Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FAZENDO A FESTA COM O CAMINHONEIRO

Olá, vou começar me descrevendo. Me chamo Juliano, tenho 22 anos, 1,72m, 68kg, branco, lisinho, bunda grande e empinada e uma boca carnuda que deixa a galera louca. Estava saindo de uma festa da faculdade, chata e sem graça, já meio bêbado decidi passar em um local onde ficam uns caminhoneiros parados nas madrugadas. Cheguei e pra minha sorte tinha um caminhão enorme parado com as lanternas ligadas. Passei devagar com o carro e o motorista deu aquela olha. Ponto! Voltei e puxei assunto, rapidinho ele me mandou parar o carro e subir no caminhão. Entrei e o caminhoneiro, um cinquentão gostoso, segurando o pau disse: - gosta de rola viadinho? Abri um sorrisinho sacana e disse: Amo!

- Então ajoelha e mete a boca putinho.

Delirei, fiquei de joelho no caminhão, que era enorme com uma cama atras dos bancos. O cara tinha um pau gostoso, uns 19 cm, grosso e cabeçudão, com um sacão peludo e duas bolas grandes. Passei a lingua na cabeça e o cara deu uma gemida gostosa. Me animei e deicid fazer a melhor chupeta que ele já tinha recebido, pressionava o pau com os lábio enquanto engolia o cacete, enfiava a lingua no buraquinho, e ele curtindo, -Isso, chupa gostoso meu pau, enfia ele todo na boca.

Enfiou a mão na minha calça e começou a procurar meu cuzinho. - Tira a calça, deixa eu ver essa bunda.

Virei de costas e ofereci uma visão do meu rabão.

- Tesão de bunda, disse acariciando, - Vamos lá pra tras que eu vou socar rola nesse cuzão guloso.

Não precisou pedir duas vezes. Terminei de tirar a roupa e me coloquei de quatro sobre a caminha.

- Agora eu vou esfolar esse rabão, to sem gozar há três dias, vou meter até cansar.

Encapou o pau, cuspiu na mão e melou meu cuzinho. Senti a cebça tocar meu rabinho e me arrepiei, ia ser comido por um macho como eu gosto.

Fez pressão, senti o pau tentando abrir meu cu, e a dor era enorme.

-Vai devagar cara, tá doendo.

- Não reclama não putinha, daqui a pouco vc vai estar rebolando gostoso na minha rola, do jeito que eu sei que vc gosta.

Forçou mais e senti o pau começar a entrar, a dor era foda, mas aguentei pra ter o prazer de dar p um macho.

-Cuzinho quente gostoso, olha como ele engole a minha rola. Tá gostando putinha?

- Tõ adorando, me come meu machão.

Socou o que restava do pau e eu ví estrela, senti seus pelos colados na minha bunda. Ficou um tempinho parado, aproveitando as contrações que meu cu fazia no seu pau.

- Agora vai ficar bom, disse e começou um entra e sai, lento no principio, aumentando até virar uma sucessão de estocadas rápidas. O cara me comia com vontade, segurando meu quadril, ora puxando meu cabelo e mostrando quem mandava.

Tirou o pau, deitou na cama e me mandou sentar no pau dele e rebolar gostoso. Tesão, subi na vara e fiz ela sumir inteira dentro do meu rabo, rebolando, subindo, descendo, ele dava tapas na minha bunda e dizia que ia gozar.

Me mandou sair do pau, ficou em pé, arrancou a camisinha e me deu uma leita no rosto, era muita porra. Esfregou a porra no meu rosto com o pau, que me fez chupar até deixar limpinho.

Deitou de barriga pra cima e disse:

- Vem aqui putinha rabuda, fica com meu pau na boquinha até endurecer, que eu quero ese cu de novo...



Mas isso fica pra outro conto. Se vc é de São Paulo, macho, ativasso e com um pau gostoso, me escreve, quem sabe não podemos ter momentos de puro tesão.

marcel_tudor@yahoo.com