*Nua na cobertura, um espetáculo diário!*
Meu nome é Artemis, tenho 32 anos, gosto de me exibir.
Moro em uma cobertura rodeada de prédios que facilmente me veem. Quando chego do trabalho, gosto de circular completamente nua pelo apartamento porque sei que os vizinhos já sabem o horário que chego em casa.
Ontem cheguei sentindo muito calor e, como na minha cobertura tem uma ducha, não perdi a oportunidade de surpreender meu público. Tratei logo de colocar aquele biquíni, bem cavadinho e que deixa minha bunda bem gostosa e, de topless, com aqueles belos, durinhos e enormes seios, que assim fala meu namorado, ainda na parte de baixo do apto circulei por ele me apresentando pro espetáculo que estava por começar.
Em seguida fui pra cobertura pra fazer charminho e dar mais tesão ao meu público!
Entrei na ducha, a água estava super gelada, me deliciei acariciando todo o meu corpo deixando a minha bunda meio empinada para que eles pudessem ver só uma parte da bucetinha naquela posição. Depois de um tempo, desamarrei as laterais da parte de baixo do biquíni, como quem não queria nada, deixando minha vagina à mostra e, como estava repleta de tesão com os olhares por detrás das cortinas, comecei a deslizar os dedos na minha xoxota gemendo bem gostoso, deixando os meus seios às mostras com aquelas marquinhas de sol.
Sabia que meu público fiel estava vendo tudo, de camarote morrendo de tesão!
Abri um pouco as pernas e continuei com os movimentos de vai e vem até que gozei bem gostoso.
Depois de proporcionar aquela diversão, desci para esperar o meu namorado para continuarmos o espetáculo.
Quando ele chegou, parece que ele precentiu o meu pensamento. Eu, que ainda estava peladinha, fui todinha lambida e chupei aquele cassete gostoso, e, em seguida fui enrabada pelo o meu namorado desde a entrada da porta até a cobertura para me mostrar geral, um verdadeiro presente para a minha platéia diária.
Ele me encarcou aquela pica gostosa que só ele tem e só ele sabe fazer bem gostoso... e com todo tesão a flor da pele, nós dois gozamos juntos e aquela porra jorrada por todo o meu corpo!
E todo aquele espetáculo sendo visto e dividido com todos os meus vizinhos!