Como falei na parte 02 hoje vou contar a história de como aconteceu a primeira transa com minha amiga depois da gente ficar nos amassos e pegação na minha casa. Passou uma semana desde a última vez que vi Aurora e fiz um sexo oral bem safado nela. Ficamos conversando a semana toda sobre o que aconteceu naquele dia e o desejo foi aumentando. Até que no dia 21/09/2021 uma terça feira eu estava no trabalho quando minha amiga me pediu pra levar um sorvete pra ela. Marcamos pro meu horário de almoço, pra eu levar e almoçar com ela.
As 14 horas saí pra tirar 1:30 de almoço e fui pra casa dela com o sorvete, chegando lá almocei e ficamos conversando um pouco na cozinha mesmo. Eu ainda tinha uma hora de intervalo e foi aí que começou acontecer a mágica, ela estava em um short bem apertadinho toda gostosa e levantamos da mesa pra ir pra sala foi quando abracei ela por trás e pra minha felicidade ela encostou a bunda em mim e começou esfregar gostoso, continuamos os amassos ali na sala mesmo ela esfregando aquele rabo gostoso em mim e eu beijando o pescoço dela. O clima foi esquentando e ela já suspirando de tesão eu pedi pra chupar ela gostoso outra vez ela não pensou duas vezes e me levou pro quarto de hóspedes. Chegando lá ela tirou aquele shortinho mostrando aquela bunda empinada em uma micro calcinha preta toda enfiada.
Deitei ela na cama ela abriu as pernas já estava toda molhadinha e comecei chupar ela gostoso passando a língua na buceta dela e ela gemendo baixinho. Uma brecha na cortina dava pra ver as pessoas passando na rua enquanto eu chupava gostoso ela e aquilo deixava a gente com mais tesão ainda, ela ficou de quatro na cama e comecei a passar a língua da entradinha do cuzinho dela até a buceta e ela rebolava de tanto prazer, e foi aí que ela me perguntou se eu tinha camisinha. E pra surpresa dela eu tinha rsrs já fui preparado rsrs . Coloquei a camisinha e ela continuou de 4 ela empinou ainda mais a bunda quando viu que realmente a gente ia foder gostoso.
Aquela delícia de 4 na cama e eu fui colocando devagar sem acreditar que estava mesmo acontecendo,fiquei esfregando a cabeça na entradinha dela e ela vindo de encontro pra entrar tudo até que entrei todinho dentro dela e que delícia aquela buceta, a mais apertada que já senti na vida, entrava e saia deixando meu cacete vermelho de tão apertadinha, foi ela de quatro gostoso até que ela pediu pra gozar quicando no pau deitei e ela veio por cima agasalhou a cabeça na portinha e sentou gostoso deixando meu pau deslizar todinho até no fundo da buceta dela. Ela e tão apertada que eu sentia apertando gostoso. Ela sentava e quicava descendo e subindo gostoso até que falou que ia gozar ela começou tremer gozando com meu cacete enterrado bem no fundo de sua buceta gozei enchi a buceta dela com meu tesão e vi o gozo dela escorrendo no meu pau...
Parte 04 em breve.