Bom, depois de muito ler os contos desta página, resolvi dar a minha contribuição.
Sou loiro, tenho 1,80 e olhos verdes.. tinha na época 21 anos...um cara normal... nem o mais lindo mundo... mais tb... pra feio eu nao sirvo..
o fato ocorreu a alguns anos... sou do interior e morava na capital, pra onde eu fui estudar. lá eu tinha uma namorada, a qual eu deixava pelo menos um fim de semana por mês para ir para minha cidade rever minha família. Nesse fim de semana que voltei a minha cidade estava tendo carnaval fora de época.. 2 noites no clube mais tradicional de lá. Ao chegar no clube, por volta das 00:00 eu encontrei uma ex-fiNcante minha (se é que vcs me entendem..). Vou descreve-la: ela eh loira, na época tinha 24 anos, cabelos curitnhos... mais ou menos 1,60 de altura, olhos verdes, magrinha... tipo compacta.. seios pequenos e uma bundinha pequena e durinha..
Apás algumas cervejas e danças de axé.. (ai).. ficamos... como não tinha ninguem q conhecia minha namorada.. ficamos no meio de todo mundo mesmo... por volta das 02 da manha... resolvemos dar uma votla pelo clube... como a festa era ao ar livre, havia gente por todos os lados. passamos pelas piscinas e descemos até um parquinho para crianças... onde em dia de festa.. os casais vão pra se pegar..
Lá tem uma casinha com 2 banheiros.. apás esperar ela ir ao banheiro.. perguntei se tinha gente e ela disse q não... então a puxei pra dentro do banheiro feminino e tranquei a porta. ela, meia alta por causa da cerveja... riu pra mim e me disse: "Seu safadinho... o que está querendo fazer comigo?"... nem respondi... agarrei-a e comecei a beija-la... logo ela abaixou e comecou a fazer o q ela eh campeã... aquele boquete... oo boquina de veludo q ela tem... chupava com ganância.. como se fosse a ultima chupada da vida.. qdo ela percebeu q eu iria gozar ela levantou e virou de costas e encostou na parede... impinando a bundinha... fui a loucura... abaixei e comecei a chupar aquela xaninha pequenina e cheirosinha... fiquei uns 19 min metendo a lingua nela... levntei... e meti.. com força... arranquei-lhe um gemido alto... comecei o vai e vem.. e ouvimos algumas meninas bater... querendo entrar no banheiro... começaram a esmurrar a porta... ficamos com medo... paramos a foda e resolvemos ir embora.. mais não sabiamos como iamos sair... pq ela eh professora em na maior escola da cidade... ela estava morrendo de medo de algum aluno ou aluna ve-la saindo do banheiro com um homem. ao destrancar a porta, havia um segurança pedindo para sairmos... pei a ele q tirasse as pessoas de perto para sairmos... saímos naquela pressão... apás isso resolvemos q tinhamos q terminar o q haviamos começado.. entao fomos embora do clube para a casa dela.. no caminho para sua casa.. ela jah foi fazendo um aquecimento... minha nossa... como ela gostava de chupar... e não so gostava como sabia... tanto q antes de chegar enchi a sua boquinha de porra... e ela engoliu tudo sem deixar escapar uma soh gota.. chegamos na casa dela... ela foi ao banheiro e eu esperando no seu quarto... qdo ela voltou... quase caí para tras.. ela havia vertido uma calcinha vermelha fio dental... e deixava os seiso a mostra... joguei-a a na cama.. e começamos novamente a nos pegar.. dessa vez sem muita enrolação... logo meti naquela bucetinha quente... no papai e mamae mesmo... ela pediu para cavalgar em mim... deitei na cama e ela veio por cima... sentou devagarinho...até o fim... e depois comecou a sua cavalgada... parecia uma amazona.. como não sou o super man... (a maioria dos homens q escrevem contos aki são os super mans.. não gozam nunca.. e qdo gozam eh umas 5 ou 6 vezes na noite...)... disse q ia gozar e pedi para gozar mais uma vez na sua boquinha... o q ela atendeu prontamente... levantei e ela ajoelhada... comecou a chupar... não demourou para eu despejar toda porra na sua garganta a baixo e mais uma vez ela nao decepcionou.. engoliu tudo...
caimos mortos na cama e ficamos lah paradinhos por uma hora.. até q resolvi ir embora... satisfeito com a minha trepada no carnaval.. no outro dia voltei para a capital e para a minha namorada q eu tanto amava...
qdo tiver outro conto.. eu volto a escrever...