrás, sairmos para um barzinho aqui na orla de Salvador para relaxar bebendo e dançando um pouco, com o ambiente nos proporcionava bastante erotismo começamos a nos beijar e dançar de forma bastante “atrevida” e um calor e a vontade de fazer sexo foi aumentando e decidimos ir para a casa para poder por em pratica toda aquela vontade louca de transar.
Quando chegamos ao estacionamento percebi que meu carro estava com a bateria descarregada, pois tinha esquecido o farol ligado, mas nada poderia prolongar aquela nossa vontade e resolvemos ir de táxi para casa. Ao entramos no táxi o álcool ainda na cabeça e a vontade de fazermos sexo cada vez mais forte, voltamos a nos beijar de forma safada e como ela estava de saia coloquei um dedinho acariciando sua buceta ainda por cima da calcinha, percebi que a respiração dela começava a mudar e também começando a ficar meladinha, não pude mais parar e afastei sua calcinha de lado e voltei a acariciar aquela linda e cheirosa bucetinha, ela perdia o controle de sua respiração e começava a gemer alto ao ponto que o motorista do táxi percebeu o que estávamos fazendo e olhou para nos nás pegando naquela gostosa sensação.
Depois que ele começou a participar olhando ela perdeu o resto de sua timidez e colocou sua saia pra cima e sentou em meu colo, abri toda a perna dela e voltei a masturba-la o taxista pediu para participar de uma forma ativa e não sei se foi por causa de um impulso deixamos ele entrar em nossa “festa” ele estacionou o carro em um local seguro e começou a chupar minha esposa ainda sentada em meu colo aiiiiii foi muito gostoso... Coloquei meu pau para fora e coloquei para chupar ela ficou chupando e virou de costas para o taxista colocar todo aquele pau grosso pra dentro de minha Priscilinha. Não imaginei que fosse gosta dessa situação, mas estava adorando ver minha mulher dar pra um cara e me chupando ao mesmo tempo. Eu e o taxista gozamos na mesma hora, nás arrumamos e fomos agora para casa, ao chegarmos lá o taxista nos deu essa corrida de “graça” e voltamos a fazer nossa festa a noite toda agora sá nos dois.
Foi uma experiência nova e bastante excitante e pretendemos sim realizar novamente toda essa historia, sá que dessa vez vamos colocar uma mulher entre nos.
Aos casais que querem fazer um swing mesmo que não inicie como o nosso, mas que por algum motivo tem medo digo-lhes que façam, pois é a melhor experiência que um casal maduro pode ter e sem contar que fortalece e muito o relacionamento.
Beijos e abraços.