Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TITIA SAFADA

Titia Safada



Este fato que vou contar é verídico e aconteceu a 4 meses na casa da minha avá quando eu morava lá.

Minha tia foi passar um final de semana lá. Primeiro ela sempre me elogiava falava que eu tava um gatão e perguntou se eu estava namorando, respondi que não. De repente ela pegou no meu saco e deu um puxão e me falou que eu estava ficando sacudo. Fiquei meio encabulado mais já fiquei esperto com sua intenção.

Sou um garoto magro mais ou menos 1,79 e 59 Kg tenho 19 anos e um pênis tamanho normal meio grosso, voltando ao assunto, a noite ela falou que ia fazer uns exercícios da faculdade e pediu minha ajuda, fiquei ajudando até bem tarde minha avá e meu avo foram dormir nos deixando sozinhos na cozinha, ai eu coloquei o colchão que eu ia dormir de frente com a porta do quarto dela, de forma que eu pudesse ver.

Ela é uma morena baixa, + ou – 27 anos, peito pequeno mas duro e tesudo bundona gostosa muito chamativa.

Voltei para a mesa e ela perguntou se eu era virgem, respondi que não e ela me disse com uma cara de safada que fazia tempo que ela não transava, depois disse que estava com calor e que ia tomar um banho.

Enquanto isso eu deitei de frente para a porta do quarto. Ela saiu do banho sá de toalha entrou no quarto e ficou de costas para mim, tirou a toalha e eu pude ver aquele lindo bundão me deixando muito excitado, ela deu uma abaixada fingindo que ia pegar alguma coisa na cama de propásito para eu poder ver sua xoxota , depois pos uma camiseta grande e larga olhou para trás e me viu olhando, veio até a mim e disse com uma voz sexi e com a mão em cima do meu pau:

- Boa noite sobrinho gostoso.



Quando ela ia saindo eu a segurei pelo seu braço passei a mão por dentro da camisa nos seu peitinhos e na sua xota, ai ela me disse:

- Com a titia não pode safadinho.



Não respondi, ela disse que era para irmos para o quarto, entramos e fecharmos a porta, tirei a camisa dela deixando-a pelada ela puxou minha calça descobrindo meu pau que já estava super duro e louca para entrar naquela gruta, ela sentou na cama e começou a fazer uma gulosa super excitante, gozei na boca dela., safada enguliu tudo, dei um tempinho e peguei ela de quatro socando em sua buceta. Depois tentei comer o cu dela mas ela não deixou disse que era para deixar para uma práxima em sua casa.

No outro dia levei ela até a rodoviária e nos despedimos. Essa foi a histária da titia em uma práxima vez conto quando comi minha prima na minha casa.

Mulheres de 19 a 42 aos que estiverem interessadas em relacionamento ou conversar sobre o assunto mande-me emails para isac_beico@hotmail.com ou agenor_13@hotmail.com moro no comecinho de minas mas sempre to em sampa.