Tirei a camisinha pra sentir pele na pele, eu ia deixar ele gozar dentro da minha buceta! Arregacei a cabeça do pau dele pra fora, melada e rosada, parecendo um morango escorrendo leite condensado.
Estava em pé de frente pra perede, apoiando um pézinho em uma cadeira, eu toda morena sensual, empinando a bunda pra ele sarrar, eu estava de salto alto, com um vestidinho preto transparente bem curto, aparecendo a polpinha da bunda, usava uma micro calcinha verde neon bem enfiada na minha bunda grande, com aquela marquinha de bikine que o diabo gosta.
Segurei firme na piroca dura do negão, tão grossa que a minha mão não fechava, estava olhando pra ele com cara de safada, fiquei esfregando a cabeça da pica dele na minha buceta melada e raspadinha, forçando a pica na portinha do meu cu e depois sentindo ele querendo empurrar na minha buceta.
Meu marido estava olhando a cena cheio de tesão, com o pau duro quase gozando vendo a esposa dele sendo puta de macho pauzudo. O combinado era sempre usar camisinha, para evitar filhos e outras complicações que você já conhece, mas não sei o que acontece comigo na hpra que quando eu vejo um pau grosso e grande na minha frente eu quero logo sentir ele sem camisinha latejando dentro de mim,
Mesmo sabendo de todos os riscos envolvendo sexo sem camisinha, eu resolvi arriscar, eu estava possuida pelo espirito de uma prostituta, tava louca de tesão querendo fazer uma putaria diferente, cansada de ser a dama na sociedade e querendo ser a puta entre 4 paredes.
Chegamos na casa de swing as 22h, rio de janeiro, verão, bairro humaitá, boate 2a2, naquela ruazinha sem saida, logo na entrada um cara que estava no Bar já me olhou daquele jeito, eu gostei dele, porque ele usava uma calça jeans um pouco justa no corpo que deixava a pica dele marcando fazendo aquele volumão.
- Oi amigo tudo bem? que drink você vc está tomando? minha esposa quer tomar um igual! Perguntou o meu marido para o rapaz, para ele se sentir a vontade de chegar em mim.
- Boa noite casal, estou tomando caipirinha, a sua esposa é muito linda!
Respondeu o rapaz para o meu marido, que nessa altura do campeonato já queria ver a sua esposa puta em ação com o pauzudo.
- Deixa eu te apresentar ela, essa aqui é a Ana!
Meu marido me jogou nos braços do rapaz, que me deu dois beijinhos na bochecha e me segurava pela cintura.
- Muito prazer eu me chamo Ana e você?
- Eu sou o marcelo!
Não perdi tempo e fiquei abraçadinha com ele, alisando o peitoral dele olhando nos olhos dele e sorrindo com carinha de puta. De repente ele passou a mão levemente na minha bunda, eu entendi o sinal, eu peguei na mão dele e coloquei bem no meu popozão pra ele sentir as carnes e alisar.
Fiquei ali abraçadinha com ele de mãos dadas como se fosse a namorada dele, isso tudo na frente do meu marido, que me olhava todo orgulhoso da esposa puta que tem, ele adora me ver namorando outros homens.
O DJ tocou um funk, começamos a dançar, então eu não resisti e comecei a rebolar, eu rebolava a bunda grande no pau dele igual a mulher melancia no créu velocidade 5, meu vestido subia ficava aparecendo a calcinha. Dava pra perceber o volume crescendo dentro da cueca, o pau dele era enorme, grosso e grande, não dava pra disfarçar o tesão que ele sentia naquele momento.
Foi então que a coisa ficou séria. ele me segurou pela cinturinha na hora que eu estava dançando com a mão no joelho, ele ficou me puxando contra ele, como se estivesse metendo em mim, eu sentia o volume por baixo das calças dele encostando na minha bunda, então colei a bunda no pau dele e fiquei rebolando, sarrando muito firme.
Todo mundo percebeu aquela putaria gostosa que a gente tava fazendo, foi então que o meu marido foi no banheiro e me deixou sozinha com o pauzudo.
- Vamos subir?
perguntou o rapaz, então eu prontamente respondi:
- Vamos sim gostoso.
Eu subi as escadas na frente dele, pra ele ficar olhando a minha bunda, chegamos no segundo andar, varios quartos vazios, então eu puxei ele para um quartinho, eu estava doida pra dar pra sozinha, sem a presença do meu marido, eu me sentia uma prostituta indo fazer um programa com um cliente, uma sensação muito gostosa de se sentir.
Fechei a porta, ele me abraçou, começamos a se beijar, ele me alisou toda, ficou admirando meu corpo, me elogiando, ele disse que a minha cintura era fininha, meus seios pequenos e pontudos, e meu rabo era enorme, essas curvas deixava ele louco pra me comer.
Desabotoei a calça, abri o ziper, coloquei a mão dentro da cueca dele, segurei o pauzão enorme que saltou pra fora igual a tromba de um elefante. Não resisti, ajoelhei e cai de boca no pau dele, a pica dele era babona, ficava bem melada, com aquele gosto natural de pau, eu chupei muito ele, paguei um boquete muito gostoso olhando nos olhos dele.
- Tem camisinha?
Eu perguntei para o cara, ele disse:
- Sim, tenho camisinha, mas queria dar umas botadas em vc só pra sentir o calor da sua buceta na pele, e depois colocar a camisinha pra meter, pode ser?
Ele era muito safado, sabia que eu queria sentir na pele, então mandou verde pra colher maduro, é claro que eu respondi que sim, eu deixei ele colocar o pau dele dentro de mim sem camisinha, mas era só pra se conhecer mesmo e sentir o calor um do outro, não ia durar nem 1 minuto.
Virei de costas pra ele, então o safado puxou minha calcinha pro lado, e colocou a pica dele toda dentro de mim.
Eu gemi muito alto, dei umas reboladas no pau dele, sentindo que estava entrando cada centimetro dentro de mim, foi quando algo inesperado aconteceu, o meu marido chegou e viu aquela cena, ele muito preocupado pediu pro cara usar camisinha pra me comer, então o cara colocou a camisinha no piru, e eu tirei o vestido, fiquei só de salto alto e calcinha fio dental.
O pauzudo já de camisinha me colocou sentada no colinho dele. Fiquei quicando no pau dele, meu marido não resistiu ver a puta dele em ação e começou a filmar pra postar no xvideos.
Mas eu queria mesmo era continuar sentindo pica grossa sem camisinha, ficou sem graça depois que ele encapou o boneco.
Então eu fiquei louca, decidi tirar a camisinha eu mesma do pau do cara! levantei do colo dele e fui tirando a camisinha com as mãos, ele não acreditou, me olhou com cara de aprovação, meu marido também queria ver o pau entrando em mim pele na pele, então ele me ajudou chupando o pau do cara pra ficar molhadinho pra entrar mais fácil na minha buceta!