Esse conto é continuação do “ME COMERAM, NÃO SEI QUEM, NEM QUANTOS FORAM” aproximadamente um mês desse acontecimento, meu marido chegou em casa numa sexta feira, dizendo que tinha uma congresso na Flárida para ir, pois seu chefe disse que tinhas uns problemas inadiáveis para resolver, então pediu que fosse para representar a empresa. Então no sábado à noite, levei –o ao aeroporto, quando cheguei em casa, vi um envelope que foi jogado da calçada e endereçada a mim. Muito curiosa, abri imediatamente que entrei dentro de casa. Fiquei paralisada, pois eram fotos de 5 homens me comendo, essas fotos provavelmente foram tiradas pelas câmeras de segurança, e tinha um bilhete dizendo o seguinte: “Amanhã (Domingo) à s 16:00hs na Rua...... nr...., senão seu marido poderá perder o emprego. Fiquei apavorada, pois tínhamos uma padrão de vida muito bom, e de repente perder tudo, pensei, pensei e resolvi ir, pois tratava-se de nossas vidas. No dia e hora marcada estava no local combinado era um prédio comercial em fase final de acabamento. Apareceu um homem branco, aproximadamente uns 1,90m, deu um sorrisinho e mandou acompanha-lo andar acima, quando ele abriu uma porta e mandou eu entrar, dei dois passos para dentro e dei meia volta, mas fui impedida de sair, tinha sete homens, todos sentados em volta de uma mesa, mais esse segurança, total 8 homens, todos com um sorrisinho malicioso. Mandaram me sentar, e imediatamente levantou um Sr.grisalho meio gordo, ele veio por trás, mostrou um monte de fotos e disse:
- Vamos direto ao assunto, se você transar com a gente, te dou essas fotos, seu marido fica empregado, e está tudo certo, se não quiser pode ir embora, mas seu marido será demitido por justa causa, inventamos alguma coisa e iremos mostrar essas fotos para todos os empregado (+_ 300 funcionários) , e iremos perseguir vocês para sempre. Imediatamente comecei a chorar, implorando para não fazerem nada disso, mas esse Sr.veio por cima de meus ombros, e pegou nos meus peitos, e disse:
- Você é tão linda que queremos experimentar também, nisso vieram mais dois pela frente, arrancaram minhas roupas me colocaram sobre a mesa e me chuparam inteirinha, confesso que fiquei excitada, sentindo bocas nos pés, na minha xaninha, nos peitos, pescoço...aaahh, chupem......aahhh...
- Ei chefe acho que ela esta gostando, ta molhadinha. Imediatamente todos ficaram pelados, exceto o grandão que estava na porta, me posicionaram de frango assado na beirada da mesa, e meteram que nem loucos, e eu gemia pois estava com tesão, fizeram rodízio, tinha um cara acho que o nome dele era André, era um mulato baixo barrigudo e com um pinto enorme devia ter uns 22cm, quando ele enfiou, dei uma gemida que aqueles homens ficaram loucos.
-aaaahhh...... devagar....ui, e ele socava cada vez mais forte. Mudaram de posição e me colocaram apoiada na mesa com o bumbum arrebitado e mandaram chupar outro que estava sentado em minha frente. E assim foi por muito tempo, tinha até gozado, mais estava exausta, não aguentava mais, daí entrou o segurança na brincadeira, quando ele tirou aquela mangueira imensa para fora, deu um sorrisinho e disse:
- Lembra de mim, minhas pernas bambearam na hora, tinha certeza que era aquele cavalo que havia me arrebentada inteira na ultimas vez o pinto dele deve medir no mínimo uns 33x8cm. Implorei .
- Por favor, você não, chupo mas por favor não me coma, eu não aguento você, ce sabe disso.
- Ele cuspiu na entrada da minha bucetinha e no pau, enquanto me debatia, os outros me seguravam, então ele encostou a cabeçona e começou a enfiar, comecei a ver estrela novamente, quando de repente, ele me pegou pela cintura como a ultima vez e enterrou tudo, dei um grito.AAAAAAAahhhhhhhhhh..........paaare por favor, as pessoas que passavam pela rua, com certeza ouviram. E continuou bombando, até inundar minha bucetinha, minhas pernas dobraram na hora e cai. Daí o velho disse, - ainda não acabou, me arrastaram e me colocaram em cima do André e logo esse velho enfiou no meu cuzinho de uma sá vez, não tinha mais forças nem para gritar, apenas saiu um hum....hummmmm. e desmaiei. Quando recuperei alguma consciência, estava no chão e todos a minha volta se masturbando, até que todos gozaram em cima de mim e foram embora. Juntei todas as forças que tinha, me limpei mais ou menos, peguei as fotos que estavam em cima da mesa e fui embora. Assim que o portão da garagem de casa fechou fui pegar a chave para entrar, para minha surpresa ou desespero, tinha uma foto polaroide, eu deitada e aqueles homens gozando em cima de mim, e na foto estava escrito:
- Você é tão maravilhosa que nos veremos em breve. Sinceramente, não sei o que fazer. Caso alguém tenha passado por essa experiência ou tenha alguma solução, me ajude, pois essa foto as vezes me excita mas também me deixa preocupada.
Beijos
Soninha
soniajap@hotmail.com