Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Realizando fantasi

REALIZANDO FANTASIA


Esse fato que estou relatando aconteceu em 2012. estava casado com uma moça 20 anos mais nova que eu, quando um belo dia ela me pergunta se tenho alguma fantasia… me fiz de desentendido e retruquei “como assim?”, ela então falou que tinha um sonho de transar com dois homens ao mesmo tempo (ménage), mas o tempo passou e não falamos mais no assunto.

Passado alguns anos, um belo dia um amigo estava em casa e nós estávamos tomando vodka, ele já estava bem tomado e armamos uma rede pra ele deitar pra ver se melhorava um pouco, já que ele estava de moto e era perigoso deixá-lo ir nesse estado, mas ainda estávamos conversando, quando de repente, minha esposa que não estava bebendo, disse que tinha coragem de transar com o Ismael, mas ele estava bêbado, ia perder a oportunidade, no que ele disse que não estava morto, só um pouco tonto. Mas ele deitou e dormiu. Mas aquilo me deixou pensativo… entramos e fomos direto pra cama e começamos com caricias, foi quando eu perguntei pra ela se era verdade o que tinha dito e ela me respondeu que sim, que se ele estivesse acordado ela o convidaria pra ficar com a gente,

Fui até a varanda onde o Ismael estava deitado e percebi estava acordado e pensativo, estava esfriando e perguntei se ele não queria entrar pra ficar com a gente, ele sorriu, se levantou e entrou, jà encontrando minha esposa sem roupa na cama… parece que ele ficou curado de repente, pois passou a acariciar e beijar minha esposa, no inicio com carinho, mas a volúpia falou mais alto, foi logo metendo nela com força e só me restou a boca pra ela chupar meu pau, aproveitando que ela estava de quatro, ele mandando ver na xana dela e ela gemendo de prazer… quando ela sentiu que ele estava pra gozar ela pediu pra mim trocar de lugar com ele, então foi minha vez de aproveitar aquela xana que parecia que não queria saciar, e assim ficamos revezando até não aguentarmos mais, inudamos ela de porra, Então ela perguntou se a gente ia deixar ela na mão, embora estivéssemos mais de duas horas fudendo aquela buceta maravilhosa. Ela então se virou pra mim e determinou que eu chupasse sua xana até ela gozar também… no que fiz com prazer redobrado. Mas ela foi logo avisando que queria outra vez e que a gente fosse até o fim.

Houve outras vezes e até dp fizemos, mas fica pra um próximo conto…


Casal realizado