Numa das primeiras saídas com minha gata de 19 anos, estávamos meio bêbados e fomos a um drivein.
Bebemos no carro e o que aconteceu foi realmente inesperado. Fazia duas semanas que não transávamos. Tinha guardadao bastante leitinho para ela. Com o som um pouco alto, percebi que nosso box estava ocupado e um outro apenas.
Quando entramos, percebi que o funcionário do drivein deu uma boa secada nas pernas da minha gata. Ela estava de minisaia preta com um tecido muito suave. Pernas lindas ela tem.
Já dentro do box, eu já estava sem roupa e ela sá de calcinha dentro do carro. Os dois chapados. Ela deitou o banco do passageiro e ergueu as pernas ...tava pedindo pelo meu cabeção.
Vesti a camisinha nele. E começamos um vai-vem bem devagar .. soh pra aquecer. Já tinha beijado muito aquela boca delicada. Parei de meter e cai de boca na bucetinha raspada e molhadinha dela.
Demorei uns bons cinco minutos e ela gemia gostoso. Quando me levantei para deitar sobre ela e meter mais e mais, percebi que o cara do drivein estava dentro do box ao lado do carro assistindo a tudo ...
Nem eu nem ela ligamos porque o tesaum tava foda.
Eu metia nela, ela gemia e rebolava. Ela olhava bêbada para mim e para o cara. Ele devia ter uns 20 anos.
De repente o cara tirou o pau pra fora e começou a bater uma. Eu metia nela .. ela curtindo a situação e o cara safado batendo e vendo a gente dentro do carro.
Ela gemeu muito e contraiu a bucetinha safada. Naum aguentei e gozei junto dentro dela.
A minha supresa foi o cara gozar junto comigo. ELe chegou perto da janela do carro. Com o vidro aberto, o cara gozou nas minhas costas. Senti um líquido quente nas minhas costas.
Limpei tudo com papel. Ele se retirou. Minha gata tava muito satisfeita. Fomos embora.
Outro dia conto minha volta naquele drivein.
Me escrevam todos. boyfitness2006 hotmail com
Valeu.