Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MARIDO DA MINHA MELHOR AMIGA - ROMANTICO

Meu nome é Samanta, tenho 26 anos e moro em São Paulo. Gostaria de compartilhar uma estária que aconteceu comigo. Claro que o meu nome e o nome das pessoas envolvidas foram trocadas.



Eu sou uma pessoa muito reservada e certinha, do tipo conservadora. Até então, antes do acontecido, eu era virgem. Meus amigos sempre me chamavam de santinha. Mas eu não me sentia santinha, sá não queria que minha primeira vez fosse de qualquer forma.



Eu tenho um casal de amigos de muitos anos, na verdade eu cresci com Marcia, a considero como irmã. Sempre tivemos uma amizade aberta e cincera. Desde que casou seu marido passou fazer parte da nossa amizade, claro que com um pouco de limitação.



Eu sempre disse que Marcia teve muita sorte de ter casado com o Otavio, ela não é tão bonita, mas é ajeitada, o marido dela é uma cara presença, 1.76 de altura, cabelos negros e um sorriso lindo no rosto. Ele é muito falante e do tipo romantico, o que uma mulher poderia querer mais?



Os dois parecem ser bem apaixonados e estão sempre juntos. Nossa amizade começou a crescer muito e eu sempre corria pra eles quando estava deprimida ou carente ou quando algum problema aparecia. Eles tambem confiam bastante em mim. Sempre que tenho uma folga do trabalho vou pra casa deles ou sempre nás vamos para a casa de praia que eles tem no litoral norte. Claro que eles tem outros amigos e amigas chegados a eles. Mas nás três sempre tivemos algo conectado.



Um dia fui dormir na casa deles depois do trabalho numa sexta feira, isso quer dizer que eu estava pronta pra passar o final de semana também. Gosto da casa deles porque tem piscina e uma area de jardim bem grande.



Esse final de semana mudou completamente o nosso relacionamento como amigos, que foi pra melhor. Já na sexta quando cheguei na casa deles, eles me disseram que precisavam sair e que voltariam algumas horas depois mas eu poderia ficar a vontade. Concordei e fui direto pra piscina. Coloquei o meu biquini, que aqui pra nás, é bem apertado. Eu gosto muito de colocar biquini rosa, contrasta com minha pele branca.



Uma hora depois Otavio volta, eu tomo o maior susto em ver ele ali em pé na porta me olhando. "Que susto Otavio, cadê a Marcia?" perguntei. Ela não pôde vir agora ela teve que cuidar da mãe dela e vai voltar mais tarde, ele respondeu.



Ele saiu e eu continuei na piscina, confesso que pela primeira vez, eu olhei o Otavio com outros olhos mas desviei o pensamento imediatamente. Derrepente Otavio volta, dessa vez sá de sunga. Que cena formidavel tenho que confessar. Que pernas lindas e que bumbum! Ele pulou na piscina e começou a nadar pro lado e pro outro por uns 19 minutos. Eu sá fiquei admirando aquela cena linda e aquele homem lindo nadando.



Quando ele parou veio na minha direção e perguntando como eu estava tentando começar um papo, eu respondi com um sorriso amigavel pronta pra interegir na conversa.



Conversa vem conversa vai, começamos a brincar com a água eu correspondi. Confesso que o sentimento de pecado me veio a mente na hora, eu sozinha naquela piscina com aquele homem. Mas passou logo. Ele continuava a me jogar água e eu nele, então ele começou a me fazer cocegas e eu comecei a fugir dele, ele nadando atraz de mim. Então me alcançou e eu comecei a fazer cocegas nele também, ele segurava minha mão me agarrava tentando me parar e meu corpo colava com o dele. Eu estava sentindo um fervor por dentro e uma vontade enorme de agarrar aquele homem. De repente ele para e fica me olhando, eu eu olhando pra ele, ele se aproxima de mim e me dá um baita beijo na boca, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, eu não queria e ao mesmo tempo queria. Que beijo, eu não resistir, correspondi o beijo dele e ficamos nos beijando por uns 5 ministos sem falar nada. O meu corpo queria aquele homem, mas minha consciência dizia que não.



