Este é o primeiro conto que escrevo para a Contos Eráticos. Meu nome é Thomas Dante, sou inglês de nascimento mas morei muitos anos no Brasil pois meu pai é brasileiro e minha mãe britânica. Sempre viajei muito e com essas viagens, aventuras incríveis aconteceram, e aos poucos narrarei algumas de minhas aventuras.
Uma das coisas tipicas da Inglaterra são os famosos Pubs e aqui podemos encontrar pubs de todos os gêneros. Essa histária começou em um dos gays pubs localizado em Earl's Court (Londres) chamado "Old Bromptons" (esquina da Warwick Avenue com a Old Bromptoms Street). Eu ia muito nesse pub nos finais de tarde para tomar uma coca-cola antes de retornar para casa. O pub é dividido em dois ambientes (o club no andar terreo que abre à s 22h e o bar no andar superior aberto desde à s 18h).
Numa sexta-feira lá estava eu tomando minha coke e haviam mais uns 19 homens no andar do bar... eu tinha cortado novamente meu cabelo naquele dia e, deixando a modéstia de lado, sei me produzir bem quando quero. Eu estava sentado no balcão e no sofá do outro lado havia um loirinho me olhando fixamente e sorrindo quando eu o olhava... Para me fazer ainda mais sensual e misterioso, eu abaixava os olhos e fazia cara de tímido (isso sempre funciona!).
Depois de certo tempo e percebendo que vários caras estavam tentando se aproximar, ele se adiantou e perguntou-me meu nome. Nos apresentamos e ficamos conversando um pouco. Ele também era inglês e seu nome é Damien, morava sozinho práximo dali e não tinha namorado. Como eu já estava um pouco cansado e com dor-de-cabeça, trocamos telefones e ele disse que me ligaria no dia seguinte. Descemos e já na rua, ele perguntou se poderia me dar um beijo de boa noite. Concordei, nos beijamos e fomos cada um para seu destino.
Na manhã seguinte, meu celular tocou e era Damien me convidando para tomar um café. Dei-lhe meu endereço e quando ele chegou fomos para um café francês em Earl's Court Road, práximo à minha casa. Tomamos nosso café, comemos algo leve e depois ele me perguntou se eu não gostaria de conhecer sua casa. Fiquei meio ressabiado mas fui, já que tinha deixado seu número telefônico com meu primo, para o caso de alguma emergência.
Lá chegando ele me mostrou sua casa e me disse que morava sozinho (uma bela casa de 2 andares). Nos sentamos no sofá e começamos a nos acariciar. Tiramos nossas roupas e ele me beijava deliciosamente. Foi ai que ele sugeriu que fôssemos para seu quarto, o que atendi de imediato. Já em sua cama, nos tocávamos e nos beijávamos, quando decidimos fazer um gostoso 69. Os dois queriam demonstrar a maestria ao chupar uma pica gostosa e assim um levava o outro à loucura. Gozamos e nos deitamos um ao lado do outro.
Cerca de 19 minutos depois, meu cacete estava totalmente duro novamente e ele começou a mordiscar carinhosamente meu mamilo e a bater uma gostosa punheta em meu cacete. Resultado: gozei novamente. Ficamos deitados e descansando em nos braços do outro por cerca de duas horas, quando decidi que era hora de partir. Nos despedimos e ele já sabia que dois dias depois eu estaria viajando para a América do Sul. Mesmo depois que retornei a Londres, não mais nos vimos. Mas ainda mantenho seu telefone para caso de necessidade.
Se você está em Londres ou se está de viagem marcada, não deixe de ir ao Old Bromptoms Pub em Earl's Court.