Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AO MEU MACHO CÚBRIDOR

Ao meu macho cúbridor:



Quando nos encontramos, momento em que te revejo e fico logo com as pernas a tremer, sabendo que daqui a nada estarei a ganir que nem uma cadela com o cioÂ…a ser cúbrido por tiÂ…



Começar com uma bela marmelada, esfrega e apalpões.

Adoro quando estamos naquela fase de acabados de despir, em que nos agarramos, sentimos o corpo um do outro, nos beijamos e apalpamos.

Adoro dar-te e receber um “linguado” enquanto nos apalpamos e te sinto bem encostado a mim, adoro “sentir” a tua pila a crescer encostada a mim e tb ir.lhe passando com a mão, sentindo-a crescer. Gosto de sentir o teu caralho entre as minhas pernas, de frente ou quando me viras de costas pra ti e o sinto encostadinho no meu rego do cú.

Sá de escrever isto já me deixou com tesão.

Gosto que me apalpes as nádegas do cú enquanto te roças em mim que me passes os dedos pelo regoÂ…hmmmm



Depois dum bocado neste aquecimento, gosto quando me agarras na cabeça e me empurras e direccionas para o teu caralhão.

Gosto especialmente que me digas tipo “vai querido, abocanha e mama-me o caralhão como tu adoras…” e aí eu caio de boca aberta e esfomeada nesse pau maravilhoso. Como adoro mamá-lo!!!

É o único caralhão que alguma vez mamei, mas acho que que deve ser o melhor de todosÂ…

Gosto de lhe sentir a cabeçorra nos meus lábios, passar-lhe com a lingua na saliencia da cabeça para a haste, gosto de lhe sentir o cheiro a sexoÂ…de ter a boca cheia por ele.

É bom ouvir-te a dizer pra te mamar todo, decagar com a liguam ou a engoli-lo todo, assim ou assado, e tb gosto de te pedir para me dares o teu caralhão para eu mamarÂ… Adoro que me esfregues com o caralho na boca, nos lábios e a cara faz-me sentir a tua puta privada, coisa que adoro serÂ…

Gosto de te mamar o pauzão contigo em pé comigo ajoelhado perante o meu professor cúbridor, mas também deitado, percorrer todo o caralho e os colhôes com a minha lingua gulosa, alternando com momentos em que o enfio todo na boca que adora recebê-lo e me faz lambuzar todoÂ…



Um belo 69, em que enquanto te mamo desalmadamente, me lambes e preparas o cuzinho.

É tão bom sentir, enquanto tenho a boca cheia com o teu caralhão, tu a lamberes-me e a lambuzares oi meu cúzinho de sedaÂ…

Adoro te ter deitado de costas e por-me por cima de ti, a fazermos um belo 69.

Ir-te mamando a piça, os colhões, enquanto estou de pernas abertas á volta da tua cabeça e tu me vais abrindo as nádegas e passando com a tua lingua ao longo do meu rego que vai ficando todo molhadinho, vais enfiando a lingua no meu cuzinho, ao mesmo tempo que me vais dando umas palmadas nas nádegasÂ…hhmmmmÂ…enquanto eu estou a delirar com a mamada que te vou fazendoÂ…é fantasticoÂ… fazes-me gemer como uma doidonaÂ…



A preparação do cuzinho, comigo de quatro, é tão deliciosa.

Dá-me imenso prazer estar de 4, contigo a aproveitares-te de mim, faz-me sentir teu, que és o meu dono e que usas e abusas de mim como quiseres.

É tão bom sentir a tua respiração no meu rêgo, a tua barba a passear por ele e pelas nádegas que tu me vais abrindoÂ…preparando-me para a enrabadela que se vai seguirÂ…

bom ter o rabo bem espetadinho e ir sentindo as tuas mãos fortes a apalpá-lo, inclusivé a dar-lhe umas palmadas, a tua boca e lingua a percorrê-lo,. até sentires que estou todo molhadinho, todo humido e no ponto para receber o teu caralhãoÂ…

Confesso que nesse momento me sinto uma mulher, bem puta a ser abusada, com todo o prazer e consentimento, pelo meu macho cúbridor.



