Contado pelo meu namorado...
Era a nossa 1° viagem internacional e programamos um passeio bem sensual, por isso escolhemos um lugar apimentado que despertava e aflorava o sexo. Separamos todas aquelas roupinhas sensuais para as várias fantasias que sonhávamos em realizar. No 1° dia, logo que chegamos ao hotel, já deparamos com uma banheira na varanda da nossa suíte que dava para a avenida bastante movimentada, a mais badalada. Isso não estava nos nossos planos, tudo contribuía, mas mesmo cansados da viagem veio às nossas cabeças, de cima e debaixo, aquela vontade danada e logo fomos nos pegando e nos despindo e nus entrando na banheira com aquela vista maravilhosa e, disfarçadamente, até a meia altura, nos envolvemos, pois quando ficávamos em pé, todos da avenida podiam nos ver, beijando e chupando aquele pescoço e peitos gostosos. As pessoas que passavam pela avenida movimentada nos viam se agarrando e indo a loucura! Achávamos que era só embaixo, mas, pra nossa surpresa, num Shopping que estava a um nível superior da nossa varanda, que ainda não tínhamos percebido, havia uns curiosos que nos assistiam atentamente desde o início, o que nos fez sentir mais tesão... e cada vez mais, todos olhando e, numa investida fatal, desta vez, pra mostrar pra todos que nos observavam, peguei a minha namorada de 4, e, "encarquei" a minha pica dura como ferro naquela buceta que derretia de tesão pelo clima que foi gerado por culpa do hotel que nos dera de presente aquela situação inusitavel. E, sem notar que estávamos sendo observados, num suposto ponto cego que achávamos que tinha encontrado, minha namorada com aquele corpo molhado e lambido por mim, aos gritos e berros de tesão, todos babaram ao me ver gozar na minha namorada!
No dia seguinte, a surpresa, após inusitáveis sensações bem sensuais durante o dia, ao sairmos na noite pra divertirmos, a minha namorada me aparece vestida com aquele body que mal tapava os mamilos daqueles seios volumosos e esculpidamente redondos com marquinhas, queimados pelo sol, "balangava" pela avenida, e, de costas toda aberta, acompanhada por aquele short branco, imponente, avistados por homens e principalmente por mulheres na avenida, trazia inveja, e me colocava às alturas, me privilegiava como "o cara" que deliciava aquela mais deliciosa e linda mulher.
Quando sentei para ver a um show, relaxado, simplesmente as minhas mãos "inocentemente" passaram por aqueles seios duros, naturais, porque projetavam e mostravam os bicos pontiagudos naquele bory sensual, que dividiam os 2 seios, às vistas disfarçadas de alguns que já estavam observado os trajes sensuais da minha namorada.
E aí foi, na mudança de hotel, mais uma surpresa, ao me descansar na cama, minha namorada me surpreende com uma mini blusa fluorescente com um shortinho minúsculo dançando à minha frente ao som de fundo bem oportuno, sensual como ela estava culminando na varanda com fotos e agarros profundos e a vistas de quem estava na piscina nos observando.
No dia seguinte, nos divertimos na praia do hotel, queimando a fim de fazer marquinhas para a noite mostrar a beleza da minha namorada.
Já era hora de mudar de hotel e, agora, o nosso grande e programado objetivo, o hotel "all incluso" com a nudez do top less!
No 1° dia nesse hotel, minha namorada, ao chegar ficou assustada com tanta badalação em função dos seios nus que os ostentava, e, apesar de proibido no saguão, o top less era praticado, mesmo que timidamente proibido, e ainda estávamos chegando! Nos instalamos e logo em seguida fomos pra piscina e depois pro mar... ostentação em cima de naturalidade e liberdade, mas ainda a minha namorada não estava à vontade. Divertimos assim, sozinhos, "mas juntos, como sempre"!
Deixei-a a vontade, realmente eram peitos abertos, nus, em todos os lugares e ela não estava preparada pra tanta ousadia naquele dia, precisando sintetizar as in formações pra possivelmente se transformar, conforme pensado antes da viagem.
No dia seguinte, "O grande dia", a realização de toda a programação, numa investida fulminante, minha namorada, após o café, bem disposta, ela me convidou pra sair à praia. Logo que depressa sintetizei o pedido e procurei entendê-la. De mansinho ela foi indo junto comigo avançando para o mar e, logo no rasinho, retirou a parte de cima do biquíni, me entregando-o, realizando o top less com aquela marquinha nos seios fartos, feita nesse passeio, me surpreendeu pela coragem e determinação.
