Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AS NOITES TEMÁTICAS SENSUAIS APÓS O TOPLESS DIARIO EM RESORT EM CANCÚN

(contado pelo meu namorado)

Como já descrito em conto anterior NAMORADA FAZENDO TOPLESS EM RESORT EM CANCÚN (sugiro que leiam, inclusive os outros contos anteriores).
Programamos a nossa viagem internacional caliente em fazer topless em resort praiano caribense durante todos os dias, fazer jantares sensuais com roupas bem sensuais pra lá de decotadas nos diversos restaurantes e fechar as noites participando das festas noturnas no hotel nas 7 noites temáticas ("Theme nights") (de escolar, de neon - já contadas no conto anterior com o mesmo tema, de roupas brancas, de lingerie, de inferninho putinhas de luxo, de safari e de grafite no corpo nu - esta última que é especial será contada no próximo conto) - isto é uma tradição no Caribe - muita festa com cor, com muita sensualidade e com muito sexo!

Ainda faltavam 5 noites para participarmos e vestimos sensualmente sendo realizados pelos casais que estavam hospedados naquele resort, vindo as mais badaladas festas diárias com pessoas do mundo inteiro.

Depois dos 2 primeiros dias qdo minha namorada fez TOPLESS durante todo o dia e de vestir roupas de escolar e neon, temas das duas primeiras noites, a publicar posteriormente, minha namorada com aquelas roupas provocantes, após chamar atenção de todos e todas, fomos pro dia das roupas brancas bem a vontade. Foi o que aconteceu, minha namorada já com os seios avermelhados devido ao sol tomado naqueles 2 dias, a mini blusa transparente mostrava que por baixo havia seios naturais, invejáveis pelas muitas mulheres siliconadas, também deliciosas, mostrando aquele umbigo que adoro, a sensualidade da mulher brasileira, gostosura que chamava atenção de todos. Qdo passávamos, os casais faltavam nos engolir vendo aquele corpo bronzeado de seios perfeitos... e assim foi passando os dias, de dia fazíamos topless, andávamos pela praia, no mar, nas piscinas, nos bares, nos quiosques, nas quadras de vôlei de areia onde todas praticavam o esporte com topless, peitos a mostra, seios ainda com marquinhas, balançando naturalmente, que todos apreciavam e desejavam, muito delícia, sonho de consumo de qq macho de vdd, mas o único que realmente podia era eu.

Em todos os locais tirávamos fotos selfs do jeito que estávamos e as vezes pedíamos para os casais que passavam por nós, hóspedes daquele resort, garçons e auxiliares de barco que nos serviam, e até mesmo os poucos ambulantes que passavam pela praia particular para tirar fotos da gente e assim caprichávamos nas poses sensuais até mesmos para provocar os "fotógrafos". Isto nos dava muito, mas muito tesão: saber que ao tirar as fotos elas estavam nos apreciando, imaginando coisas, e direcionando olhares tesudos para os peitos gostosos da minha mulher e para o meu volume que mal mal cabia na minha sunga que eu não conseguia disfarçar com aquelas nossas caras safadas de tesão que nos entregavam. As vezes os casais que também praticava topless nos pediam pra tirar fotos deles e aí a gente não perdia a oportunidade de ver aquelas gostusoras e fazia questao de caprichar no "trabalho".

E assim foi, de dia com corpos abertos de tesão a flor da pele, nas noites pareciam que exagerávamos de vontade de mostrar nossos corpos. Todos os dias, jantávamos vestidos com roupas pra lá de sensuais, decotes mostrando todo o colo da minha namorada e em seguida trocávamos as roupas para os temas das festas do dia: lingerie, de inferninho e safari tendo destaque pra lingerie. As mulheres exageravam com muito bom gosto e com muita sensualidade e safadeza que parecia q estavam a sós nos quartos com seus parceiros.

Na noite da lingerie a minha namorada simplesmente estava deliciosa... pra minha surpresa ela levou um conjunto de lingerie branca com calcinha bordada meio transparente, enlace do umbigo com fitas que ligavam até as duas coxas, sutiã que juntavam um seio ao outro, além do sobretudo transparente tipo roby. A transparência e o conjunto chamavam atenção de todos, inclusive de mim, tudo à mostra. Dava um tesão danado e qdo passávamos pelos casais, nos encaravam e eu me sentia o cara! Neste dia, as mulheres endoidaram de tanta amostra, coisas que só acontecem por lá, é uma verdadeira festa temática com muita tesão. Realmente fiquei maravilhado com tudo isto, queria pegar a minha mulher e comê-la lá mesmo, em frente a todos e foi o que fiz disfarçadamente, abracando-a, beijando-a e passando as mãos por todo o corpo dela... os casais nos vendo, nos encaravam e queria participar daquele momento - isto acontece muito por lá - mas esta não, é só minha. Até que não conseguirmos nos segurar e fomos terminar no nosso quarto, mas antes passamos pela varanda para nos mostrarmos toda aquela ardência retirando peça por peça sabendo que vários casais estavam nos vendo, já que os acostumamos deste jeito naquela semana que passamos pelo resort.

Na noite das roupas de inferninho, todas as mulheres pareciam que eram verdadeiras putinhas de luxo, gostosas demais, corpos esculturais, que faziam tesão e provocavam a todos. Cada uma com seus machos com cada roupa fora da imaginação!

No dia do safari, minha namorada vestiu de oncinha com um maiô-body decotado mostrando a abertura entre os seios indo até a mini saía que usava, mostrando aquele par de coxas deliciosamente distribuídas nos quase 1,75m de altura, corpo exuberante, até chegar naquela gostosa bunda, quadril e cintura pra ninguém botar defeito. E, como a minha, tinha outras gostosas fantasiadas de animal selvagem que também faziam as noites das mais sensuais possiveis para todos, onde os casais se agarravam descaradamente como animais, mãos deliciosamente adentravam por todo corpo e todos apreciavam com muito tesão o que nos davam ainda mais prazer e vontade de transar ali mesmo. E, finalmente, qdo não conseguimos mais segurar a vontade, fomos para o nosso apartamento onde fui retirando as peças da fantasia de uma de cada vez e ela rebolando, dançando e gritando de tesão, selvagemente, chamando a atenção de "outros animais" dos quartos vizinhos como estívessemos num verdadeiro safari. E, qdo entramos na hidro, a minha namorada chupou a minha pica e todo o meu corpo, gostosamente, e eu fiz o mesmo chupando aquela xoxota deliciosa, aqueles seios lindos, com os bicos super gostosos, aquela barriguinha e todo o seu corpo desde a ponta do pé ao último fio de cabelo, devorando-a como fosse a última noite de prazer num verdadeiro sexo selvagem, com todo aquele tesão e extinto animal, literalmente realizamos o tema da noite! Gozamos intensamente e pra ficar guardado pra sempre em nossas memórias.

Foi assim nas 4 noites contadas neste conto, mas faltava a noite derradeira e que prometia ser a melhor, pois o tema convidativo era o máximo: "O corpo nu das mulheres grafitadas por artistas".

Só de pensar já me dá muito tesão, só de imaginar o nu da minha namorada sendo grafitada por pessoas de ambos os sexos, bonitas, selecionadas pelo hotel, eu ia a loucura (e ela tb)!

Mas esta noite será narrada noutro conto.

Esperamos que gostaram deste conto quando aconteceram coisas inusitáveis... de alguma forma curtem, e comentem também nos outros contos já publicados por nós, o que nos dão muito tesão e prazer de continuar escrevendo.