Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EVANGELICA VIRGEM E DEVASSA

Olá. Este conto se passou quando eu tinha cerca de 20 anos. Sou um cara loiro, alto, um pouco cheinho e sou fanático por gordinhas. Num desses sites de relacionamento conheci uma garota que se chamava Flávia (fictício). Era morena e adorava homens loiros. Marcamos de nos encontrar e apás alguns encontros começamos a namorar. Descobri que ela era evangélica, como toda sua família, e apesar de ter 19 anos nunca tinha beijado alguém, era virgem de tudo.

Logo na primeira semana de namoro, ficávamos sempre na casa dela e numa dessas tardes, quando a sua família estava descansando do almoço, Flávia tranca a porta de seu quarto, chega no meu ouvido e pede uma coisa. Disse que sempre teve vontade de fazer uma coisa e queria saber se eu a ajudaria. Em princípio nem pensei em nada malicioso mas concordei. Então ela me diz que sempre teve vontade de fazer sexo oral e queria fazer comigo. Meu pau ficou ereto na hora!! Adorei a idéia. Uma virgenzinha me chupando assim, na vontade?!?! Maravilha.

Deixamos o quarto bem escuro e eu abaixei minha bermuda enquanto ela se ajoelhava no chão e eu sentava em sua cama. Coloquei a mão dela sobre meu pau e mostrei onde ela devia chupar, onde é mais gostoso e onde ela devia ter cuidado para não morder. Seus olhos brilhavam vendo meu pau ali na mão dela. Rapidamente ela abocanhou meu pau. Que boca... nunca fui chupado de forma tão gostosa... a boca dela quentinha, macia, me chupando todo e o tesão dela ser virgem ainda e já pagando um boquete desses?? Depois de muito vai-e-vem eu aviso que vou gozar e ela arregala os olhos e me chupa com muito mais vontade... cara... nunca gozei tanto na minha vida. Gozei com gosto e ela sugou tudo, não deixou cair nem uma gota. Depois de sugar tudo, ela levanta e pergunta se eu gostei. Claro, respondi. Então ela se vira e pega numa gaveta uma camisinha e me diz que queria agora saber como era o resto todo.

Fiquei apreensivo, já que sua família estava no cômodo ao lado, então ela fechou ainda mais a porta, trancando com mais uma volta. Ela era bonita, uma morena alta, com um rosto lindo, umas coxas grossas, uma bunda redondinha e um pouco gordinha (afinal eu adoro isso). Eu topei mas disse que teríamos que ser silenciosos. Tirei a roupa dela e ela a minha, me chupou mais um pouco para deixar meu pau bem duro, coloquei ela deitada no chão, dei uma chupada gostosa na sua bucetinha virgem. Abri bem gostoso sua buceta sá pra ver o himem direitinho.... lambi bem gostoso aquele grelinho virgem e deite encima dela colocando meu pau bem direitinho na entrada de sua buceta. Dei-lhe um beijo e meti com gosto. Ela quase teve um orgasmo com a dor do rompimento de seu himem... a mulher ficou doida... metia com tanta força que encostava a cabeça do pau na entrada do seu útero e a mulher delirava... gozou rapido e quando eu estava prestes a gozar ela pediu pra tomar meu gozo pq tinha adorado o gosto... isso me deixou ainda mais excitado e comecei a gozar na sua buceta mesmo, tirei rápido de dentro dela e arranquei a camisinha a tempo dela ainda tomar uma boa parte do meu gozo, que já escorria na sua cara toda...

Cara... já tinhamos gozado mas a guria não se satisfazia... quando começamos a namorar achei que ia demorar um bom tempo pra pelo menos conseguir uma chupetinha mas a mulher era uma devassa... uma evangélica totalmente devassa... Levantamos e ela disse que queria mais, mas nenhum de nás tinha outra camisinha e não queríamos correr o risco de engravidar. Bom... eis que me chega a última e mais agradável surpresa....

Ela pergunta com uma carinha de safada se eu já tinha comido o cú de uma mulher... Eu arregalei os olhos e confessei que apesar de desejar muito, meu pau era grosso e as minhas outras namoradas não tinham deixado... ela vira pra mim e diz que quer que eu coma o cuzinho dela, pra ela perder todas as virgindades dela comigo naquele momento. Ela tinha um hidratante no armário e me entregou. Falou pra eu passar na bunda dela, pra lubrificar até o cuzinho... eu passei com gosto naquela bunda redondinha.... ficava enfiando o dedo no cuzinho daquela morena devassa enchendo ele de hidratante... ela se deitou na cama de ladinho e falou pra eu colocar na bucetinha primeiro e depois comer o seu cuzinho... foi na hora! Meti na bucetinha quente dela, sem camisinha desta vez, como tava gostoso... ainda meio sujo do sangue do himem dela... pouco tempo depois ela fala pra eu por no cuzinho... tirei o pau da bucetinha dela, passei um pouco de hidratante e meti no cuzinho dela.... entrou rápido, apesar do cuzinho apertado... ela adorava dor... quase teve um orgasmo quando perdeu as pregas do cú. Levantei as pernas dela e comi com gosto.

Meti muito, a cama mexia e a gente já nem ligava se a família dela estava do lado, eu queria encher aquele cú de porra... ela gemia e dizia que tava bom, que adorava, que tava louca pra que eu a comesse todos os dias... gozei gostoso.... com força... enchi o cú daquela morena com meu gozo e tirei meu pau, vendo o cuzinho dela piscar e escorrer minha porra toda.... como estava de ladinho, escorria pela bunda e sujava a cama dela.... nos levantamos e nos recompomos, ela foi tomar um banho enquanto eu fiquei todo suado esperando ela voltar ao quarto para eu ir pra casa. Depois disso ainda namoramos mais um ano e nossas aventuras sempre foram muito interessantes. Hoje ela está casado com outro e mora numa outra cidade. Depois eu conto nossas aventuras por aí.