Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMEIRO ANAL

Sou universitária, tenho 20 anos, sou assim fofinha, tenho seios fartos e coxas grossas.

Bem...depois de ler vários contos e me excitar muito com eles, resolvi relatar uma de minhas experiências.

Conheci Ronaldo através de um encontro marcado via MSN, que marquei um dia que fui para casa dos meus pais e estava sem nenhum amigo divertido na cidade. Estava apreensiva, pois essa era a primeira vez que fazia algo assim, principalmente “às escuras”, pois não havia visto nenhuma foto dele antes. Fiquei esperando no local marcado com uma colega, ele chegou muito simpático e bonito, não esperava tudo aquilo, sendo ele 19 anos mais velho do que eu. Entrei no carro íamos para um barzinho, no caminho conversávamos e ele sorrateiramente começou a acariciar minha coxa. Chegamos, estacionamos o carro em uma avenida movimentada e começamos a nos beijar, o tesão foi aumentando, ele acariciava meus seios e beijava meu pescoço maravilhosamente. Pedi então para irmos para um local menos movimentado, ele entendeu esse “menos movimentado” como motel, na verdade não estava bem pensando nesse local, mas quando ele chegou na porta me olhou me apertou com a mão que estava práximo da minha virilha e eu apenas respondi com um sorrisinho atrevido, nunca havia estado em um motel antes, com meu único ex-namorado sempre ficava em casa mesmo, já que não moro com meus pais.

Quando entrei me deliciei como todos que se deslumbram quando vão a primeira vez em um motel. Ronaldo me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha, isso me arrepiava toda. Com uma das mãos ele apalpava meu seio e com a outra percorria meu corpo. E eu sentia seu pinto duro roçando em minha bunda. Ele tirou minha blusa, veio na minha frente e começou a beija minha barriga e tirar minha calça. Nisso caímos na cama. Ele veio por cima de mim, e tirou meu sutiã e começou a beijá-lo e suga-lo, deixando cada vez mais durinho e me excitando loucamente. Peguei e tirei a camisa e o cinto dele, ele foi descendo com beijos e mordidinhas pelo meu corpo, tirou minha calcinha, que estava molhadinha, começou a deslizar o dedo dentro da minha bucetinha e toda vez que tocava em meu grelhinho eu tinha tremores e soltava gemidos. Ele me chupou enquanto me lambia enfia dos dedos dentro de mim e eu soltava gemidos de prazer cada vez mais loucos, me contorcia até que gozei na boca dele, minhas pernas amoleceram. E o Ronaldo veio e beijou minha boca fazendo com que eu sentisse o gosto do meu gozo.

Ele veio e deitou do meu lado então quando vi aquele pinto enorme e duro não resisti, deslizei sobre seu corpo passando a língua pela barriga e pela linha inguinal até chegar à virilha peguei com minha mão e comecei a chupar devagarzinho sá a cabeça, passando minha língua e segurando com minha outra mão seu saco, massageando-o. Quando percebi seus gemidos que me excitavam mais coloquei quase todo o pau na boca e comecei a chupá-lo num vai vem, cada vez mais rápido, mas quando ele percebeu que ia gozar me puxou antes e me beijou.

Ele me colocou deitada e veio por cima de mim eu abri minhas pernas, ele começou a passar sá a cabeça do pau na minha bucetinha espalhando todo o muco e me excitando mais e mais, até que direcionei meu quadril a ele fazendo que me penetrasse começo um movimento de vai vem e tão frenético que me fez ter um orgasmo avassalador, onde parecia que todo o meu sangue tinha se direcionado para minha bucetinha e fiquei com o corpo todo mole, mas o Ronaldo ainda estava lá, ele não havia gozado, e continuou por mais de meia hora, seu suor pingava em meu rosto e eu me deliciava apertando aquela bundinha gostosa. Ele gozou e se deitou a meu lado, eu peguei e deitei de bruços apoiando minha cabeça em seu peito. Comecei a brincar com seu pinto, que voltava a ficar duro. Ronaldo se levantou e começou a passar a língua por minhas costas isso me arrepiou de tal maneira, e foi descendo e foi mordendo minha bunda e lambendo meu cuzinho, começou a espalhar meu muco da minha bucetinha para meu cuzinho, estava meio apreensiva, com medo se sentir muita dor, mas peguei empinei minha bunda ele começou a enfiar seu pinto devagar dentro de mim, no começou deu um pouco, mas enquanto ele ia enfiando cada vez mais ele ia me masturbando isso me dava muito prazer, quando percebi estava sentindo todo aquele pau dentro de mim e o saco batendo em minha bunda, eu ouvia gemido de prazer que ainda não havia ouvido dele. Ele foi acelerando até que gozou dentro de mim e caiu sobre mim soltando seu corpo sobre o meu.

Depois tomamos uma ducha e fomos para casa, mas ainda me sentia penetrada por ele.

Agora sempre que volto para casa dos meus pais repetimos a dose, desconfio que ele seja casado, já que o vi algumas vezes acompanhado de uma mulher mais da sua idade, mas prefiro não ter a certeza, enquanto ele me fizer gozar é o importante.