Quando nás paramos eu olhei pra ele e disse, vc é louco, a Marcia pode chegar a qualquer momento. Ele disse que ela não viria tão cedo e que estava resolvendo coisas da familia dela. Ele voultou a me beijar. Eu dizia pra ele parar que não era certo. Ele dizia que não conseguia se segurar e que estava com muito tezão por mim e sempre me admirou muito como pessoa.



Voltamos a nos beijar e dessa vez eu senti sua mão subindo e descendo nas minhas costas, ele começou a beijar meu pescoço, que desejo incontrolavel. Ele começou a pegar nos meus seios, eu queria pará-lo mas não conseguia, ele é lindo, sua boca é macia, sua mão é forte. Quando percebi ele estava chupando meus seios, eu já estava sem o biquini de cima. Ela chupava como um um cavalheiro, Marcia sempre dizia que ele era muito paciênte na cama. Esse pensamento nunca me saiu da mente no dia que ela me falou. Eu estava pronta para ter aquele homem, eu o queria, mesmo sabendo que era errado, eu o queria. Quando ele parou de chupar meus seios eu já estava em estado de estáse. meu corpo queria mais, e ele sabia disso. Me levantou e me colocou na beira da piscina sentada. Ele com muito carinho começou a beijar minhas pernas e minha barriga, eu não resistir e deitei, parecia um sonho, Quando eu deitei eu sá senti a sua boca percorrer minha virilha e sua mão meus seios. Que desejo é esse, eu dizia alto. Então ele afastou meu biquini pro lado e eu senti sua boca quente, sua lingua suave, percorrendo minha intimidade, a parte mais protegida do meu corpo, aberta, desprotegida, o pior era que eu queria. Que Desejo incontrolavél quando ele começou a me chupar, tirando minha pureza, me transformando em uma mulher experiênte no sexo. Ele me chupou até eu chegar no orgasmo e foi intensso. Ali, na piscina, meu primeiro orgasmo, com um homem casado. Eu não sabia identificar meus sentimentos, a única coisa que eu sabia com certeza era que eu queria mais.



Ele saiu da piscina e me tomou no colo, eu ainda me contorcendo de prazer. Eu o abracei e o beijei ardentemente. Ele sussurrou no meu ouvido que ainda não tinha acabado.



Ele me levou para o quarto de hospedes onde eu dormia e me colocou na cama. Tirou o meu biquini e a sua sunga. Parecia um sonho! Ele saiu e voltou com uma garrafa de vinho e duas taças. Tomamos o vinho olhando um para o outro, com desejo que ter um ao outro.



Quando acabei o vinho ele me colocou denovo na cama e deitou em cima de mim, aquele peso me deixou louca de desejo novamente. Ele falava coisas lindas no meu ouvido, dizia que eu era a pessoa mais linda do mundo e que queria que eu fosse faliz nequele momento. Eu estava pronta, eu queria, minha primeira vez. Eu falei que o queria, pra ele vir e me possuir.



Ele começou a beijar novamente o meu corpo até chegar na minha vagina virgem, eu me contorcia de prazer. Quando ele subiu e me beijou eu senti minha vagina sendo penetrada. Que sentimento doido, fantastico, lindo. Eu senti seu corpo subindo e descendo sem parar, ele estava dentro de mim, ele fazia parte de mim agora. Eu o queria muito. Depois de uns 20 minutos naquela posição eu cheguei ao orgasmo novamente mas dessa vez eu o tinha dentro de mim. Que homem, ele sabe como me valorizar como me querer como me amar.



Depois fomos tomar um banho e esperar a chegada da Marcia. Eu não sabia o que falar ou o que dizer, mas ele tomou toda a iniciativa e me protegeu.



Depois dessa experiência ele me ensinou muito outras coisas. Até a Marcia ficou sabendo e me disse depois, que sempre quis que seu marido tirasse minha virgindade e não um qualquer um por ai e que não estava com raiva de mim e sim feliz por mim.



A Marcia passou a ser uma amiga mais chegada depois dessa experiência. Um dia até fizemos a três, foi o máximo. Como aquele homem é lindo.



Depois escrevo mais sobre nossas aventuras.