Nesse conto vou contar como me tornei a putinha do meu moreno, sá, única e exclusivamente dele.
Sou loirinha, olhos verdes, 1.60, já me relacionei com alguns homens, sempre eram loiros, olhos azuis, mais altos e um pouco gordinhos......rssssss e tb com morenos, altos, magros, todos eles eu poderia dizer que seria o sonho de consumo de toda mulher, pintos enormes e outros nem tanto. Mas comprovei uma coisa, tamanho realmente não é documento, e vou explicar nesse conto que na verdade é uma histária verdadeira.
Conheci um moreno, aqueles de cair o queixo, pele clara, olhar safado, sarado, peitos e pernas peludas, mais alto que eu, lindo e cheiroso e na verdade pude comprovar que é muito, muito, muito gostoso um pau delicioso e perfeito, não é enorme, é de um tamanho normal e se quer saber, quem acha que pinto grande é que dá prazer a uma mulher está redondamente enganado, pelo contrário, ele machuca e em vez de ser prazeroso é na verdade dolorido, e um anal então: nem pensar. Acho que nunca estive com um homem de verdade, pois sá esse moreno conseguiu fazer com que viesse a tona o que realmente sempre quis ser, a putinha do meu homem! Ele desperta em mim um tesão fora do comum, gozo feito louca, a primeira vez que dei o cuzinho foi pra ele, e foi maravilhoso, as vezes gozo sá de ele falar palavras obscenas no meu ouvido, quando estou com muito tesão e ele toca a minha xana gozo em seus dedos e na sua boca e até quando ele come minha bundinha (nosso recorde por enquanto 19 vezes em um único dia, ou melhor em poucas horas, pasmem.......eu tb, mas é a mais pura verdade), bem ele é muito gostoso e quando estamos entre quatro paredes fazemos as mais deliciosas loucuras e realizamos as nossas fantasias, ele sempre têm pra ele “sua enfermeirinha”, “sua empregadinha” e outras mais. A maior loucura que já fiz foi a de realizar uma fantasia que ele tinha, ou melhor, tem ainda, pois ele quer de novo, e eu quero que ele tenha outras vezes...........e sempre que ele desejar. Bom agora vou contar.......
Era um dia comum, uma bela sexta-feira à tarde, um sol radiante, horário comercial....todo mundo trabalhando....ou melhor, quase todo mundo. Combinamos de dar uma rapidinha, mas para o meu moreno foi a melhor rapidinha que ele teve na vida e tenho que confessar que pra mim também, quando estávamos indo para o motel, resolvemos levar mais alguém, contratamos uma profissional do sexo e fomos os três para o motel, chegando lá pude constatar que o meu moreno já estava com aquele delicioso pau duro feito pedra, e minha buceta já estava encharcada de tanto tesão. Começamos a nos tocar eu e meu moreno, comecei a chupar o pau dele, chupei um pouco e depois ele começou a me chupar, enquanto tocava com os dedos a xana da Carol – (a profissional), logo ela começou a participar, começou a chupar aquela pica gostosa do meu homem, e acredito que ela nunca tinha chupado um pau tão gostoso como o dele, enquanto isso ele chupava minha buceta que já estava encharcada e gozava na boca dele......ele mandou que ela colocasse uma camisinha e sentasse no pau dele, ela sentou e começou a rebolar na pica do meu homem enquanto ele chupava minha buceta....eu sentia a respiração da Carol nas minhas costas enquanto ela cavalgava no cacete dele e ele gemia de prazer em ter sua putinha particular e uma putinha paga ao seu dispor, ele gemia e chupava minha xana em um ritmo acelerado e me deixava mais louca de tesão ainda.....e foi quando ele soltou um grito, um uivo de tesão e explodiu........gozando como se nunca tivesse gozado na vida, foi maravilhoso ver a expressão de satisfação dele e felicidade por ter realizado uma fantasia que tinha desde a adolescência e que 99% por cento dos homens têm. E a noite quando chegamos em casa, continuamos....dessa vez sá eu e ele......e foi a melhor transa que já tive em toda a minha vida, pois ele não media esforços em satisfazer a sua putinha, a sua fêmea, nesse caso EU.
Mas têm mais fantasias a realizar, e as práximas vezes que estaremos com ela – a Carol - será ainda melhor, pois agora quem quer dar esse tipo de prazer a ele......sou EU, a sua putinha particular.
Bem, até a práxima!