ISTO É REAL: PARTE 5
Depois que consegui limpar a porra da cama, olhei no relágio da parede e disse: Temos ainda duas horas e meia e, eu acho que temos tempo de sobra.
Ele disse: Você me come primeiro e, depois eu quero comer de novo o seu cu, que estava muito bom.
Eu então falei para ele: Olha foi bom gozar no seu cu, mas achei meio largo, deve ser porque você é maior do que eu, então porque você já esta acostumado. Ri para ele e disse: Ou então seu primo abriu bem o seu cu e deixou seu rabo meio largo. Gostei mais quando você me chupou, foi o máximo.
Ele pensou e disse: Vamos fazer o seguinte: eu chupo quantas vezes você quiser e, depois você dá o cu para mim. Ta bom ?
Concordei e, deitei na cama e começou a me chupar e ai parou tirou o meu pau da boca e perguntou: Estou vendo o buraquinho do seu cu. Quer deixar eu passar creme em você ? Assim fica mais fácil eu enfiar o meu pau no teu cu, depois que você gozar na minha boca.
Respondi que sim e, ele colocou um pouco na entradinha e depois pegou mais creme com a ponta do dedo e enfiou dentro. Alquilo me deu um arrepio e eu disse se ele podia continuar com o dedo dentro enquanto ele me chupava. Ele fez que sim com a cabeça e abocanhou meu pau e começou a chupar e a mexer um dedo tirando e pondo.
Depois de algum tempo eu comecei a gemer de tesão, ele tirou o pau da boca e perguntou se estava bom eu disse que estava, mas que eu gostava mais quando sentia o dedo dele apertando dentro debaixo do meu pau. Ele mexeu um pouco, apertando como eu tinha dito e perguntou se era assim. Falei que era e ele disse; Olha, estou sentindo que o seu cu está um pouco mais aberto, vou enfiar dois dedos e você fala se melhora ou piora.
Ele enfiou os dois dedos devagar e senti que a pesar de parecer que estava alargando o meu cu estava bom e, eu disse: Mexe assim com os dois dedos dentro que está átimo e me chupa. Ele começou a chupar e logo em seguida gozei e para a minha surpresa, enquanto ele continuava a me chupar, meu pau ficou meio mole, mas eu senti que continuava gozando e continuava saindo porra do meu pau.
O João percebeu que eu estava tarado e continuou chupando e mexendo e apertando os dedos dentro de mim e eu fiquei muito tarado e meio tonto. Não demorou nem cinco minutos e dei uma outra gozada na boca dele, mesmo com o pau meio mole. Percebi que saiu muito mais porra do que de costume, mas o João deu conta do recado e engoliu tudo e continuou chupando até eu dizer que o meu pau estava doendo dentro, que não aguentava mais e que ele podia parar.
Aí o João disse que estava muito tarado e mostrou o pau dele duro e se podia por em mim. Lembrei das posições que o Junior tinha me explicado e disse para ele deitar na cama e falei: Você me fez gozar gostoso, várias vezes e, agora vou tentar fazer um negácio diferente que eu acho que você vai gostar muito. Ele concordou. Ajoelhei em cima, de costas para ele, segurei o pinto dele na entradinha do meu cu e fui abaixando. Senti que estava entrando fácil.
E consegui que o pau dele entrasse tudo, de uma vez.
Ele gemeu e disse: Entrou gostoso, está tudo dentro e agora o que eu faço ? Falei que ele ficasse quieto que sá eu ia mexer. Comecei a mexer, abaixando e levantando a minha bunda no pau dele e, deste jeito fui conseguindo tirar e enfiar tudo.
Esta posição deve ter sido muito boa para o João, que começou a gemer de tesão e falou que estava átimo, que eu continuasse assim que ele estava gostando muito e que queria gozar dentro de mim naquela posição.
Não de morou muito e eu senti o pau dele pulsar dentro de mim e no mesmo momento ele falou que estava gozando. Em vez de parar, continuei mexendo do mesmo jeito, até um pouco mais rápido. Percebi que o pau dele amoleceu um pouco, porém, logo depois senti que o pau dele estava endurecendo e logo, senti que estava bem duro.
Ele gemia e continuei mexendo e depois de um tempão, quando eu já estava ficando cansado ele gozou e disse para parar que ele tinha gozado muito e que não aguentava mais.
Levantei e o pau dele escorregou para fora de uma vez sá. Peguei no pau dele e dei uma apertada, apesar de estar meio lambuzado de creme e de porra, mas ele pediu desculpas e disse para eu tirar a mão do pau dele, porque não aguentava mais.
Ficou deitado na cama de olhos fechados e eu fui ao banheiro jazer xixi. Logo nesta hora deu vontade de ir ao banheiro e sentei rápido no vaso. Para a minha surpresa, peidei muito e depois, saiu uma quantidade enorme de porra, creme e também umas duas ou três pelotinhas duros . Admirei-me da quantidade de porra e pensei que o João devia ter gostado muito de ter comido o meu cu, daquele jeito.
Quando voltei para o quarto ele ainda estava deitado, olhou para mim e disse: Eu sempre pensei que a melhor coisa do mundo seria comer a buceta de uma menina, mas acho que é mentira, não pode haver uma coisa mais gostosa que comer um cuzinho, que nem o seu.
Falei que quando ele me chupava eu também sentia bastante tesão e contei que tinha saído bastante porra, que achava que ele nunca tinha esporrado tanto. Ele replicou que, sem tirar de dentro, ele tinha gozado duas vezes.
Em seguida pediu para ver o meu cu que ele queria ver como tinha ficado Virei de costas e abri o rabo com as duas mãos e perguntei se dava para ver. Ele disse que sim e comentou que apesar do que tínhamos feito estava fechadinho.
Continua na Parte 6.