Oi amigos internautas eu me chamo Aline tenho 21 anos, peso 60 Kg, tenho 1,61, sou o tipo de mulher que homem adora uma bunda num tamanho meus seios que pulam tudo para fora, umas pernas que não aquele que não olha e não me acho bonita e sim gostosa sou do tipo de mulher que prefiro fazer um homem delirar numa cama de prazer com o que eu faço do que ver ele falando que sou sá simplesmente "linda"!
Agora tenho uma histária para contar que vocês vão pirar!
A 2 anos atrás eu tinha um namorado muito violento que eu ja não sentia prazer com ele numa cama, quando ele vinha me encostar eu gospia na cara, então foi ai que eu estudando a noite conheci um cara lindo! Ele pesava uns 65 Kg, sua altura era 1,75 ele era bem branquinho, tinha 20 anos era bem malhado, andava sá no estilo, sá marca, um homem gostoso que sá deu olhar para ele já me molhava todinha! Então nossa amizade de sala de aula foi ficando mais proxima, ate eu pegar até falar coisas em essitantes em seu ouvido, e ele era bem timido daqueles que ficava ate vermelhinho quando ouvia algo assim " estou num fogo que seria sá um homem bem fogoso que daria conta de me fazer quieta" e ainda perguntava para ele será que ele daria conta?", e quando eu resolvia chupar um pirulito na frente dele eu ai passando a lingua bem de vagarinho ate enfiar tudo dentro da boca, eu imaginava que ele chegava bater uma punheta para mim as vezes (com o passar do tempo descobri q isso acontecia todos os dias).
Então o tempo foi passando e meu tesão so aumentava eu chegava bater uma sirica para ele em minha casa dormia toda nua imaginando ele chegar e comer do jeito q eu o imaganava comendo!
Então resolvi larga meu namorado (cansei de apanhar), mais quando larguei meu namorado muitos beijos calientes ja tinha acontecido( UFA! e que beijos!), as vezes iamos para uma praça escura e lá ficavamos sá nas preliminares, ele chupava meus peitos tantos que eu chegava acvhar q ia sair leite.
Eu já tava doida de tesão por esse homem nunca tinha sentido isso por homem nenhum, (e olha que tive muitos), eu delira por ele era o prazo eu ver ele minha calzinha encharcava!
Então resolvemos a marcar um lugar, para ele tirar esse fogo que ja tava saindo pelos buracos todos. Marcamos para o fim de semana ele alugo um hotel e la eu fui corri comprei aquela lingerie preta mais linda e mais cara da loja, e eu ja sabia que ele adorava preto, e la cheguei quando ele começou a beijar ja me jogos em cima de uma cama, beijou por todo o rosto, e foi descendo para os seios e quando ele viu um pedacinho do sutiã ele chegos deitar na cama de tanto que ele achou bom ele so falou voçê não fez isso sua "cachorra depravada". E então subi em cima dessa cama e comecei a dançar paara e tirar a blusa era na verdade um stripteas o cassete dele era tão grande que saiu fora da calça de tão duro, deixei ele peladinho. Claro que tinha que ter uma surpresa levei uma cerveja geladinha, peguei um Halls extra forte chupei bem e tomei a cerveja tirei sua cueca e comecei a chupar seu saco c aquela lingua gelada, a cama não tinha lugar para ele de tanto tesão que esse homem sentia e quando enfiei toda a boca naquele cassete enorme que tinha uns 20 cm sobrava quase a metade para fora, chupei ele ate ele gozar, mais eu não podia deixar ele gozar queria sentir ele um poquinho na minha bucetinha, mais e quem disse que ele dixou ele veio e tirou minha calcinha nos dentes, (que tesão) e me chupava e depois veio fez um 69, e quando ele penetrou nem queria entrar pois eu tinha ficado um mes sem fazer sexo com certeza ela tinha fechado, quando ele deu conta de por aquele cassete enorme p dentro eu ele logo falou "se voçê falasse p mim q era virgem eu acreditaria", e quando ele me punha de 4 que aquele cassete todo entrava eu chegava ficar de pernas banbas, ai fizemos nossa orgia ate altas hora da madrugada (que delicia), ele me virou ate cabeça para baixou para me comer que homem fogoso com aquela cara de tomido e santinho numa cama ele parece um capetinha, e que capeta gostoso!
Fui chegar na minha casa 7 da manhã toda ardida daquele pau grosso dentro de mim, aquele pau que eu esperava a muitos anos e agora eu achei e quero ele para mim o resto da vida.
O tempo passou e cada dia mais queriamos trepar aonde nás encontrassemos nas esquinas escuras, nas construções, em praças em plena exposições, motéis, no fogão da minha mãe, eramos o cxasal mais doido da cidade e mais depravados e sem vergonha, urante uns 2 meses ate resolver a nás casar, nosso tesão um pelo outro era tanto que não dava para ficar longe um do outro, com 2 meses de rolo, namoro casamos. E hoje estamos com 1 ano e 8 meses de casadose muto bem casado e nosso fogo um pelo outro é o mesmo e continuamos a fazer orgia bem gostosa e me esqueci de contar eu nunca tinha gosado para homem nehum ele foi o unico que me deu orgamos e me fez esguinchar porra em toda a sua cara!
Votem nesse conto, ele merece um boa nota!