Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO POSTO DE GASOLINA

Esse é o meu primeiro conto aqui.. Moro em Teresina - Piaui, tenho 21 anos, sou másculo (até porque as pessoas não sabem que curto pica), branco, cabelos curtos lisos.. enfim.. nao sou de chamar a atenção.. até porque nao tenho corpo atletico nem nada.. sou um cara normal! O que vou relatar agora, aconteceu no começo desse ano (2006) e não sai mais da minha cabeça.. Sempre tive atração por homens mais velhos.. não interessa muito o tipo.. frentistas, caminhoneiros, moto-taxistas.. enfim.. não exijo um cara metido a riquinho..



Pois bem.. no começo do ano, estava voltando do sítio de um amigo que fica perto da cidade de Altos (que é uma cidade bem prox. a Teresina) quando parei em um dos postos de gasolina para abastecer o meu carro. Não pude deixar de reparar no cara que atendia no posto.. era um senhor de uns 4550 anos de idade com aquele jeitão rude trajando o uniforme já meio sujo e velho.. encostou na janela do carro e foi logo dizendo: - Vai quanto dotô? Enguli seco mesmo e respondi pra ele completar o tanque! Enquanto a bomba fazia o serviço, pensava em um pretexto para descer do carro (estava usando um short minusculo que eu estava usando no sitio).. foi quando eu pensei em "olhar a água do radiador".. desci e olhei.. e pedi ajuda pra ele completar.. ele disse que o motor estava quente e precisava ser ligado antes de colocar a água e que pra isso tinha que terminar de abastecer.. respondi que tudo bem.. enquanto isso ele ia falando bobagens sobre o Lula e etc..



Quando ele terminou de colocar a gasolina, foi pegar a água e assim que ele voltou, dei uma olhada nele da cabeça aos pés, dando uma parada no saco dele.. ele notou e deu uma coçada bem firme.. entendi o recado.. assim que ele encostou no motor para colocar a água, deixei meu braço roçar no dele ate que ele virou pra mim e perguntou na lata: - ta a fim de ver meu pau? Respondi que era tudo o que eu queria e ele disse: - Pois entra ali (apontando para uma salinha) e tira a roupa. Fiz o que me foi ordenado e passou pouco tempo ele entrou, tirou o pau pra fora e disse: - Anda, viado, chupa meu pau! Eu não gosto de viado não.. mas faz um tempão que estou na seca! Comecei a chupar ele e ia saboreando tudo aquilo ate as bolas até ele dizer: - Vou foder teu cú, viado! Pedi pra ele pra colocar uma camisinha antes e ele aceitou (sempre ando com camisinhas). Vesti o pau dele e ele me fodeu ali mesmo no chão de frango assado! Foi uma delicia.. depois ele gozou na camisinha dentro da minha bunda, tirou a camisinha do pau e esfregou no meu peito e disse: - Ta satisfeito agora viado? respondi que sim e ele disse: - Agora me paga a gasolina e vai embora! Paguei a minha conta no posto e voltei pra casa satisfeito!



Se você é de Teresina, ativo (ativo mesmo.. eu não curto nem ser chupado) entre em contato! Tenho preferencia por caras acima dos 35.. mas se voce tem menos do que isso e é um cara MUITO sacana, entre em contato numa boa pelo meu email: udv_the@hotmail.com