Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEGUSTANDO DANILA NA BEIRA DA PRAIA

Eu me chamo Douglas e vou contar uma experiencia minha e de minha namorada.

Como ela é de Brasília, e nunca tinha visto um rio pessoalmente, eu a levei para conhecer a praia de cutijuba, uma praia que em sertã época do ano ela fica deserta.

Chegando ao local ela ficou encanta com a tamanha beleza de nosso rio Guajará, andamos na praia, tomamos um banho no rio, e depois, ficamos sentados conversando na sombra de um árvore na beira da praia.

Logo comecei a acedia-la com olhares, palavras e insinuações. Logo ela me falou que uma grande fantasia, Transar em uma praia ouvindo as ondas batendo nas pedras. Adorei escutar aquilo, e a esta hora eu já estava a ponto de bala, com tanto tzão que já estava quase pulando em cima dela e arrancando o seu biquíni.

Ela me olhou e viu o volume que havia se formado por sob a minha sunga, então, com uma cara de menina safadinha doida pra levar vara ela exclamou, “nossa que volume, que pau gostoso vc tem!!!

Eu não me fiz rogado e falei “bom vc pode provar o meu sabor pra vê se vc gosta realmente”

Ela então pediu para que eu ficasse de pé que ela queria dar uma olhadinha no meu volume. Atendi o seu pedido na hora, então ela puxou a minha sunga e começou a chupar a minha vara, que preenchia toda a sua boquinha, com meus 19 cm. Nossa como ela chupava maravilhosamente bem. Essa morena gostosa com 1,72 de altura e dona de um corpo maravilhoso ( uma Deusa), e um sorriso de encantar a todos.

Seu nome? simplesmente Danila.

A coloquei vergada em cima do tronco de uma árvore caída nas pedras na beira do rio, e comecei a chupar a sua bucetinha com tanta voracidade. Nossa a bucetinha mas gostosa que eu já provei.

Logo a deixando na mesma posição como se estivesse de quatro com uma perninha em cima do tronco e a outra no chão, com aquela bundinha linda empinadinha pra mim, comecei a penetrar na sua bucetinha. Estava tão gostoso que nem se quer ligávamos para o sol quente que batia.

Comecei a dar umas estocadas mas fortes na sua buceitnha, ela gritava, gemendo de uma forma tão gostosa, que sá fazia com que eu ficasse mas excitado e penetrasse com mas força e mas voracidade degustando aquela mina tão gostosa.

Logo depois eu me sentei e a coloquei em cima do meu colo e enfiei toda minha vara dentro de Danila, fiz com que ela pulasse na minha vara, e ela gemia tão alto e me fazia sentir muito tzão, em quanto ela pulava na minha vara exclamando assim: nossa Douglas vc esta me arrombando, esta acabando comigo. E quando eu ouvia isso ficava mas tarado ainda e enfiava cada vez mas fundo em sua bucetinha gostosa.

Depois eu a coloquei de barriga para cima, abrindo bem as suas pernas, e enfiei a minha vara toda na sua bucetinha, penetrando com bastante força e bem fundo. Ela gemia bem alto soltando alguns gritinho dizendo que eu estava acabando com ela. E eu não parava de penetra-la, estava adorando penetrar nela e sentir o seu gozo escorrendo por toda minha vara. Logo anunciei que ia gozar, então tirei minha vara de sua bucetinha e derramei todo meu leite em sua boquinha, ela então tomou todinho sem perder nenhuma gota, engoliu tudo.

A peguei e a coloquei em cima de uma pedra e comecei a chupar a sua bucetinha novamente, sentindo aquele gozo gostoso de sua bucetinha em minha boca.

Nossa isso foi realmente maravilhoso.

Mas estas foi apenas uma de nossas aventuras por Belém, assim que tiver oportunidade eu escreverei outras como a que tivemos num barquinho a remo em dos igarapés que ficam nas redondezas de Belém.

Espero que vcÂ’s tenha gostado.