Oi gente, bom dia, boa tarde e boa noite, como sou um bom leitor desse site, achei que já era hora de descrever meu relato por aqui.
Começou ano passado, quando ainda tinha 19 anos... Fui a uma festa de são joão com um amigo meu que estava levando uma amiga( que ele pretendia ficar com ela...) era o neto e a bianca... ela era muito gatinha, com peitinhos pequenos e uma bundinha muito boa, noosssaa, ficava louco com ela. Continuando, fui a casa dele, por que iriramos com a mae dele. Ela estava deitada na cama no peito dele, e eu fiquei tocando violão pra passar o tempo(o neto como sempre aplicando para poder ficar com ela...) quando a mae dele chamou para levar agente.
Fui atras com ela no carro, conversando com todo mundo, sempre fui muito extrovertido, e eu que puxava as conversas, eu e a mae dele, que é muito gente fina. Chegando lá encontrei a lygia, uma amiga minha que estava tudo certo para ficar com ela na festa. Mas a Bianca me chama muita atenção, por que ela estava toda meio triste e chateada, nao entendi o por que, entao chamei a lygia para ir passear, pois a festa era em um colegio, e como tinha pouca gente, e o colegio era enorme, fomos passear pelos corredores. Quando começou a quadrilha maluca levei-a para uma sala de aula escura e começamos a ficar. Ela beijava muito bem, mas o que chama a atenção foi que ela começou a passar a mão em mim, e a pegar no meu pau, fiquei assustado mas como não perder essa chance, então arregacei, colequei ela deitada na mesa e subi emcima dela, esfregando meu pau na boceta dela, que tinha levantado a sainha, e sá tinha a calcinha me impedindo. Tirei meu pau pra fora e coloquei com muito carinho no começo, mas depois fui aumentando o ritmo e ela começou a gozar, como estavamos com pressa, fui logo terminando de beija-la e descemos. Foi uma transa muito louca...
Chegando na festa encontrei a bianca fugindo do neto, nao queria ficar com ele, e eu nem entendia o por que... entao fomos pro carro, me despedi da lygia com um beijão. Primeiro deixaríamos a bianca... Fui atras com ela de novo, e o neto no banco dos passageiros... Como tava todo mundo cansado, nem conversar estavamos mais, o neto tava quase dormindo e a mae dele prestando atenção na estrada, quando derrepente sinto a mao da bianca tocar a minha e a pegar forte, e eu besta como sempre retribuí, e ficamos nisso o resto da pequena viajem, foi entao que eu entendi por que ela tava triste, ela queria ficar comigo!!! e como fui besta, ela deu um monte de indiretas para mim... chegou até adizer, "não fica com essa loirinha, tem coisa muito melhor nessa festa" mas foi melhor assim, pq amigo é amigo, e nao podia ficar na frebte do neto com ela. Bem... deixamos ela eu peguei o telefone dela... (o que nao adiantou muito) e fomos pra casa do neto, pq eu iria dormir lá.
