Bem, essa histária aconteceu comigo tem no meio do ano passado. Eu morava em Volta Redonda (interior do Rio) sozinho. No prédio q eu morava, tinham 4 porteiros que sempre se revezavam pq lá era 24 horas a portaria. Todos eram muito simpáticos e solícitos. Mas tinha um que mexia comigo, o Eduardo. Ele devia ter uns 22, 23 anos, moreno claro, olhos verdes, cabelo castanho claro todo espetado, carinha de anjo.
Quem leu meu conto do gordinho no ônibus, sabe q eu sou mulato, 1,83m, 85kg, 26 anos.
Pra falar a verdade, o Eduardo me enchia de tesão. Ficava sá imaginando aquele cara por trás de mim, mas sempre mantive as aparências e nunca tive coragem de partir pro ataque, até pq ele nunca tinha dado pinta. Ia tudo bem, eu controlando meu tesão quando via aquela delicia de homem até que precisei me mudar pro Rio.
Estava na fase final dos preparativos quando numa manhã de segunda-feira acordei e fui pegar meu jornal na portaria e quem estava lá sozinho? Ele mesmo: Eduardo...
Confesso q fiquei balançado... não sei se ele já tinha notado algo, mas sempre q me via, ele abria um sorriso lindo. Peguei meu jornal, cumprimentei ele e voltei pro meu apto. Ai comecei a pensar: já que estou indo embora, porque não aproveito e tento algo? Se ele não gostar, o máximo que vai acontecer é falar que não e como vou embora mesmo, não vai ter problemas!!!!!
Então tomei coragem e lá fui eu... Antes inventei uma histária, é claro. Cheguei na portaria e falei pra ele: - Aí, Eduardo, acho que tem algum problema lá no chuveiro! Não tá saindo água...
Ele sempre muito solícito se prontificou a ir lá na mesma hora. Fomos pelo corredor e ele disse, brincando: Essa hora não tem nada pra fazer aqui... Ainda bem que tem um chuveiro pra consertar....
Eu estava gelado. Quase arrependido. Mas pensava no que podia acontecer e mudava de idéia. Na verdade, eu tinha fechado o registro pro chuveiro ficar sem água.
Entrei no banheiro e Eduardo foi logo atrás. Ele abriu a torneira e nada... quando ele ia tentar abrir o registro, fiquei parado na frente dele. Aproveitei pra encostar com a mão de leve no pau dele. Percebi que ele ficou meio assustado.
Ele se desviou e abriu o registro. Logo ele percebeu que tudo não tinha passado de um truque. Nessa hora antes que ele falasse alguma coisa, coloquei a mão de leve em cima da calça dele e sentir um volume crescer. Não precisou ele falar nada. Ali mesmo no banheiro, abaixei e fui direto cair de boca naquele pau lindo que ele tinha.
Não era muito grande, mas era perfeito. Retinho, cabeça rosada, devia ter uns 17cm, mas era grossinho... uma delicia... Caí de boca porque modéstia a parte, faço isso muito bem. E como ele gemia!!!!! E gemia alto!!!!!
Percebi que ele não ia aguentar e ia gozar. Mas não podia deixar ele ir sem meter em mim antes. Ali mesmo arriei as calças, coloquei um pé sobre o vaso e me ofereci integralmente pra ele. Dei um pacote de camisinha pra ele e fui sentindo cada cm daquela rola linda entrando em mim. A verdade é que ele nem conseguiu bombar muito pq gozou logo e tava nervoso por causa da portaria sozinha. Mas foi um gozo farto... e que gozo!!!!!! Pena que não deu pra ele me dar na boquinha!!!!!... rsrsrsrs
Depois disso, ele foi direto pra portaria. Dois dias depois, me mudei. Não cheguei a revê-lo de novo.
Há alguns meses, voltei lá e descobri que ele tinha saído do trabalho e, assim, perdemos o contato. Uma pena pq não tinha dado meu celular pra ele!!!!!
Espero que ele pelo menos esteja lendo esse conto, mas se não estiver e algum outro cara bem safado estiver afim, não deixem de entrar em contato. Meu email é alex25br@hotmail.com
Aguardo contatos.