Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

RESOLVI ESCREVER PARA NÃO ESQUECER.

Resolvi escrever para não esquecer.



Depois de algumas tentativas por parte dele, resolvi ir com meu namorado em uma boate para casais. Chegamos lá por volta das onze e meia e eu vestia uma mini saia preta com uma calcinha fio dental preta e uma blusa transparente que deixava ver os meus seios. Entramos na boate e ficamos meio “sem rumo”, andando para lá e para cá, até que perguntei para uma das garçonetes como era a casa, ela então chamou uma outra moça que nos apresentou a boate inteira.

Voltamos para a pista de dança, dançamos um pouco, demos outro giro pela casa, bebemos um pouco, e voltamos para dançar. Ficamos dançando mais um pouco, foi quando meu namorado resolveu agir. Um dos rapazes que dançavam em cima de um dos cubos, desceu e passou pela gente. Ele segurou o rapaz pelo braço e colocou o stripper para dançar comigo. Eu estava de frente para meu namorado e de costas para o rapaz, ele colocou as mãos na minha cintura e começou a dançar bem coladinho com meu bumbum. Eu sá rebolava e passava o bumbum no pau dele, foi quando meu namorado pegou uma das mãos do rapaz e colocou em um dos meus seios, o rapaz então segurou o outro, apertou os dois com um pouco mais de vontade e empurrou o pau no meu bumbum com mais força.

Então meu namorado me virou de frente para o dançarino, ele me segurou pelo pescoço e começou a me beijar na boca, meu namorado passava a mão no meu bumbum e o rapaz já tinha tirado um dos meus seios pra fora e o chupava com gosto, uma das mãos dele me tocava por baixo da saia e por cima da calcinha e meu namorado fazia o mesmo. Foi quando puxaram minha calcinha pro lado e colocaram os dedinhos em mim. Começaram a mexer e eu tremi inteira. Então passei a mão no pau do dançarino e o coloquei para fora. Ele parou de beijar meu seio e me falou no ouvido que ali ele não podia fazer mais que aquilo, me deu um beijo e saiu. Foi então de percebi o show que estávamos dando, pois estávamos na pista de dança. Segurei meu namorado pela mão e fui para uma das salas reservadas.

Quando chegamos vimos algumas pessoas em cima de uma cama bem grande e alguns casais se abraçando em pé. A luz era fraca e não dava para ver bem o que estava acontecendo, fomos para o outro lado da sala, meu namorado encostou-se na parede e começamos a nos tocar e a nos beijar, ele enfiava os dedos em mim e eu gozei ali mesmo. Decidi então fazer ele gozar, levantei bem a perna e ele colocou em mim e começou a mexer, entrando e saindo, foi então que senti uma coisa diferente no meu bumbum, era o dançarino que tinha vindo atrás da gente.

Ele já estava com o pau pra fora, esfregando no meu bumbum e enfiando os dedos em todo buraquinho que encontrava, inclusive junto com o pau do meu namorado. Dentro de minha bocetinha tinha um pau e um dedinho e dentro do meu cuzinho tinha mais um dedinho. Quase fiquei louca de tesão, foi quando o rapaz parou de me tocar para colocar uma camisinha e meu namorado gozou bem gostoso em mim. Nem mudei de posição e o rapaz começou a transar comigo, eu estava de frente pro meu namorado e de costas para a sala, meu namorado me beijava e apertava meus seios e o rapaz enfiava e tirava com vontade na minha bocetinha, gozei mais uma vez, ele percebeu, e começou a meter com mais força ainda até que senti que ele tinha gozado também. Soltei meu namorado, virei de frente para ele e dei um beijo bem gostoso.

Ele disse que eu era muito gostosa e que minha boceta era uma delícia, me beijou no rosto, deu tchau e foi embora. Peguei uma folha de papel, me sequei, e fomos embora. Quando chegamos em casa, meu namorado tirou algumas fotos minhas com a roupa que eu estava, e disse que era para não esquecer. Fui tirando bem devagar e no final transamos de novo. Ainda não voltamos naquela boate, mas quando voltarmos, conto mais.