Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI UMA GAROTA DE PROGRAMA E DEPOIS DEI PRA ELA

Olá pessoal, me cadastrei hoje neste site de contos eroticos, e pretendo contrar algumas de minhas aventuras sexuais.

Para preservar minha identidade, vou me identifcar como Cris.



Tenho pouco mais de 30 anos, tenho 1,80 de altura, cabelos e olhos castanhos e sou um pouco gordinho, peso 110 kilos.



Antes de mais nada me considero bisexual.



Vou contar o que aconteceu comigo na semana passada. Eu sempre tive vontade de experimentar uma relação anal passiva. Em muitas idas a cine pornos eu já havia comido uns caras (eles me chuparam, comi o cú de alguns, e também já paguei alguns gostosos boquetes), mas nunca deixei ninguem comer de fato a minha bunda, no máximo deixei alguns esfregarem suas rolas nela. Contudo ao ver as cenas de sexo anal, eu sempre ficava imaginando como seria ser comido por trás.



Então eu comcecei a fazer o seguinte: quando ia tomar banho, comecei a enfiar um dedo no cú, depois passei para dois. Então comecei a enfiar cabos de escova de cabelo, e mais recententente comecei a enfiar cenouras (15x4 cm) e comecei a sentir prazer cada vez mais intenso.



Mas o que eu queria mesmo era ser penetrado por outra pessoa. Como ainda não tive coragem de dar minha bunda na real, pensei em matar dois coelhos numa paulada sá. Foderia uma puta e pediria a ela para matar o meu desejo de ser putinha.



Então num certo dia eu comprei um jornal e vi o anuncio de uma garota de programa que era ativa com acessorios. Telefonei e acertei o preço do programa e me certifiquei de que ela possuia acessorios.



Cheguei então à casa que era um enorme sobrado e logo estava numa de suas suites. A puta até que era bonita. Branca, seios fartos, coxas grossas. Logo estavamos nús e como sou tarado em seios, comecei a mama-los vorazmente.

Em seguida fiquei de pé e ela pagou um delicioso boquete. Alguns minutos depois coloquei-a de quatro e a fodi até não aguentar e encher a camisinha com o meu leite.



Depois que gozei, perguntei se ela me comeria a bunda com o acessorio. Ela então tirou dois pintos da sua necessarie e mandou eu escolher. Escolhi um pinto que parecia ter o mesmo tamanho das cenouras que eu enfiava no rabo. Ela mandou eu ficar de quatro e lubrificou o meu anelzinho para em seguida castigar o meu cuzinho com aquela vara. Meteu forte durante uns 7 minutos, me fazendo gemer como uma moça no cio, até que eu extremamente suado disse que estava bom.



Saí de lá um pouco realizado, pois agora quero ter a coragem de dar para alguem na real.



Quando isso acontecer, eu relatarei.