Olá, Moro em São Paulo, Tenho 35 anos e sou casado. Hoje eu levo uma vida Heterosexual normal, mas o que vou contar, é que nem sempre foi assim.
No meu ultimo Conto "Os Amigos da minha adolescencia II", falo sobre como acabei dando a Bunda para o delicioso do Marcos. Agora quero contar como o mauricio me comeu e por que isso aconteceu.
Mauricio era outro amigo que morava na mesma rua que eu, ele era muito amigo do marcos e era também o mais rico da turma. Fazia um tempo que ele não ia em casa, tanto que na hora que o vi no portão, ja imaginei que o Marcos havia lhe contado algo.
Mas, naquele dia, minha mãe não havia ido trabalhar, estava de folga. Mauricio percebera a presença da minha mãe, então, me chamou para ir até a casa dele, "jogar video-game"(na epoca o atari).
Avisei minha mãe e fui para a casa dele. Eu sabia e sentia que algo ia acontecer, fui levado por uma sensação deliciosa e uma vontade enorme de sentir mais um amigo me comendo.
Seus pais também trabalhavam, porem sua mãe sempre chegava na parte da tarde, ou seja, se fosse acontecer algo, não poderia demorar muito.
Subimos para seu quarto e sentamos em sua cama. Nás Sempre conversavamos muito, nem sei de onde saia tanto assunto. Até que ele pediu para que eu fechasse os olhos, pois iria me mostrar uma surpresa. Obedeci.
Senti ele subir na cama e pegar algo, porem não identifiquei o que era. Ele novamente, reforçou o pedido, que mantivesse meus olhos bem fechados.
Sentia a cama balançar bastante, agora estava mesmo com os olhos bem fechados, até ele dizer.
-Pode abrir agora.
Tomei um baita susto, ele estava pelado, de pé, bem proximo do meu rosto. Nem deu tempo de escapar, senti sua mão segurar minha cabeça e empurrar na direção do seu Pau. Disse que não queria, ele fingiu que nem escutou e continuou forçando minha cabeça. Queria que eu chupasse seu Pau Grande (não tão grande como o do Marcos) e grosso( alias, bem grosso ).
Continuei resistindo, até que seu pau estava encostado na minha boca fechada. Sentia o cheiro de macho, então decidi baixar a guarda. Segurei seu pau, Olhei para ele e passei a lamber a cabeça daquele pau grosso e gostoso.Confesso que me apaixonei, Seu pau era bem grosso e com uma cabeça maravilhosa, bem roxa e grande.
Mauricio sentou na cama, tirou minha roupa e me fez sentar em seu colo, com aquele calor gostoso e passei a rebolar em seu pau, como ele me pedia.
Então eu fui para cima da sua cama, fiquei de 4 e praticamente enfiei a minha bunda na cara dele, que pegou aquele objeto que eu não havia identificado(era um gel lubrificador) e passou vagarosamente o tal gel no meu cuzinho, enfiando um dedo. Senti meu cuzinho contraindo, ja com metade do seu dedo dentro. Ele enfiava e tirava, passava mais um pouco de gel e voltava a enfiar.
Ele sempre me dizia o que ia fazer, enquanto eu gemia feito uma putinha. Senti dois dedos enfiados no meu cuzinho. Era pouco ainda, poius sua rola era bem grossa, mas ele ia amanciando cada vez mais meu cuzinho. Ele perguntava se eu estava gostando, perguntava o que eu queria. Eu rebolava , gemia e dizia que estava adorando, dizia que queria sentir logo seu pau invadindo meu cuzinho.
Ele veio por trás, encaxou seu pau na minha bunda e passou a roçar, eu não estava aguentava mais, implorava e exigia que ele metesse logo.
Então foi ai que descobri que o Marcos havia contado a ele tudo que eu tinha feito. Ele disse.
- Quero que voçe sinta mais prazer comigo do que sentiu com o Marcos.
Eu gelei, mas nem deu tempo de pensar, pois ele enfiou aquela cabeça grossa e enorme no meu cu, me fazendo ver estrelas e sentir o maior prazer do mundo.
Mauricio me comia bem devagar, sorria e dizia que eu tinha cara de quem gostava de rola. Eu não ligava para mais nada, estava sentindo um tesão enorme, ele me comia deliciosamente. Seu pau era diferente, o mais grosso de todos e também o mais delicioso. Me levava a loucura, uma sensação que não senti nem com o Marcos, nem com o Rogério.
