Olá, o conto que vou relatar abaixo aconteceu em 2002 e tenho otimas lembranças, irei citar nomes fecticios pois essa maravilha de mulher é casada.
Tudo começou em meados de Abril de 2002- Magda uma loira linda de 38 anos, trabalhava em um empresa ao lado de onde eu trabalhava (8ª andar de um edificio), sempre trocavarmos olhares, porem sou muito mais jovem que ela e sabia que teria poucas chances, pois sabia que ela era uma pessoa bem resolvidade na vida sentimental e profissional.
Até ai sem problemas, porém como algo do destino eu estava almoçando em um restaurante na região central de São Paulo (Barão de Itapetininga), quando ela entrou e me viu sozinho a mesa, ela não teve duvidas fez o seu prato e veio em minha direção.
Apás almoçarmos começamos a conversar onde fiquei sabendo um pouco mais sobre sua pessoa, me disse que era feliz, porem se pudesse voltar no tempo não teria se casado tão jovem, que curtiria mais a vida com viagens e aventuras, aproveitei a oportunidade e lhe disse que seria muito dificil ela ficar muito tempo solteira, pois quando mais nova ela deveria ter sido um avião de mulher.
Ela agradeceu as palavras e voltamos para nossas empresas, porem trocamos emails e começamos a nos falar com mais frenquencia.
Depois de alguns emails, entre piadas e texto de alto ajuda entreoutros ela me perguntou se eu não tinha alguns videos pornos, disse que tinh, porem não tinha enviado ainda pois achava que não tinha certa liberdadade com ela, quando da minha supresa ela me disse: Márcio fique a vontade você é uma pessoa na qual confio, perfeito era minha grande chance.
Enviei alguns videos e ela sempre me respondia que estava adorando, uma vez escolhi um video maravilhoso e encaminhei e aproveitando a oportunidade convidei-a para almoçarmos, ela protamente aceitou o convinte e fomos em um restaurante mais discreto.
Começamos nossa conversa sobre os videos enviados, disse a ela (nao sei de onde tirei a corragem) que ela era muito gostosa e que algumas vezes me masturbava pensando nela, naquele corpo maravilhoso, ela até um pouco supresa me disse: um dia você terá esta oportunidade.
A partir daí comecei a contar os dias, sempre almoçando junto e varios emais com videos e contos eroticos, num dessas pela sorte do destino ela me pediu para vir trabalhar num sabado, pois ela teria muito serviço na sexta e não conseguiria terminar e que seria um otimo prestesto para deixar seu marido sem ele desconfiar de nada, achei a ideia perfeita.
Chegamos sabado no prédio por volta das 8:30 ela vestida com uma mini saia jeans com uma mini blusa colada ao corpo que deixava os seios totalmentes a amostra, ela ligou em minha empresa (como tb estava sozinho) atendi e fui ao seu encontro, começamos a nos beijar, aproveitei tirei sua mini-blusa e comecei a chupar aqueles seios maravilhos, ela me pediu para realizar sua fantasia, que para minha supresa era: Márcio sente-se na cadeira do meu chefe tirei a roupa e fiquei totalmente nu, ela começou a chupar meu pau, ora chupando as bolas, ora chupando a cabeça.
Sua fantasia era transar emcima da mesa do seu chefe, não tive problemas coloquei ela emcima da mesa e a chupei inteirinha, depois coloquei no carpate onde a comi de todas as posições, ora de quatro, ora no frango assado, ela era a mulher ideal, linda, safada, ficava pedindo para eu não gozar no chão pois poderia manchar o carperte, sendo assim quando fui gozar tirei a camisinha e gozei um sua boca, a mesma não deixou cair um gotase quer, nossa que mulher.
Apos terminar a primeira fase ela pegou o telefone e ligou para seu marido para avisar que estava trabalhando muito que talvez ficaria até mais tarde do que imaginara.
Neste dia transamos de diversas formas depois inclusive sexo anal, transamos novamente na mesa do seu chefe, depois no banheiro e na recepcção de sua empresa.
Continuamos curtindo (de vez em quando) moteis entre outros.
Deixo aqui esse relato de um dia maravilhoso de sexo com este espetaculo de mulher.
Mulheres que queiram compartilhar momentos como este me escreva.
marciotrad@ig.com.br
Sou de São Paulo e Tenho 28 anos (Solteiro)