Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENCOHADA NO TREM QUE RENDEU UMA FODA MARAILHOSA II

Escrevi o conto nª 18759, e este segue como continuação.



Quando eu saí do banheiro da estação do trem com o cara que eu tinha transado demos de cara com um segurança negro, alto, forte que nos olhava com seriedade, afinal, estávamos saindo de um banheiro feminino...

Perguntou o que fazíamos lá dentro do banheiro, ao que respondemos simplesmente: "Nada!"

E o segurança: "E pra fazer nada precisava gemer desse jeito? Vou ter que levá-los até a administração, venham comigo!"



Pensei: Ferrou! Que vergonha! MAs, fazer o que? não tínhamos como fugir! Seguimos então até uma salinha onde tinha uma placa "Administração" na porta, entramos, falou para sentar-mos. Começou a dar o maior sermão, falou que isso era inadmissível, onde já se viu? Transar no banheiro de uma estação de trem, blablabla, blablabla... e eu, morrendo de vergonha, sá olhava para o chão.



Ele veio até perto de mim e disse: "Vc não tem nada a dizer??"

Quando levantei a cabeça fiquei práxima do seu pau, pois ele estava de pé muito práximo a mim. Nessa hora me deu uma vontade de agarrá-lo, mas me segurei.



Disse que não tinha nada para falar, que a vida era minha e eu fazia o que eu queria com ela. Ele me olhou com um ar sacana e respondeu: É, você é uma putinha mesmo! Mas não faz sá o que você quer, vai fazer o que eu quiser também! E começou a passar a mão no seu pau por cima da calça. O cara para quem eu tinha dado antes tentou intervir: "não mexe com ela!" , mas eu o olhei com ar de reprovação. Tirei a mão do segurança de seu pau e comecei a abrir o zíper de sua calça. Ele estava com uma cuequinha linda, preta, apertadinha. Libertei seu pau da cueca e comecei a mamar. Primeiro dei pequenas mordiscadas na cabecinha do seu pau e ele gemia demais, e, nessa hora o outro já estava se punhetando.



Enfiei aquele caralho negro, grande (aproximadamente 23cm), e delicioso na minha boca e comecei a chupá-lo com maestria, indo e vindo com minha boca enquanto alisava seu saco com uma das mãos. O outro cara começou a chupar meus seios, chupava demais, e eu já estava louca de tesão de novo.



Tirei aquele pau maravilhoso da boca, levantei e o segurança veio terminar de me despir. Fiquei nuazinha ali, à mercê daqueles dois desconhecidos. O segurança abaixou e começou a lamber minha buceta enquanto o outro contianuava chupando meus seios. Eu não estava mais aguentando, precisava ser comida logo. Abri mais as pernas, segurei o rosto do segurança, olhei bem em seus olhos e simplesmente disse: Me Come! Ele na hora veio, me deu um beijo maravilhoso na boca, apertou um dos meus seios e continuou me beijando, enquanto começava a enfiar um dedo na minha xana. O outro cara se encostou numa mesa, e eu me abaixei para chupá-lo, enquanto o segurança veio por trás de mim e começou a enfiar sus rola delciiosa na minha buceta. Era grande e grssa, então teve que ir devagarzinho, entrou a cabeça, doeu demais, mas eu queria mais... Comecei a reblar enquanto chupava a outra pica, até que entrou tudo, nossa, que sensação maravilhosa!!! Um pau delicioso de um negão todo na minha bucetinha! Começou um vai e vem delicioso, que nunca irei me esqucer. Ficamos assim por um tempo, até que ele começou a enfiar um dedo no meu cú. Fiquei com medo, pois se ele resolvesse comer meu cú não sei se eu aguentaria.



Tirou o pau da minha buceta e falou: Quero comer vc e ver esse cara te comendo também! Nossa.. adorei a idéia!

Ele foi até um armário, pegou um pano e forrou o chão. O outro cara deitou e o segurança mandou eu subir em cima do cara.. Ele enfiou o pau em minha buceta e eu comecei a cavalgar.. me deitei mais no corpo dele e o negão veio por trás, que medo!

Cuspiu no pau e começou a enfiar a cabeça.. doeu demais, e ele foi devagarzinho, para meu cú acostumar com o tamanho do pau dele, até que num determinado momento ele, do nada, enfiou tudo.. quase vi estrela de tanta dor, mas o prazer foi demais... Ficamos assim, nás três, naquela putaria por um tempo até que o negão disse que ia gozar. Gozei junto com ele, e logo em seguida o outro gozou tb... Nos recompomos, depois ainda mamei naqueles dois caralhos, me arrumei e fui embora. Mas antes o negão ainda pediu que, quando eu quisesse foder gostoso, para eu passar lá na estação que ele estaria à meu dispor.



Fui trabalhar, cheguei atrasadérrima, mas valeu a pena.



Cheguei a passar lá na estação mais umas duas vezes e transei sá com o negão de novo. Mas nunca mais o o outro cara.