Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER NOVAMENTE GOZANDO COM NOSSO AMIGO

Minha mulher com outro







O nosso primeiro encontro relatamos nesse site tendo como pseudônimo ksadf, e agora damos sequência a aventura que realmente tivemos com nosso amigo . Reavivando a memária de quem leu o nosso primeiro relato: Somos ambos loiros eu 1.82 e agora 88 quilos e ela 1.72 68 quilos. Como falei no primeiro relato conhecemos nosso amigo que vamos chamar de Cláudio através do Chat do Swingbrazil e tivemos um primeiro encontro que foi muito bom e extremamente prazeroso.

Depois de algum tempo, pensei em repetir a dose e liguei para minha esposa no trabalho, ela se fez de difícil em enfrentar novamente a situação de ter uma transa com outro homem na minha frente, mas depois de alguma conversa ela topou, na verdade ela estava louca para fazer novamente. Liguei pra ele e combinei falando que ia ser de surpresa e que ela não sabia que ele apareceria (era mentira, ela não queria demonstrar que estaria ali para transar com ele).

Nás marcamos novamente no parque da cidade, e eu ela chegamos antes dele. Ficamos bebendo uma cerveja enquanto esperávamos pela sua chegada. No telefone eu havia pedido a ele que fosse bem safado com ela nos momentos em que eu fosse ao banheiro. Ele chegou meia hora depois do combinado e ficamos conversando sobre vários assuntos, eu de vez em quanto ia ao banheiro e deixava os dois um bom tempo para ficarem à vontade. Notava que sempre que eu chegava eles disfarçavam o assunto e eu percebia que ele estava seguindo o que havia pedido.

A minha esposa que no inicio se fazia de difícil, já estava bem a vontade e demonstrava que o álcool e o tesão já faziam efeito e num dado momento falou pra mim:

- Amor vc quer mesmo me ver transando com ele?

_ Claro, e para isso que estamos aqui! Falei pra ela.

- Então vamos agora, estou morrendo de tesão! Falou ela com uma cara bem safada.

Eu tinha falado para o Cláudio colocar o carro dela em uma posição estratégica para inventarmos alguma coisa, ele então foi na frente .

Eu e minha esposa fomos atrás, ela estava visivelmente excitada e muito safada. Falei pra ela que queria que ela desse um boquete nele e ela toda assanhada disse que com certeza daria.

Ao chegarmos no carro dele ela e ele foram de imediato para o banco de trás e começaram a se beijar e acariciar-se mutuamente, ela alisando o pau dele por cima da calça e ele já com a mão dentro da calça dela acariciando a sua buceta. Um guardador de carro passou olhando surpreso o que ocorria saiu desconfiado. Minha esposa então disse que seria melhor se fossemos logo para o motel, e assim fomos.

Ela foi no carro dele e fui seguindo os dois.

O que ocorreu no carro dele foi comentado por ela depois:

Dizia ela que quando o carro saiu ela disse pra ele que estava toda molhada e ele disse a ela que queria conferir ela disse que sim e então ele enfiou a mão dentro da calça dela e enfiou um dedo na sua buceta que estava gotejante de tesão, então ele pediu pra que ela chupasse o seu pau sendo prontamente atendido. Ele tirou o pau pra fora e ela abocanhou o seu pau dele duro enquanto dirigia.

Logo estávamos em um posto de gasolina perto do motel, então ele estacionou o carro neste posto e vieram todos animados para o meu carro. Já no meu carro ele me entregou uma câmera para que eu pudesse fotografar tudo o que iria acontecer. Entramos no motel Moncherry no Núcleo Bandeirante e logo na porta do quarto começamos os dois a beijá-la e tirar a parte de cima da sua roupa, ele chupava os seios dela enquanto eu tirava algumas fotos dos dois.

Então os dois se encaminharam para cama e começaram a tirar as roupas. Então ele em pé posicionou o pau práximo ao rosto dela que começou novamente a chupar, ela chupava com muita vontade , eu tirava fotos de tudo. Ela pediu para ele a penetrasse, então deitaram na cama de lado um de frente para o outro e ela segurando pau dele tentou posicioná-lo na entrada de sua buceta, nessa posição não conseguiram, então ele virou ela de costas e começou a enfiar com muito tesão ela estava quase que maluca de tesão e ele metia sem dá. Pedi pra eles variarem as posições para que tirasse fotos de todas. Ela então começou a cavalgá-lo depos ficou de quatro e eu tirando fotos, até não aguentando mais na posição de papai e mamãe gozaram praticamente junto inundando a buceta dela de porra. Agora era a minha vez me posicionei em sua buceta e comecei a meter sentindo ela toda encharcada de porra do nosso amigo. Enquanto metia via em seu rosto que ela estava adorando aquela aventura. Gozamos muito depois descansamos um pouco.

Enquanto descansávamos, ela dizia que sentia muito tesão quando estávamos os três naquela sacanagem e que era muito bom sentir dois homens querendo comer ela.

Em pouco tempo já estávamos recuperados, o cláudio então começou a penetrá-la por trás e ela com toda safadeza aceitou e começou novamente a empurrar a sua bunda deliciosa ao encontro do pau dele, eu via claramente o pau dele sumir na buceta dela, em poucos instantes estavam os dois gozando novamente, ele saiu de dentro dela já com o pau mole , então eu enfiei o meu sem dá mesmo percebendo que ela estava exausta, em alguns instantes estávamos os dois gozando novamente.

Levantamos para nos encaminhar para a banheira, então pude ver uma quantidade enorme de esperma que descia da sua buceta e escorria pelas suas pernas.

Ficamos relaxando e falando besteira, os três nus, ela ora beijando um , ora beijando o outro até que resolvemos ir embora, mas quando passávamos pela cama , puchei ela e começamos novamente, ele deitou na cama e a puchou encaixando a sua buceta no pau dele, iniciando uma nova foda,ela estava cansada mas ainda conseguiu gozar mais duas vezes , uma com ele e outra comigo. Foi uma noite inesquecível. Sempre transamos com camisinha o que ocorreu nessa noite foi fora do esperado , Se alguém com bons atributos quiser entrar em contato. Spectrum32@zipmail.com.br