Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ORGIA GAY NA CHÁCARA

Aos 19 anos já era uma CDzinha linda, feminina e bem experiente graçasao meu primo que me iniciou bem cedo. Desde os 13, 19 anos, quando ele me comeu pela primeira vez, que eu passei a ser sua menininha.

Ele me comia em todos os lugares, mas gostávamos de ir para sua chácara que ficava em Itú.

Uma dessa viagens foi inesquecível, quando participei de minha primeira orgia, onde quatro macho fizeram tudo comigo. Bom, vamos aos fatos... Meu primo decidiu que queria me ver dando pra outros caras, então marcou com dois colegas de faculdade para irmos à sua chácara.

O Raul, um moreno de 1,90 90kg, forte e peludo, o Márcio, um loiro de 1,80 85kg, troncudo e é claro meu primo que tinha o tipo físico do Raul. Partímos bem cedo e chegamos à chácara às 10hs, sendo recebidos pelo Sebastião, o caseiro, um negro de aproximadamente 40 anos, forte, que me deixou com tesão logo que o vi.

Descansamos um pouco e depois fomos nadar um pouco na piscina. Não demorou muito pra meu primo começar a me pegar, me passar a mão. O engraçado é que os colegas dele não ficaram surpresos... meu primo havia combinado tudo.

Num sinal os dois se juntaram a ele e começaram a tirar meu calção de banho e os deles também. Então pude ver mais dois belos exemplares de paus. O do Raul era bem torto, um pouco mais escuro que sua pele, tinha uma cabeça bem grande e redonda e um saco bem peludo. O do Márcio era retinho, rosado, com a cabeça bem vermelha e pontuda, parecia um morangão. Isso me atraiu mais, fazendo com que eu me atirasse de boca naquele morangão. Suguei com gosto aquele pau molhado pela água da piscina. Meu primo e o Raul ficaram admirando por uns minutos, mas não aguentaram e colocaram seu paus para serem chupados também. Fui revezando fazendo chupetas alternadas até que um a um foram gozando na minha boquinha.

Foi quando percebi que o Sebatião estava nos observando atras de uma árvore, avisei pro meu primo dizendo que estava com vontade de um pau negro. Prontamente ele chamou o Sebastião que com a mesma rapidez entendeu e já foi tirando as roupas. Nossaaaaa!!! que enorme era aquele pinto. Era cerca de 50% maior que a dos três, devia ter uns 25 x 7cm, cheio de veias, um pouquinho torto pra a esquerda. Parei pra ver aquilo pulsando na minha frente, agachei e coloquei na boca, chupei o quanto pude, mas queria ver aquilo no meu cú. Tentamos colocar mas era muito grosso e não entrou. Meu primo disse que eu tinha que ser alargado aos poucos, então fui enrrabado na sequencia pelo Márcio, meu primo e depois o Raul que tinham os paus cada um mais grosso que o outro. No caso do Márcio, por ter a cabeça pontuda e o pinto reto a penetração foi fácil e gostosa, depois com meu primo foi natural, pois já conhecia aquela pau como ninguém. Com o Raul já foi um pouco dolorido no início, porque o pinto dele era um pouco grosso, devia ter uns 18x6cm.

Finalmete, apás ser alargado, chegou a hora do caseiro. Ele colocou a cabeça na entradinha do meu cú e deu um pequena forçadinha e dessa vez entrou com facilidade, porém a cabeça do pau dele era menor que o pau, que ia crescendo a grossura a medida que entrava cm por cm.

Depois de alguns minutos estava com ele atolado até pouco mais da metade, foi quando o caseiro resolveu me foder de vez. Com uma estocada sá enfiou tudo até o saco. Senti a ponta da cabeça bater nas paredes do reto e meu cú arder como que estivesse sendo rasgado. Tentei tirá-lo de mim, mas o Sebastião me agarrou pela cintura com aquelas mãos grandes e grossas dando mais uma forte estocada. Deu mais uma, e outra e conforme a dor passava ele aumentava a frequencia das estocadas. Ele quase tirava o pau de mim e depois entrava tudo, senti os 25cm entranto e saindo na totalidade. Ficamos nisso por uns 19 min. qté que ele me encheu de porra. Fiquei o fim de semana inteiro dando pros 4 de todas as formas possíveis. Esse dia foi realmente inesquecível