Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO É GOSTOSO DA O RABO

A coisa é assim, sempre gostei de rapazes negros, mas ultimamente isso vem aumentado, toda vez que vejo um meu cuzinho começa a latejar.

Já a algum tempo não estava tendo sucesso em minhas buscas, até cheguei a conversar com um colega de icq, dizendo que estava perdendo a habilidade.

Foi ai que no dia 0708, por volta das 19 horas, desci até o mercado, é um mercado grande aqui na região e la estava ele, negro uns 19 anos, um pouco mais baixo que eu, uma bermuda amarela meio suja na bunda de ficar sentado no chão, eu achei que conhecia mais não me recordei por causa da bombeta que usava.

Como me aproximar! Então entrei no mercado comprei 2 sucos e sai rápido antes que ele sumisse, atravessei a rua e entrei no açougue, fiz meu pedido e quando estava saindo se junto uma multidão ao lado dele, era uma senhora que estava carregando o carro com as compras, um outro cara que estava ajudando ela colocar no carro, que caralho, iria perder mais essa oportunidade?

Passei por ele e ele me cumprimento com a cabeça, então dei uma volta no quarteirão e ao passar por ele novamente me ocorreu o seguinte.

Como sou autônomo, perguntei a ele se ele trabalhava com a distribuição de panfletos e iniciamos um diálogo.

Fui amolecendo a voz, e o carinha não parava de falar, de volta e meia olhava na sua rola, e ele me olhava nos olhos, acho que ficamos ali conversando por uns 40 minutos, então fico acertado o seguinte.

No dia seguinte ele viria até em casa por volta das onze horas para a gente acerta os dias que seria essa distribuição, horários e valores, dei meu endereço já que é bastante perto do mercado e fui embora.

As onze horas chego e nada, onze e meia e nada, meio dia e dez ele bateu no portão, prendi o cachorro e ele entro, simulei uma ligação para meu sácio, e fui ficando a vontade, tipo assim, deixando transparecer que curtia uma rola, então liguei o pc e ele veio para perto de mim, pudi notar que sua rola estava dura e gostei do que vi a principio, então ele me pediu para usar o banheiro, levei ele até la e sem muitas milongas ele tirou o cacete para fora que estava duríssimo, dei uma boa encarada e voltei para a sala, ele veio em seguida ele veio até a mim e fico em pé, do meu lado, me pediu um copo de água, me levantei sá que o espaço que fico para eu passar por ele não dava, me virei de costas e fui passar, então ele encosto sua rola na minha bunda e perguntou, “deixa de frescura, é isso que você ta querendo, né”.

Fazer o que, era mesmo.

Ele baixo meu short e falo, “agora você vai vê como funciona a coisa”.

De fato fazia tempo que não pegava em uma da que tamanho e grossura, peguei a camisinha e o gel, ele coloco a camisinha enguanto eu lubrificava meu cuzinho.

Não foi a penetração mais fácil, mas depois que estava todinho dentro, era a rola mais gostosa que até aquele momento tinha sentido.

Ele não tinha presa, fomos para cama, fomos para o chão, para o sofá, as minhas pernas e cu já não aguentava mais.

- “então tava precisando disso, né?”

- “vai se arrepende, vo deixa esse rabo ardendo.”

Ele fico em cima de mim por mais de uma hora, de fato eu não estava mais aguentando, quando ele gozo.

Dei um dinheirinho para ele e combinamos na sexta, meu cuzinho ta ardendo mais to sentindo falta dele.