Estava eu na Cidade do México, na casa de meu namorado, que é ator de televisão, numa distinta colônia (bairro) de classe alta mexicana. Era tarde da noite. O dia havia sido muito tumultuado: compras na Zona Rosa, teatro na colonia Guerrera etc. Estavamos já deitados em nossa cama e eu reclamei que estava com um pouco de dor nas costas. Alex disse que me faria uma excelente massagem relaxante.
Deitei-me de costas para ele e ele sentou-se sobre meu corpo. Estavamos ambos sá de cueca e ele disse que seria melhor se eu tirasse tudo. Assim o fiz... tirei minha cueca. Alex começou então a me massagear de forma com que eu estava realmente ficando relaxado... e excitado. Ele passava a mão por minha bundinha e acariciava-me.
Então, num dado momento, ele deitou-se sobre meu corpo e começou a me encoxar. enquanto beijava e mordia meu pescoço. "---Quiero tener su vergo en mi culo, guapo"; disse eu já embriagado pelos carinhos que ele me fazia.
Ele colocou uma camisinha em seu cacete e lubrificou com gel seu penis e a entrada de meu cuzinho apertadinho... e assim encostou a cabecinha e foi colocando tudo dentro carinhosamente. No começo doeu bastante receber em meu cuzinho semi-virgem o cacete grosso e gostoso daquele experiente homem de 40 anos, mas aos poucos a dor tranformou-se em prazer e gozamos gostoso.
Ele permaneceu dentro de meu cuzinho por mais algum tempo e depois, resolvemos descansar um pouco, pois na manhã seguinte sairíamos cedo para resolver gravar. Dormimos sem roupa e agarradinhos um ao outro, ele com seus braços fortes envolvendo meu corpo durante a noite toda.
Na manhã seguinte, quando acordei, ele trouxe-me o café da manhã na cama com frutas e sorvete. Tomei o meu café da manhã e apás o sorvete ainda fiz uma gostosa chupeta para ele.