Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FILME PORNÔ

Quando isso aconteceu, eu ainda morava na casa do meu ex-namorado em Chelsea, Londres. John chegou tarde do trabalho e estava realmente tarado. Eu estava na sala ouvindo música com seu flatmate e John logo me pegou pela mão para que fossemos para o nosso quarto, nos despedindo e desejando boa noite ao Chris, nosso flatmate.



Subimos e ele disse que teria uma surpresa para mim. Fui para o banheiro tomar um delecioso banho de banheira e quando retornei ao quarto, nossa câmara de vídeo estava instalada sobre o tripé, ao lado de nossa cama. Ele sorriu e disse "Surprise!!!".



No começo fiquei meio constrangido, pois estava receoso de que alguém mais pudesse ver a fita no futuro, mas ele disse que aquilo era sá para nás... nosso momento para registrar o nosso amor.



Assim como eu, John também é inglês e, como todos os inglêses, possui a arte da sedução e sabe fazer com que mudemos de idéia sem forçar a barra.



---All right! Let's go! (okay, vamos lá!), eu disse, já achando a idéia excitante. John colocou a máquina no automático e foi se deitar ao meu lado na nossa cama.



Começou me acariciando e tirando minha roupa lentamente e depois deixou que eu fizesse o mesmo. John mordia lentamente os biquinhos de meus mamilos e isso me fazia delirar de prazer. Depois mordeu meu pescoço, enquanto eu segurava gostoso no seu cacete. Mas não parava por aí... ele resolveu me dar um verdadeiro banho de língua e foi descendo para minha barriga, até alcançar o meu cacete.



Ele chupou meu cacete de uma forma deliciosa, colocando um dedo em meu cuzinho apertadinho e passando a língua também em meu saco e na entrada de meu cuzinho... ele tinha realmente o dom da sedução. Pedi para que trocassemos de posição e iniciamos um delicioso 69, nesse momento já nos esquecendo até mesmo de que estávamos filmando tudo.



Depois ele me colocou de bruços e passou lubrificante a base de água na entrada de meu cuzinho e no seu cacete já com preservativo e foi introduzinho lentamente seu cacete de 20 centimetros, fazendo-me gemer de dor e prazer.



Eu sabia que nosso flatmate estava no quarto ao lado e provavelmente tentando ouvir um pouco de nossos momentos, e aquilo me deixava ainda mais excitado e me fazia gemer ainda mais alto, pois já tinha rolado lances entre eu e ele. Mudamos de posições várias vezes e ele me comeu de pé, em posição papai-mamãe e de lado (de lado é delicioso).



Ficamos quase duas horas transando e depois assistimos à nossa fita pornô... melhor do que muitas profissionais que vimos por aí. Claro que eu me apossei da fita para que ele não tivesse a oportunidade de mostrar a ninguém. Mas, por acaso, acabei mostrando-a para nosso flatmate, o Chris. Mas essa já é uma outra aventura.