Meus desejos mais íntimos...
By Slackware
Quando o meu ônibus chegou no seu bairro sua cidade, logo acendeu uma chama dentro de mim, uma queimação por dentro, um suor no peito. Sabia que algo iria acontecer, meus instintos estavam falando dentro de mim.
Ao vê-la no portão de sua casa, não pode deixar de olhar você de baixo para cima, passei os olhos em suas coxas, subi um pouco e olhei para sua virilha volumosa (minha boca encheu de água), não pode deixar de abraçar você, para sentir seus seios colados em mim, te beijei a boca.
Quando entrava para sua casa, não consegui para de olhar para sua bunda gostosa, neste momento já estava com meu pau duro dentro de minha calça e sentir um molhado na minha zorba.
Depois que guardei minhas coisas, passei o dia todo com a boca seca e um desejo descontrolado de possuir você. Não tinha um lugar que olhava que meus olhos não lhe procuravam com vontade de enchê-lo com sua beleza e seu sorriso hipnático. às horas passam e a cada segundo meu desejo fica maior. A tarde cai e começo a te cercar e lhe mostrar minhas 2ª intenções.
A noite cai e peço para que deite no meu colo, para ver televisão e olhar seus cabelos. às vezes você senti meu pau ficar duro em seu rosto e me olha para mim imaginando: Seu tarado. Quando diz que ira dormir, fico louco, pois não sei se terei sucesso.
Arrumo sua cama e fico torcendo para que sai do banho, quando entra no quarto, retira a sua toalha e fico deslumbrado com o que vejo, meu desejo é substituído pelo tesão. Você vira de costa e abaixa para colocar a sua calcinha e neste breve momento fica de quatro e vejo sua bucetinha e neste momento quase gozo de prazer, depois você passa as mãos nos seus seios antes de colocar o seu sutiã e começo a imaginar minha boca em seus mamilos e isto me deixa em êxtase. Apagamos as luzes e você se deita.
Neste momento peço para ficar ao seu lado, começo a beijar sua nuca e esfregar meu pau duro na sua bunda, na esperança de um sinal positivo de sua parte, quando passo a mão em sua bucetinha, a sinto quente e descubro que quer ser possuída pelo meu pau grosso e molhado.
Massageio sua costa e passo a língua nela, já sei que adora ter um safado (puto) como eu nos seus pés, pois se sente mais poderosa e com a sensação que este puto é meu e mando nela, pois estou em uma posição de submissão. Beijo seus dedinhos, adoro fazer isto, pois sinal sá faria isto por você, pois sei que sou seu puto e faço o que quiser. Apás beijá-las nos pés, começo a beijar sua perna e passar a língua em sua coxa grosa e lisa, neste momento estava em estado máximo de tesão.
Quando passei a língua na sua bucetinha sobre a calcinha, senti a sua coxa contrair de prazer, olhei para seu rosto é o mesmo se retorcia de desejo, me dizendo em pensamento: Seu puto me chupa, me chupa muito e intensamente, me faz gozar em sua boca seu safado. Como uma ordem começo a chupá-la e massagear seus clitáris, suas coxas me apertam a cabeça, quase que dizendo para não parar, o mundo pode acabar naquele momento, mais não irei para de chupá-la, você pede para parar, me empurra, me aperta, como um tarado descido não atender seus pedidos e forço o seu orgasmo, você diz que não quer mais pois esta mole, banda de prazer, mais assumo um papel de tarado e resolvo comer você a força.
Nos seus olhos pedem para dar um tempo, mais não estou mais em mim, o desejo já me consome por dentro e abro suas pernas a força e penetro meu pau grosso em sua buceta melada, sinto um pouco que incomodo pela sua parte, mais não quero saber, quero comê-la, quero penetra seu corpo suado e tremulo com meu pênis. Acaba cedendo e pede para possuí-la de quatro, pois gosta de senti meu pênis fundo e meto gostoso, passo a cabeça de meu pau na portinha da sua buceta e penetro rápido, sinto o seu prazer, massageio seus lindos seios e bato em sua bunda, para mostrar que sou puto, um safado, o seu safado.
No meio do ato, pede: Me joga na parede é me mete em pé, faço o que você pede, e a visão de sua bunda e de meu pau entrando no meio das pernas me deixa dotado de prazer, minutos passam, passam ate horas e por um ato de amor gozo, gozo muito no seu corpo já cansado e ate dolorido de prazer.
Deitamos e você dorme, ainda fico um tempo lembrando e vendo seu corpo descansando nu.
Imaginando o que esta mulher tem que me deixa neste estado, despertando meus instintos mais selvagens....