No Natal de 1998 eu já não morava mais na casa de meu ex-namorado, em Chelsea (Londres), porque uma semana antes ele me pediu se ele poderia dormir com seu ex-namorado, na nossa cama, na noite de Natal. Eu fiquei muito puto da vida e me mudei naquela mesma noite. Mas como já havíamos combinado de recepcionar amigos em casa, mantivemos tudo certo e no dia 24 de dezembro recebemos alguns amigos para a ceia.
Estavamos eu, o John (meu ex), meu primo, dois amigos italianos (um deles namorou comigo algum tempo depois) e outros dois amigos também ingleses. Todos já sabiam que eu havia rompido com o John e que eu não morava mais lá, e um dos italianos já estava tentando uma aproximação há vários meses mas, acreditem ou não, sou muito fiel.
Depois da ceia e de abrir os presentes e, já com muito vinho e champagne na cabeça, John me chamou para mostrar uma coisa no andar de cima e fomos para seu quarto. Chegando lá, nos beijamos e fomos imediatamente tirando nossas roupas, como animais no cio. Deite-me de frente para ele e ele me penetrou sem dá, gemento e aumentando os seus movimentos até a hora em que ele gozou.
Ficamos cerca de 40 minutos lá em cima, fazendo sexo e nos acariciando, esquecendo os nossos convidados na sala. Eu disse ao John que aquele era o seu presente de Natal (além da câmara de vídeo que lhe dei para o seu computador) e que aquela seria a última vez que transaríamos, já que não tinhamos mais nada em comum... é claro que as vezes quebramos as promessas e voltamos atrás em decisões.
Descemos e o Mark (o italiano apaixonado por mim) me olhava com uma cara de ádio que parecia querer me matar, mas ele não podia dizer nada, pois o seu namorado estava lá com ele também. Fomos embora antes da meia-noite, pois no feriado de Natal o transporte público em Londres encerra meia noite e não tem transporte nenhum (apenas taxi) no dia 25.