Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

APRENDA A APROVEITAR O TESÃO QUE VOCÊ TEM NO CU

Aprenda a Aproveitar o tesão que você tem no cu. Eu sou o Carlos. Tenho 40 anos e sou casado.

Bem eu já escrevi alguns contos de algumas experiências. Mas o fato é que muita gente tem tesão no cu e não sabe aproveitar. Acham que não é uma coisa normal. Eu garanto que é bem normal e muito gostoso também. Principalmente os homens. Muitas vezes são machistas e não assumem que tem tesão no cu. Eu tenho tesão no cu desde pequeno. Então vou ensinar como gozar muito, curtindo o tesão no cu que é uma maravilha. Eu comecei desde menino a enfiar algumas coisinhas no cu, porque morria de tesão. Como eu tinha medo, não sabia fazer de forma gostosa. Apenas enfiava algumas coisinhas. Comecei com o dedinho, na hora de ir tomar banho. Mais tarde, passei a colocar canetas, velas, tubinho de batons finos. Mais tarde comecei a penetrar coisas mais grossinhas. Comecei a penetrar meu polegar, cenouras pequenas. Mais tarde ainda comecei a penetrar coisas mais grossas, como cenouras, pepinos, abobrinhas, fracos de perfumes e desodorantes, alguns gargalos de garrafase alguns tipos de salamitos. Hoje faço seguidamente o que mais gosto. São as linguiças calabresas (átimas por serem bem firmes). Tudo isso me deu bastante experiência. Nunca penetrei coisas cortantes e ponteagudas. Isso pode ser muito perigoso. Penetrar algo ponteagudo pode trazer sérios problemas, dependendo do local interno onde tocar. Com a penetração, o tesão aumenta e você pode perder a noção de que pode machucar. Já penetrei algumas coisas de madeira, como cabos de martelo. Isso pode machucar, por causa da madeira ser mais áspera. Então penetre sempre coisas bem lisas, bem lubrificadas. Pode ir aumentando a grossura de acordo com o seu desejo.

Muita gente se preocupa com a higiene. È tudo muito fácil. Eu separei uma bisnaga (dessas que vem remédios geralmente para dor de cabeça) e lavei bem. Então, coloco água dentro e antes de fazer uma bela brincadeira, fico de quatro, coloco a ponta da bisnaga no cu e aperto um pouco. Retiro, ela enche de ar novamente. Coloco no cu novamente e pressiono mais uma vez. Dá para sentir a água entrando no cu. È muito gostoso. Depois vou na patente e a sujeira sai todinha. Você está prontinho(a) para brincar gostoso no cu, sem que suje qualquer coisa. Isso é bem interessante quando você for dar o cu. Assim não precisará ficar com receio de sujar o pau do parceiro.

Hoje quando fico sozinho em casa, vou até ao supermercado, compro linguiças calabresas (da grossura que eu gosto), e camisinhas. Passo margarina no linguiça calabresa, coloco uma camisinha por cima da ponta que coloquei a margarina, passo margarina por cima da camisinha e no cu também.

Sempre uso dois espelhos. Um para ficar nas costas e um outro pequeno para ficar na minha frente para olhar o espelho de trás. Isso tudo prevendo que vou sentar em cima da linguiça. É muito excitante olhar a penetração. Pronto, é sá começar a penetrar subindo e descendo e olhando a linguiça entrar. È uma sensação maravilhosa. Fica bem lubrificado com margarina. A linguiça simula um pênis de verdade. A camisinha deixa a linguiça macia e simula a pelezinha do pau de verdade. Já gozei várias vezes, sem precisar colocar a mão no pau.

