Oi.. sou Ana tenho 22 aninhos, sou morena olhos verdes, peitos médios e bunda grande e arrebitada..um corpo malhado, pois malho todos os dias.
A histária que vou contar aconteceu no ano passado qdo fui colocar meu primeiro pircing. Sempre fui muito tímida e tinha vergonha deme mostrar para os homens, apesar de já ter perdido minha virgundade com 19 aninhos ainda era bastande inibida qdo se tratava de sexo.
Até que um dia, cansei da minha vida sempre ser levada muito a sério e sempre ser muito certinha e resolvi fazer um pircing no nariz como ato de liberdade, tá certo que um pouco tarde mas, antes tarde doq ue nuca..rs
Moro numa cidade do interior por isso todos se conhecem, para não haver falatário conversei com um amigo que era mais velhor e já malandro..e conhecia todos esses lugares de fazer tatuagem e pircing... ai ele ajeitou pra mim ir no cara que fazia bem no final da noite..para que assim ninguem visse eu entrando e nao falessem de mim.
Tudo acertado... chegou o grande dia!!!
Conforme o combinado, as 23:30h eu estava lá sozinha na frente da casa do Pantera, como todos os chamavam, qdo ele abriu a porta me deparei com um homem lindo alto moreno muito musculoso, um torax invejavel, sem camisa apenas com um short, minhas pernas começaram a tremer mistura de medo por fazer algo que ultrapassava meus limites e acreditem muito tezão por ver akele monumento na minha frente.
Mandou eu entrar, sentei na maca e ele perguntou onde seria , eu respondi no nariz... ele preparou tudo, eu me ajeitei, ele pediu que eu deitasse na maca para ficar melhor omanuseio dos materias, e fiz isso, mas comecei a sentir algo estranho, meu corpo tremia, eu suava, e ele olhava fizamente para meus olhos e dizia: Calma nao vai doer, eu estou aki e vou bem de vagar, fechei os olhos e senti akela mão se aproximar de mim....nossa qto tezão eu sentia, estava com uma calça fina de suplex akelas de gianstica e um top de ginastica com uma camiseta regata por cima, comecei a ficar molhadinha na parte de baixo, e morrendo de medo dele perceber...
ele fez o pircing... mandou eu levantar, sentei na maca me ajeite, estava um pouco dolorido, mas o tezão que eu sentia era muito maior...
Qdo acordei daquele transe senti ele esbarrando em mim sentada na maca e senti um grande volume em seu short batendo em minhas pernas... fiquei ainda amis molhada e nao conseguia tirar os olhos daquele volume... nossaaaa nunca tinha sentido nada igual.
Ele percebeu meu interesse e sorriu paramim efixou seus olhos no meu. Eu fiquei meio sem jeito agradeci pelo serviço, o paguei, levantei e qdo estava saindo ele me disse, Ana estarei sempre aki qdo quiser faze qq outra coisa me procure adorarei te atender e me puxou pelo braço me deu um bjo no rosto e me abraçou fazendo questao que eu sentisse seu pau duro no meu das minhas pernas... nossa nao aestava guentandop de tanto tezão.
Agradeci novamente e fui embora... Não tirava essa histária da cabeça e nao aguentei depois de um mes voltei lá para fazer outro pircing... mas essa é uma outra histária...
Se vc gostou dessa me escrevam comentando..adoraria saber sua opinião...