Essa aventura ocorreu em 1983 e os personagens que a vivenciaram foram eu (na época com 19 anos), meu primo (de 19 anos) e um amigo de meu tio (com 35 anos).
Minha prima havia se casado e fomos levar sua mudança para uma cidade do interior. Meu tio voltou para a capital com o caminhão e na manhã seguinte ele levaria com os outros ajudantes o resto da mudança.
Ficamos os três para passar a noite na nova casa tomando conta das coisas. No decorrer da noite, os três de bermuda e sem camisa, o amigo de meu tio (vamos chamá-lo de Tony) pegou em sua bolsa uma revistinha de sacanagem e começou a ler.
Então perguntou para nás se já tinhamos visto uma mulher pelada e transando. Dissemos que sim e nos aproximamos dele, sentados no carpete da sala de estar. Ele folheava a revistinha e nás três ficamos alí vendo a sacanagem até que ele colocou o cacete para fora da bermuda e nos perguntou se não nos importaríamos se ele batesse uma punheta ali mesmo.
Dissemos que não e ele nos sugeriu a fazer o mesmo. Assim foi feito. Tiramos nosso cacete para fora (não tão grande como o do Tony) e começamos a nos masturbar.
Meu primo e eu, quando pequenos, faziamos o tradicional troca-troca e ver aquele cacete grande e duro daquele homem bem alí ao nosso lado, fez com que idéias passassem por nossas cabeças.
Ao passar uma foto de uma loirona fazendo uma gulosa no cacete do carinha, eu disse:
---Chupo bem melhor do que ela.
Tony arregalou ou olhos e olhou para meu rosto, dizendo em tom de desafio:
---Duvido!
Envolvi seu cacete em minhas mãos e desci minha cabeça até alcançar aquela picona. Encostei meus lábios e retirei um suspiro ofegante de Tony.
Abri lentamente meus lábios e comecei a engolir aquele cacete até onde dava. Enquanto eu o chupava, os lábios de Tony se encontraram com os lábios de meu primo e eles se beijaram ardentemente.
Depois meu primo também desceu sua cabeça e ficamos os dois dividindo aquele cacete gostoso... ora em minha boca, ora na boca de meu primo. Não resistindo mais de tanto tesão, Tony soltou jatos de porra, sujando toda nossa face com sua porra quente.
Fomos tomar um banho os três juntos e ainda brincamos um pouco no banheiro. Ao retornar para a sala, resolvemos, antes de descansar, fazer um verdadeiro menage.
Deite-me no carpete e meu primo colocou seu cacete em meu cuzinho. A seguir, Tony veio por trás dele e também colocou seu caralho na bunda de meu primo e assim ficamos, os três, até atingirmos o gozo.
Meu primo é que se deu bem, pois teve a oportunidade de dar e comer ao mesmo tempo.