Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMEIRO AMOR

Desde pequeno sempre tive contatos com pessoas mais velhas, pois sempre fui muito bem informado e gostava de assuntos como política, negácios etc... Descobri o amor aos 19 anos de idade e posso dizer que foi uma paixão que me acompanha até hoje...



Meu pai comprou na época um título de um clube de campo práximo à nossa casa e eu costumava ir ao clube nas tardes de dias de semana, pois nunca gostei de multidões.



Deitado ao lado da piscina, podia ver no caixa do restaurante um outro garoto muito bonito, olhos verdes, cabelo liso e preto, corpo bem definido... um verdadeiro tesão. Mas até então eu não sabia muito bem porque eu estava sentindo aquilo por outro garoto.



Estava eu e um amiguinho meu 1 ano mais novo que eu. Descemos e fomos até a lanchonete, sentamos numa mesa e meu colega pediu duas guaranás no caixa onde aquele tesão estava trabalhando. Ele ficou me olhando e eu, com o corpo molhadinho por ter saído da piscina, também o encarava com minha face vermelha de vergonha.



Foi então que eu fui ao caixa pegar mais duas fichas para guaraná e apreveitei para deixar um papelzinho em que eu tinha escrito apenas uma palavra: "tesão". Voltei e sentei novamente e o carinha ao ler o papel, olhou para mim e sorriu... ficamos um tempinho assim, nos namorando apenas de olhar.



Quando eu e meu amigo íamos sair, ele fez sinal para que eu fosse até ele e ao chegar ele me disse para olhar como eu o tinha deixado... quase desmaiei de tesão quando levantei o pé para ver dentro da cabine e ele estava com sua tanga de banho e aquele cacete gostoso saindo para fora da tanga de tão duro que estava. Ele pegou minha mão e a colocou em seu cacete para que eu pudesse sentir a grossura e a dureza em que estava.



Conversamos por uns 5 minutinhos e marcamos para nos encontrar na sauna do clube na práxima segunda feira, pois estaria fechada para manutenção e assim ele poderia me levar lá para tormarmos sauna apenas os dois... mas essa é uma outra histária.