O inicio da foda com a fase do caralhão a passear e a esfregar-se ao longo do meu rego, a entrar devagarinho e a acamar-se no meu cuzinho de seda.

É delicioso depois de todo o tesão dos momentos anteriores sentir na pele o momento em que me vais realmente comer o cuzinho com esse caralhão!!!

Primeiro sentir-te a encostar a pila no meu cu de seda, como que a cheirá-lo, depois passear um pouco com todo o caralho por todo o meu rego até sentires que o meu cuzinho se vai abrindo para te receber.

Então começo a sentir o teu pau grossão a querer entrar, a querer enrabar-meÂ…

Ao principio custa sempre um pouco, pois o teu caralhão tem uma cabeçorra digna de qualquer filme pornográfico ( e que belo filme nás faríamos não achas?) e depois porque o meu cuzinho, apesar de já estar habituado a ser enrabado por ti, está sempre apertadinho ao principio, por isso até o teu pauzaõ se acamar nele doi sempreÂ… as fazemos devagarinho, eu vou bailando o cuzinho e o caralho vai entrando como deve.

E a dor vai desaparecendo e o tesão aumentandoÂ…



Então a partir do momento em que te tenho todo cá dentro do meu cuzinho, acompanhada duma cavalgada do teu belo caralho a desbravar e escancarar o meu cuzinho ora de quatro ao ritmo das tuas estocadas acompanhadas dumas palmadas nas minhas nádegas, uuuauuu, contigo a chamares-me ganda puta come o meu caralhão todo, tá todo dentro do teu cúzinho de seda.

Até eu sentir que tenho o meu macho a cubrir-me a foder-me e enrabar como ele quer e eu adoroÂ…e eu a berrar de gozo a pedir-te pra enfiares todo o teu caralhão, para me fazeres a tua puta exclusiva, pra me fazeres senir a mulher que eu goso de ser pra tiÂ… é demaisÂ…nítidamente é-te aplicado a frase de caralhão duradouramente duro.

Esse caralhão aguenta que é obraÂ… deixas-me de rastos e barriga cheia!

E adoroÂ… é uma cavalgada que nunca mais acabaÂ… basta eu apontar o cúzinho pra ti, para tu ires á carga!!!

E mesmo se eu não apontar, tu estás sempre pronto para montá-lo!!!



Fodão em todas as posições, alternado com momentos de mamada gulosa.

Adoro foder contigo de todas as maneiras e feitios, desde que te tenha bem dentro de mimÂ… gosto de me sentar no teu caralho e cavalgá-lo a ver a tua cara de gozo e tu a veres a minha, tanto contigo deitado como sentado.

Adorei na sauna aquela posição de lado e que via perfeitamente o caralhao a entrar e a sair.

Adoro especialmente quando através dum espelho, seja em que posição for, consigo ver o caralhão a entrar no meu cuzinho.

É divinal a imagem do teu caralhão a entrar no meu cuzinho.

Ãs vezes até questiono como é que aguento com o teu caralhão.

É muita grosso, mas sabe-me tão bemÂ… sinto-me uma autentica puta a adorar ver a forma como éÂ… enrabadaÂ…sodomizadaÂ… e tu enrabas tão bemÂ… e aguentas tantoÂ… deixas-me literalmente de rastosÂ…



O momento em que me venho, enquanto sinto o meu cu totalmente preenchido pois tu não tiras nem um pouquinho o caralhao de dentro dele, e eu venho-me todo ao mesmo tempo que ainda mais empalado me sintoÂ…



O momento em que te vens, em cima de mim e que um dia gostaria de ter a coragem de que em vez de cima de mim fosse dentro de mim, para me sentir totalmente cheio umas vezes na minha boca.

Comigo a pedir-te e rogar-te para me dares o teu leitinho que eu quero saborear e tu a vires-te e a dizeres-me toma puta querida mama-o todo, bebe o meu leitinho, sente e saboreia a minha esporra.

Outras vezes no meu cu gulosoÂ…comigo a pedir-te vai querido enche-me o cú com a tua esporra quentinhaÂ…,

Que saudades.....

onesoulpt@gmail.com