Ele tirou seu pau de dentro do meu cu, levantou e veio na minha frente. Entendendo o que ele queria, fui para o chão, ele sentou-se na beira da cama. E ajoelhado ao seus pés, segurei e abocanhei gulosamente aquela rola grossa.
- Isso Viadinho, chupa o Pau do seu macho. Chupa, chupa igual voce chupou o do Marcos. Não se preocupa, que mais ninguem vai saber, isso vai ficar apenas entre eu, você e o Marcos. É sá você fazer o que eu mandar.
Enquanto ele falava, eu chupava cada vez mais e freneticamente, praticamente engolia o seu pau. Sabia que seria a partir daquele momento o viadinho deles, porem não me importava nem um pouco, pois era isso mesmo que eu queria. Queria ser mesmo a menininha deles.Estava entregue e adorava.
Mauricio gemia e dizia que minha boca era de veludo, que não estava mais aguentando. Senti que ele ia gozar, então parei, tirei seu pau da minha boca e exigi que ele me fodesse primeiro.
Fui para a cama e fiquei de 4, rapidamente senti ele me agarrando e enfiando sua a lingua no meu cu. Delirei de tesão, ele lambia deliciosamente e ao mesmo tempo que sua lingua me fazia delirar, com seus dedos atolados no eu cu, era maravilhoso.
Gemia feito uma menininha, até oimplorar pela aquele pedaço grosso de carne:
-Come o meu cu. Me fode. eu não aguento mais.
Ele abriu mais as minhas pernas e quando encostou o pau no meu cu, delirei e pedi, feito um Viadinho, que ele me enrrabasse.
Ele começou a me comer deliciosamente, porem agora, seu ritmo era mais rapido que da primeira vez, Coloquei minhas mãos para trás, segurando seu impeto, Meu rosto grudado na cama, minhas maõas em sua cintura controlando as estocadas, cada vez mais furiosas daquele macho.
Ele tirava e colocava, por varias vezes, cada vez entrava mais e cada vez mais rapido, até que não aguentei mais e soltei meus braços, agarrando o lençol e segurando bem forte em minhas maõs. Suas estocadas vinham junto com seu gemido de quem iria gozar rapidamente.
-Isso, me fode...goza na minha Bunda. Vai meu macho...goza.
Como resposta, ele gemia cada vez mais ,sempre me chamando de Viadinho.
Ele segurava em minha cintura e me comia bem forte. Não perdia tempo, e sem tirar o Pau de dentro do meu cu, foi me virando, me virando, até que fiquei na posição de Frango-assado e novamente, ele passou a enterrar aquela rola até o fim.
-Ta gostando Viado. Ele me perguntava gemendo e suando.
- Sim, eu adoro sua rola, come o seu Viadinho. Eu respondia submisso.
-Ahhhhh, eu vou gozar. Não aguento mais. Dizia ele.
-Goza na minha boca, enche ela de porra. Sugeri
Ele sorriu levantou e disse:
- Gosta de beber,né Viado.Ahhhh, então vai, enfia meu pau na boca e engole.
Abocanhei a rola dele e na primeira sugada, senti sua porra invadindo a minha boca.
- Toma viado, bebe a minha porra. Ahhh. que delicia, isso, vai. bebe.
Ele dizia e gemia enquanto eu mamava, engolindo o que podia daquela porra gostosa. Mamei tudo e chupei , deixando seu pau bem limpinho.
Ele caiu na cama satisfeito e eu continuei abocanhando o pau dele. Olhava pra ele com carinha de quero mais. Ele me olhava com cara de safado e de aprovação, dizia que havia gozado bem gostoso e que queria repetir aquilo muitas vezes. Apenas olhei para ele e sem tirar seu pau da boca, balancei a cabeça afirmativamente.
Nos recompomos e Voltamos a conversar, não deu 19 minutos e ouvimos sua mãe chegar.
Ela preparou o café da tarde, que para ele era a sobremesa, pois o prato principal ele ja havia comido, e comido deliciosamente, eu confesso.
Voltamos para seu quarto, onde eu ainda lhe fiz mais uma chupeta até ele gozar novamente na minha boca, saiu pouca porra, mas o que saiu eu bebi, satisfazendo minha vontade de viadinho.
Bem , essa foi mais uma experiencia que tive com outro amigo. depois eu conto como foi o dia em que o Marcos e o Mauricio me comeram ao mesmo tempo.