Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DP COM MEU MARDIDO E UM DECONHECIDO

Olá, vou contar pra vcs o que aconteceu a menos de três dias, usarei nomes ficticios por questão de privacidade. Eu, Aline, tenho 23 anos, sou morena, seios fartos, boca sensual, muito gostosa e muito safada. Meu marido,Paulo ,acabou de completar 30 anos, é alto, claro, 19 cm de pica, com uma bundinha muito gostosa e uma boca carnuda de fazer inveja. Queriamos a muito tempo fazer um sexo gostoso com outra pessoa, então resolvemos entrar em uma lan house, e convidar alguém em uma sala de bate-papo para ir ao nosso apartamento.

Encontramos o cara, chamado Flávio, marcamos e ele foi ao nosso apto. Quando ele chegou, achei ele muito simpático, alto, magro, já imaginando o tamanho da sua vara, o tanto que seria gostosa de chupar. Conversamos os três e fomos para o quarto, meu marido já tinha ligado a tv com um filme de DP (Dupla penetração) que era muito bom. Sentamos os três na cama, e não saia da minha cabeça a hora de chupar as duas rolas ao mesmo tempo. Eu, meio sem graça não tive a iniciativa mas, meu marido começou, subindo a mão pela minha coxa até chegar na minha buceta que já estava melada sá de imaginar duas rolas a minha disposição. Ele foi massageando meu grelho, enquanto Flávio começou a chupar meu peito, junto com meu marido. Peguei nos dois cacetes, e comecei a brincar com os dois, senti minha buceta latejando de tanto tesão. Deitei os dois na cama e comecei a chupar as duas rolas, uma hora a do meu marido outra hora a do Flávio, que deveria ter tb uns 19 cm. Comecei a chupar e chupar, que delicia, as duas picas na minha boca, chupava com gosto, babando, enfiando até na guela e passando a lingua na cabecinha dos dois. Deitei e coloquei a pica do meu marido na boca, comecei um boquete bem gostoso e o Flávio abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta meladinha, passando a lingua nela todinha, chupando com vontade até que eu gozei, senti a lingua dele dentro da minha buceta e eu gozando. Quanto mais eu sentia prazer mais eu chupava o pau e as bolas do meu marido que estava na minha boca. Eu queria mais, então deitei Flavio na minha cama e deixei o pau dele escorregar pra dentro da minha buceta, toda melada, ele disse no meu ouvido “sua putinha gostosa, abre sua buceta gostosa que vou te fuder!”. Senti uma sensação maravilhosa, prazerosa, vi que meu marido estava lambendo meu cuzinho, enquanto flavio enfiava na minha xana, fui nas nuvens, pedi logo pra ele enfiar seu cacete no meu cuzinho, e ele obedeceu. Flavio dizia no meu ouvido: “Quer duas varas te arrombando vagabunda, quer ser fudida feito uma cadela quer?”, e eu respondia convicta e cheia de tesão que “Sim”.

Foi meu primeiro DP, senti as duas varas me fudendo, uma na frente e outra atras, não demorou muito para eu gozar feito uma vagabunda. Troquei os dois de lugar, mandei meu marido enfiar na minha xana, enquanto Flavio enfiava no meu cuzinho, sentia o cacete do meu marido latejando dentro de mim, de tao duro, foi quando Flávio me pegou pela cintura, mirou meu cu e enfiou de uma sá vez, me arrombando, e meu marido morrendo de tesão em sentir as duas picas, dentro de mim, rossando uma na outra; mais uma vez não aguentei de tesão sentindo os dois bonbando, um mais forte que o outro, gozei novamente, lambuzando o cacete do meu marido.

Deitei de frete para Flávio e ele enfiou na minha buceta, enquanto meu marido sá olhava, enfiando e tirando o pau dele, minha buceta ate escorrendo de gozo. Que delicia ver meu marido sá olhando um cara qualquer me fuder! Flávio com mais e mais tesão, me pediu: “Vem cá, chupa minha pica. Deixa o meu cacete bem duro pra você”, eu obedeci, virei de quatro, comecei a chupa-lo, enfiando seu cacete todinho na minha boca, meu marido veio por trás, e enfiou no meu cuzinho, começou a bombar mais e mais forte, enfiando e tirando aquela vara maravilhosa, meu tesão foi crescendo sentindo uma vara arrombar minha boca e a outra o meu cu, comecei a massagear meu grelho, batendo uma siririca gostosa, foi tão grande o tesão que gozei mais uma vez, meu marido bombava tão forte que parecia que ia me arrebentar por dentro, logo ele tirou a vara de dentro de mim e gozou nas minhas costas todinha, e gemia tão gostoso, gozava tão prazeroso e satisfeito, e eu não parava de chupar o Flávio que logo em seguida gozou. Deitamos os tres na cama, exaustos, mas eu ainda queria mais, pena que Flávio teve que ir embora, mas meu marido ainda soube me satisfazer mais algumas vezes durante a noite, gozei feito uma cadela, uma vagabunda neste dia, foi o primeiro DP, mas com certeza não será o último.

Se gostaram podem me escrever: vagabundabh.1@hotmail.com