Sá dei o cu de verdade uma única vez. Foi para um travesti (extremamente dotado). Foi muito gostoso. Eu já tinha experiências anteriores, penetrando coisas, então ficou fácil de engolir o cacetão do travesti, sem que ele me machucasse. Quase não acreditei, depois que transamos, que aquele pau imenso entrou todinho na minha bunda. Confesso que fiquei muito preocupado apás essa transa. Fiz até exame de AIDS para ter certeza que não tinha contraído a doença. Travestis são promíscuos (na maioria), e podem nos transmitir várias doenças. Então fico em casa brincando sozinho. Apás tanta experiência, afirmo que o que mais se parece com um pau de verdade, é a linguiça calabresa com camisinha por cima. Assim não corro qualquer risco de alguém descobrir essa minha tara no cu. Não corro nenhum risco de assaltos. Não corro nenhum risco de doenças sexualmente transmissíveis. Assim curto muito gostoso esse tesão que é sá meu e ninguém precisa saber. Minha mulher sabe que morro de tesão no cu, mas ela não sabe que brinco sozinho quando ela sai e demora para voltar. Não me sinto mal pensando em homosexualismo, gay, viado ou qualquer outra coisa. Não tenho tesão por homens. Tenho, na verdade, é muito tesão no cu e adoro sentir isso. Gostaria de dar bem gostoso para um cara de confiança, apenas por tesão no cu. Como é muito difícil encontrar alguém confiável para realizar esse tipo de desejo, eu acabo me virando sozinho mesmo.

Utilizo também, um cabo de carimbo. Tem a forma redonda na ponta (mais grossa) e depois afina. É de madeira envernizada, portanto é bem lisa. È uma átima coisa para ficar com ele no cu o dia inteiro se quiser. Primeiro faço a lavagem acima citada. Depois, coloco uma camisinha, lubrifico meu cusinho com saliva e sento em cima. Ele entra e fica com a ponta para fora. È muito gostoso. Depois que descobri esse brinquedo maravilhoso, faço isso algumas vezes por semana. Inclusive no trabalho. Chego de manhã, faço a lavagem e coloco no cu. Depois saio tranquilamente e fico com o pluguesinho me dando espasmos de tesão durante horas no dia. É muito gostoso andar com isso enfiado no cu. Dá para sentar tranquilamente que não entra inteiro. E se entrar dá para puxar pela camisinha. Trás sensações indescritíveis. Minha sala é fechada, então as vezes tiro e coloco novamente o plug. O interessante é que quando tiro o plug do cu na minha sala, percebo é que o práprio cu libera uma substancia lubrificante e aí fica melhor ainda a brincadeira. As vezes fico rebolando na cadeira, sem deixar penetrar a plug, deixando somente na portinha e é maravilhoso. Quando está práximo de ir embora, vou ao banheiro e retiro o plug. Sempre está limpinho e bem lubrificado e com um cheiro muito excitante. Vou para casa com um tesão fantástico. Trepo a noite com minha esposa e gozo com muita força. O dia com o plug, me prepara para eu ter uma noite de gozo intenso. Nesse momento estou com o plug intalado no meu cu e somente agora enquanto escrevi, senti arrepios de tesão umas cinco vezes. È realmente delicioso. Vale a pena fazer. Quem vai dar o cu a noite, pode seguramente fazer isso durante a tarde. Assim a penetração vai sem bem tranquila, e vai trazer muito mais tesão do que o normal e não deixa sentir dor. Experimente, tenho certeza que você vai adorar, assim como eu adoro. Evite sempre coisas cortantes, ásperas, ponteagudas e coisas muito compridas e coisas grossas podem entrar tranquilamente. Então é melhor penetrar coisas grossas, mas coisas curtas. Assim evita machucar a prástata (homens) e intestinos (homens e mulheres). O restante pode brincar a vontade que o cu é moldável a qualquer tamanho de objetos. Muitas pessoas já penetraram braços quase inteiros no cu. (Fisting). Muitas pessoas já penetraram garrafas pet (Coca Cola 2 litros) e entrou.

Caso você queira tirar qualquer dúvidas em relação a penetração de algo no cu, pode contar comigo. Darei a dica certinha para você sentir muito prazer. Muitas pessoas me escrevem e me agradecem pelas dicas. Acredito que dificilmente alguém tenha mais experiência do que eu no ramo. Então pode escrever para carlosholiday@yahoo.com.br