Subimos cansados e fui direto pra cama, e ele ficou no computador, dei boa noite pros pais dele e pra irma( uma baixinha chata de 19 anos...) e peguei no sono, quando derrepente acordo com o neto dizendo "ei!!! acorda ae, eu vou ter que sair... deu um problema na loja do titio, acho que estao tendando roubar ela..." e saiu com o pai dele, a irma ficou dormindo e a mae dele foi me servir um achocolatado, por que aqui, apesar de ser quente, as noites são muito frias, e ficamos na sala eu e a mae dele esperando, quando menos eu espero estou do lado dela no sofá me aproximando dela e passando a mao na coxa dela, humm, a mae do meu melhor amigo e muito gostosa, uma sulista nova, de olhos verdes(como o da bianca) que quando eu percebi denovo estava no meu colo na sala dela se roçando em mim, e eu pensando, esse eh o melhor dia da minha vida!!!!!! Enato ela ficou emcima de mim, de frente, sá de camisola, ai tia, eudizia no ouvido dela, e comecei a chupar aqueles peitos lindos, que cabiam na palma da minha mao, hummmm, que delícia, o que mais excitava era que o marido e o filho dela podiam chegar a uqalquer hora, entao fui direto ao assunto, coloquei a calcinha de lado, como tinha feito a poucas horas atras com a lygia, e mandei bala, noooossaaa estava quase gozando quando ela disse, "ouvi barulhos!!" e voltamos a nos arrumar, quando o neto entrou eu estava na cozinha pegando água, e tudo calmo, era o alarme que tinha disparado sá;;; fui dormir, quando ela passa no meu ouvido e diz "quero terminar isso de hoje" hummm, fiquei duro na hora... mas tentei ir domir
---------------------------------------------------------------------
um mes depois deu a doida na gente, e eu e neto fomos a um baile, adivinha quem ele covidou? sim sim, a bianca, que apesar de tudo, começei a escrever esse conto sobre o que eu e ela passamos. Mesma coisa, fui atras com ela no carro, mas a mae ficava me olhando com outros olhos já... vixi... chegando no baile nos sentamos, e a mae do cara me olhando desesperadamente, puta merda, como me livro dela??? e fui dançar com umas amigas minhas... ai ai, cada uma mais bonita que a outra... e depois de cansado fui beber água e fiquei na sacadona que tinha a danceteria. A noite estava muito boa quando sinto um perfume conhecido, era a bianca, que estava muito linda, com uma sainha verde e uma blusinha preta coladinha. Começamos a conversar muito, mas ela nao queria ficar por causa do neto, e eu achei certo tb, e ficamos so na conversa. ela eh muito gente fina, conversei muito com ela... e sem malicia levei ela pro segundo andar pra beber água, por que so tinha la um bebedouro, e esse segundo andar eh bem escurinho, bom... não pudemos evitar, ficamos e muitoooo, umas meia hora de beijo intenso. Voltando quem eu vejo de cara eh o neto perguntando, "poo, tu sumiu eim, tem umas minas querendo dançar contigo, viste a bianca??" respondi que nao claro, mas depois me peguei conversando denovo com ela, e marcamos de ver um filme ça em casa no dia seguinte. Dessa vez fui opra casa com a minha mae e domri pensando nela. Como era férias ainda, acordei com o telefone tocando, 1 da tarde, era a bianca perguntando se ainda estava de pé o encontro, e ficamos de nso encontrar na basilica, que eh perto de casa.
Chegando aqui fui logo colocando um filme, o moulin rouge, e fui ver com ela, começamos a nos beijar e amassar na minha cama, fui beijando ela no pescoço e no colo, alisando com a mao na sinturinha e passando pra bundinha saliente dela logo depois, ela tava com um tomara que caia e uma sainha com uma calcinha laranjinha, hummm, delicia, abaixei o tomara qeu caia dela e chupei muito aqueles peitinhos gostosos, chupei tanto que quase fiz ela gozar sá ali, e mordia e beliscava eles, hum, delicia, fui levantando a saia dela de leve, e no melhor da pegação peguei ucamisinha e coloquei do lado dela, ela nao falou nada, entao bandeira verdeeee.
ela ficou emcima de mim e começou a lamber meu peito e a tirar a minha calça, abaixou a minha cueca com os dentes e começgou a chupar fortee, neu tava louco de tesao e peguei-a forte e comecei a foder ela como nunca ninguem tinha feito, fodi muito e muito msm, ficamos de quatro, mamae papai, fizemos 69, de tudo um pouco.
Depois ficamos conversando e fui deixar ela na casa dela, (de busao, pq pobre, adolescente e sem carro eh foda).
Depois disso vi ela um vez e fodi a mae do neto umas tres vezes, mas eu continuo em outro conto.
Muito obrigado pesoal do contoseroticos, votem !! =P