Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ QUE DEI NO HOTEL

Sou de Curitiba e semanalmente trabalho em uma cidade em Santa Cataria. Sou casado com mulher e tenho 56 anos. Sempre tive a vontade de uma aventura gay mas nunca tive coragem. Quando fico no hotel desta cidade, que é sempre o mesmo, ativo o Grindr, converso com um outras pessoas mas nunca sai com ninguém.
Um dia desses estava eu no aplicativo e vi que tinha um cara, 38 anos, aparentemente discreto e o aplicativo colocava a distância a 12metros. Já saquei que ele estava no mesmo hotel e em um quarto quase ao lado. Neste mesmo momento ele me chamou e respondi, conversamos e realmente era o hotel, mas no andar de baixo.
Enfim, expliquei que eu não era do meio, que sempre tive curiosidade e acabamos combinando algo. Desci no seu quarto. Ele me recepcionou bem, sentei na sua cama ele sentou ao lado e tirou seu pau para fora da cueca e estava bem mole. Sem falar nada peguei e cai de boca, mas como estava pequeno e mole, comecei a passar a língua e quando eu vi que foi ficando mais duro e maior, coloquei todinho na boca, e tive a sensação dele crescendo, crescendo e não parava de crescer até ficar uma tora.
Me lambuzei naquele mastro, foi quando ele ia gozar e tirou, dizendo que queria gozar no meu cuzinho. Fiquei com medo de encarar tudo aquilo, mas a vontade foi maior.
Ele se levantou foi em sua mala de viagem e tirou uma camisinha e gel. Fiquei na posição de frango assado, ele lambuzou bem a portinha do meu cuzinho, colocou a camisinha e lambuzou bem seu mastro com o gel. Quando ele apontou na portinha, me deu um friozinho na barriga, pois nunca tinha feito isso e já com uma jeba que tinha uns 19, 20cm.
Ele foi forçando e começou a doer muito, parava e depois de algum tempo ele acho que estava com muito tesão, chegou bem pertinho do meu ouvido e disse. Agora vou socar minha vara nesse cuzinho apertadinho, nisso ele socou com força, eu senti uma dor imensa, mas não podia gritar, pois era um hotel.
Foi uma delícia depois de um tempinho, ele socava com força e eu sentia sua cabeçona bater la no fundo. Depois de uns 5, 10mins, ele rapidamente tirou seu mastro, tirou a camisinha e enviou tudo de uma só vez, senti aquela dor mas desta vez uma dor gostosa. Deu mais umas bombadas e começou a socar mais rápido e com força e me deu uns beijos enfiando sua língua lá na minha garganta, eu só senti ele gozar um monte.
Não trocamos contato, somente combinamos de nos encontrar via Grindr novamente, mas nunca mais nos vimos. Depois disso, fui umas 2 ou 3 vezes em umas saunas em Curitiba, mas na tive nenhuma aventura.
Estou novamente com vontade de uma boa transa.

tello01970@gmail.com