Episodio 3 – O jogo dos acertos.
- Imperador, pensei em ti o dia todo, sabia?
- Putz, eu também!
Igor sempre mentia para suas paixões virtuais. Era a segunda vez que o tal KeBoL@ te ligava naquela segunda, na verdade tinha pensado o dia todo no menino novo que chegou na sua sala, o tal Matheus, o cara dono da mochila verde.
- Preciso desligar!
- Certo, depois agente conversa então!
- Beijo e Boa Noite!
- Pra vc tmb meu lindo.
*Tac*
Igor desligou o celular, com a chega de Matheus, tinha esquecido que KeBoL@ era um gato também. Não podia ficar perdendo tempo com um amor platônico!
Sentou-se no sofá do seu quarto, seu PC ligado.Ouvi algumas musicas, estava sá de cueca, escrevendo sobre a aula de hoje, percebeu que não conseguia parar de pensar em Matheus.
- Deus! Deus! Tire ele daqui, se não vou ter que fazer de novo, O jogo dos acertos!
O jogo do acerto? Huahuahua, Igor tinha suas maneiras de esquecer os carinhas, de maneira bem frustantes. Ou os faziam ficar com suas melhores amigas ou faria ele ficar com suas inimigas, de certo, o sentiria nojo por ser namorado de sua amiga ou por ser namorado de sua inimiga!
- Cássia! É claro! Ela vai quer ele, ela foi a que mais olhou para ele durante toda aula!
Igor sorriu, acessou um fotolog, a da tal Cássia. Ele e ela não eram muy amigos. Na verdade Igor tinha acabado com a reputação da moça no 1ª período, mas bem que poderia lhe dar de presente o maior gato!Olhou a foto da menina, suspirou, pensou em Matheus sem roupa, lhe beijando... seu pau ficou duro.. Pensou em Matheus e Cássia se beijando, broxou!
- Jogo dos acertos!
Igor sabia que poderia esta agindo de forma errada, afinal dando seu amor platônico a sua inimiga, acabaria ganhando um inimigo? Não, Matheus era bem superior. De certo o quer faria, seria para seu práprio bem, para o bem de sua identidade.
Imaginem? Ele se declarando para Matheus e no dia seguinte, todos na sala rindo de sua cara, por ser homossexual! Igor, nem imaginava aquilo, era tão difícil segurar toda aquela barra sozinho, afinal, ninguém sabia dele, se sentia um verdadeiro super herái.
Deitou-se na sua cama, estava somente de cueca vermelha. Seu membro duro, sentiu seu travesseiro, como se fosse Matheus o beijou e disse ao travesseiro como se o rapaz fosse o objeto:
- Acho que sá vai rolar essa noite, BOY!
E assim segui numa punheta deliciosa em homenagem ao rapaz. Igor imaginava os dois se beijando, namorando em cima da moto dele, numa praia deserta, bem paradisíaca. O corpo de Matheus era tão perfeito, tão belo.
- Ham!
Enquanto imaginava Matheus comendo-lhe, Igor gozou abundantemente e beijava o travesseiro loucamente. Depois de alguns segundo se recompondo, foi até o banheir limpou tudo bem direitinho e voltou a cama, aonde adormeceu, pensando no rapaz.
*pippi... pippi... pippi...*
O despertador do celular de Igor, estava disparando que nem um louco, já era quase oito horas, tinha aula as nove naquela dia. Duas chamada não atendidas no seu celular, “KeBoL@”.
Igor riu, apagou.
Olhou no seu guarda-roupa, pegou uma calça legal.. calça? O dia estava claro! Bermuda e camiseta. Correndo foi até a geladeira e pegou um iogurte. Mochila vermelha nas costas, mas de novo somente caderno e canetas.
- Oi Matheus!
- Boa Dia cara!
Igor estava chegando na faculdade, tinha vindo de carona com a mãe de Dani de carro. Dani? Estava no banheiro, quanto ele a esperava, Matheus chegou na sua moto.Veio falar com Igor. Matheus também estava menos formal, uma camiseta que mostrava seus músculos e um short apertado que marcava seu corpo.
- Hein, viu aquela menina?
Igor fez um gesto com a cabeça apontando Cássia para Matheus, com uma dor no coração, Igor continuou:
- Não parava de olhar para tu ontem!
- Nem ela e nem você!
Rsrsrs...Igor corou, Matheus percebeu.
- Não cara! Eu olhava por que a gente estava conversando!
- É eu sei.
Matehus falou num tom desanimado, Igor nem percebeu. Estava ocupado falando de Cássia para Matheus, esse porém nem dava ouvido. Na verdade Matheus estava afim de Igor. No jogo dos acertos de Matheus, ele queria poder falar para Igor naquele momento, que achava ele a pessoa mais interessante para começar um namoro, mas o preconceito falava mais alto. Mas ele precisava. Levantou a mão direita e estava colocando sobre o ombro de Igor, ia pedir seu telefone, ia pedir para eles conversarem. Estava indo rápido demais? Ele não julgaria assim, não queria perder tempo de ser feliz. Quando estava quase pondo a mão..
- Oi meninos!Aposto que falando de mulheres!
Dani chegou e Matheus caiu a si! Igor virou-se para os dois.
- Adivinhou!Igor estava falando daquela menina lá!
Matheus mostrou a tal Cássia desanimado. Dani se supreende.. Matheus não entende.
- Que foi dessa cara menina?
Matheus se viu interessando, Igor estava ocupado, Julia tinha acabado de chegar e os dois conversavam a parte de Matheus e Dani.
- É que Igor odeia ela!
Aquilo ficou na cabeça do Matheus.. Igor também Joga o jogo dos acertos! Isso queria dizer, que se ele não estivesse errado, Igor estava afim dele! Mas tão rápido?
Matheus riu. O jogo dos acertos era jogado por Igor, mas agora estava na hora de Matheus jogar o jogo do Eros!