E, pra minha surpresa, mais uma vez, me pediu pra tirar fotos, mesmo sem a parte de cima e em frente ao hotel, a poucos metros da praia, onde olhares indiscretos presenciavam aquelas melhores paisagens e cenas prá lá de sensuais. Fiz tudo isto com muito, mas muito prazer e que prazer, não me contia de tanto tesão! Ela se jogava no mar, ela abria os braços e jogava água pra cima se molhando e deliciando ainda mais aquele corpo pedindo sempre para registrar aquele momento. Deitava e revirava no mar, e eu sempre deliciando em tirar fotos e mais fitos e depois também filmando aquele delicioso corpo. De repente eu a peguei nos braços taquei aquele beijo profundo e tentei pegá-la e beijá-la nos seios, mas ela recusando com aquele olhar de respeito a quem estava bem próximo. E, com razão, parei, pensando que podia retardar essa cena para um momento a sós, mas aquele momento era "o momento", pois me sentia, aliás, nos sentíamos o casal, realizando "a fantasia" tão esperada!
E aí ficamos por um tempo muito bom, até que a minha namorada sugeriu sairmos para depois voltarmos, eu concordei pensando na promessa dela, o que me provocou ainda mais.
Quando pensei que tudo estava bom pelo dia, veio o melhor... num ato de ousadia pra minha surpresa, minha namorada caminhou em direção à praia, em frente ao hotel, com aqueles seios inexplicáveis de lindos, fartos, gostosos, maravilhosos e com marquinhas, nus para todos apreciarem e só me pediu pra dar a parte de cima do biquíni muito depois que eu imaginava que ela fosse fazer isso. Com muita calma, na areia da praia, na nossa espreguiçadeira que enfileirava as demais, dei e ajudei a colocar a parte de cima que nesse momento já estava imbicando os mamilos pros céus e, eu, com aquela sunga mal conseguia conter o meu pau dentro, registrando, sinceramente, o maior tesão proporcionado na minha vida! E, por pouco, gozava naquele momento, jorrando... me contive pra não ter problema...
Como não se bastasse, no dia seguinte ainda foi melhor. Com novo biquíni, dessa vez fomos pra mais adentro do mar, inicialmente fizemos muitas fotos e vídeos sensuais a começar com fotos de costas com peitos nus, peitos tapados pelo chapéu... verdadeiras fotos sensuais tipo de revistas que certamente não perderiam por nenhuma delas... E assim foi sendo feitas, fotos e mais fotos, vídeos e mais vídeos até que saímos da água e em direção à praia ela me pediu a parte de cima pra colocar e eu pedi pra ela deixar ora colocar quando chegássemos na areia. Ela concordou e fomos até terra firme e em cima da areia, em frente aos quiosques eu entreguei o biquíni para ela falar aqueles mais gostosos peitos do hotel. Nisso fomos para a piscina se pouco movimente já com a intenção de voltar...
Não demorou muito e, ela, após fazer várias fotos de biquíni e com muita sensualidade, me pediu pra voltarmos para o mar e fazer novamente Top Less. Passamos pela ducha e lá fomos nós, já, com mais naturalidade, retirou-se a parte de cima e entramos na água. Nisso passou um barco com um pessoal, mas de costas só viram a sensualidade e, logo imaginamos tirar fotos próximo ao barco após a sua parada. Fizemos isso através de vídeos que depôs virava fotos... Tudo isso feito com a maior naturalidade parecendo que não tinha ninguém nos vendo. Só nós que não sabíamos, mas com certeza haviam muitos gaviões e eu tinha que proteger aquela mais bela mulher da praia e do hotel, único que praticava aquele tipo de nudismo. Novamente voltamos e vimos a programação da piscina badalada com um verdadeiro show de mulheres praticando o Top Less. De volta, pela 3a vez ao mar, praticando o Top less pela minha namorada, chegamos ao êxtase, "disfarçadamente" após beijá-la, lambê-la, chupá-la todinha e, de frente ao hotel e a costa do mar, “encarquei” o meu pau naquela buceta gostosa, molhadinha natural e com a água do mar, a qual também não mais aguentava ficar daquela forma... com aquele movimento de vai e vem, e ainda demonstrando todo aquele sexo a flor da pele, olhos curiosos nos arremetiam, mesmo de longe dos quartos do hotel éramos observados. Não tínhamos como disfarçar, mesmo de longe, nossos sentidos eram característicos de muita vontade de sexo...
Daí, após tudo isso, tivemos a ideia de continuarmos a sós, indo imediatamente para o quarto do jeito que estávamos, minha namorada de top less com os seios com aquela marquinha sensual já rosada do sol e bem safadinha e eu de sunga que não continha aquele cacete duro que não estava mais preocupado com os olhares indiscretos de quem passava por nós. Nós dois com aquela cara que não tínhamos como esconder o tesão que tomava conta da gente. Antes de irmos para nossa suíte, tomamos aquela ducha, ela me ajudou e eu ajudei passando as mais pelo corpo dela retirando o sal do mar. E aí saímos da ducha passando pela piscina e toda a circulação de pessoas até chegarmos no nosso quarto, onde completamos aquela tarde maravilhosa com os corpos se juntando em um só, se agarrando e chegando ao clímax. Após toda essa aventura, tomarmos banho, descansamos num cochilo para depois participarmos da noite de neon, com aquelas roupas bem coloridas e ousadas, separadas especialmente para o evento que contaremos em detalhes nos próximos contos.