Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER NA CAMA COM 11

Sou casado há 2 anos e esta historia aconteceu realmente comigo. Sou casado com a Denise, e amo muito ela. Ela é realmente uma mulher muito bonita, morena, de cabelos longos castanhos, e com um jeito de menina sapeca. Sempre confiei muito nela, então como trabalho bastante, sempre tive muita confiança nela. Foi naquele 27 de setembro de 2000 quando sai de casa pelas 08 h da manhã para trabalhar, disse a ela que não viria para almoçar, pois estaria fora da cidade. Lá pelas 19 da manhã, tive que voltar em casa para pegar um documento importante, quando parei o carro em frente de casa, vi o portão aberto. Me preparei para chegar de mansinho para ver o que Denise estava fazendo aquela hora. Cheguei na porta da sala, estava encostada. Abri ela com cuidado, não ouvi, nem vi Denise, fui em direção ao quarto, quando de repente, comecei a ouvir várias vozes falando ao mesmo, tempo e não pude acreditar que aquilo estava acontecendo. Escutei a voz de Denise, gritando e gemendo um pouco alto. Pensei que pudesse ser ladrões que teriam entrado em casa, parei perto a porta do quarto, mas pude perceber que ela estava era e me traindo, por suas palavras:

- Vai meu garanhão!! Me fode toda, põe essa rola na minha boceta e me rasga! Isso é que é uma rola de verdade.

Haviam muitos rapazes no quarto, não pude contar direito, pois estava perplexo com aquilo tudo, mais o mais impressionante era o tamanho das rolas, era uma maior que a outra. Alguns eram novos, 19 anos, e moravam na republica em frente, outros eram um pouco mais velhos e fortes, e também haviam 2 negros com pênis enormes. Eles seguravam seus cacetes, e passavam a mão em minha esposa. Falando obscenidades a ela.

- Sua vadia, agora vai conhecer o que é foda de verdade. Vai ter que dar até não aguentar mais, sua vaca.

O outro dizia:

- Como é puta, essa gosta de uma rola mesmo. Vamos acabar com ela.

E riam....

Minha esposa estava de bruço na cama, e levava rola de um rapaz novo, que metia com muita força, o cacete saia para fora as vezes, e ela pedia para colocar denovo. Ela ficou de pé com a bunda virada para eles, e cada um metia um pouco. Uns enfiavam na boceta, outros já metiam no, cu mesmo. E ela gritava de prazer e dor. (Denise nunca havia feito sexo anal comigo). Ela segurava os cacetes dos 2 negros e chupava tudo, inclusive as bolas e sacos imensos.

Sei que fique ali por quase 2 horas vendo aquilo, eles acabaram com minha mulher, fizeram dupla penetração, ao mesmo tempo que colocavam as rolas na boca dela, forçando muito. Batiam na bunda dela, davam com o cacete na cara dela, davam tapas na cara dela. E como ela gostava daquilo. Depois todos gozaram nela, e a obrigaram a tomar a porra de todos.

Depois disso xingaram mais ela de vagabunda, e disseram que iam voltar, com mais alguns caras, para aquele verdadeiro gangbang. E avisou pra ela manter o marido bem longe de casa, pois eles voltariam todos os dias.