Um dia desses, fui chamado pelo pedreiro, que está realizando uma obra na casa da vizinha. Ele queria me alertar sobre um vazamento que possivelmente estaria indo da minha casa para casa da minha vizinha. Enquanto conversávamos minha esposa passou por nós, indo no terraço recolher as roupas do varal. Foi nítido perceber o Pedreiro olhando para a bunda da minha Mulher, enquanto Ela subia as escadas.
Continuamos a nos falar, quando minha esposa voltou, pedi que deixasse para pegar as roupas depois. Fiquei de identificar à causa do vazamento e lhe falar durante a semana e nos despedimos. Até que me pareceu um cara bacana, não fosse aquela olhada pra bunda de minha mulher diria até que é respeitoso (rsrsrs).
Naquela mesma semana, ao sairmos para rua, passamos por Ele, eu dei bom dia e, minha esposa, que quase sempre é bem recolhida, segundos depois de perceber meu cumprimento, deu bom dia também ao Pedreiro, achei um tanto estranho...
Depois que fomos algumas vezes na casa de swing, pegamos ainda mais confiança e cumplicidade entre nós. Quando chegamos em casa, fiz um simples comentário, sobre o episódio do cumprimento ao Pedreiro. Ela negou, mas percebi um sorrisinho de canto em seu rosto.
Alguns dias depois, estávamos deitado para dormir e Ela me pediu para que levasse nossa filha para fazer o exame de sangue, que seria no sábado pela manhã, para que Ela pudesse descansar um pouco mais. Naturalmente fiz sem nenhum problema.
Na madrugada de sexta, fizemos um amor delicioso e ela falou sobre voltarmos a casa de swing, falei sobre meu fetiche de vê-la sendo fodida e pegá-la toda gozadinha e com cheirinho de puta. No sábado, saímos Eu e Julia, por volta das 7hs., deixei minha esposinha deitada, a clínica fica a quase uma hora de nossa casa, não demorou muito, minha esposa manda uma mensagem, perguntando se já havíamos sido atendidos. Disse que não e que provavelmente iriamos demorar, pois estava um pouco cheia.
Quase duas horas depois, fomos atendidos. Julia havia combinado de ir direto para casa de uma amiga. Avisei a minha esposa e fui pra casa. Quando cheguei, Ela estava na cama, com o ar ligado no mais forte, imediatamente fui ao banheiro tomei um banho e a chamei para tomarmos café. Foi então quando me respondeu, narrando, a partir daqui, esta excitante história;
- Amor, vem aqui, deita um pouquinho, preciso muito te falar e te mostrar algo que vai fazer você gozar muito na minha bucetinha!
Depois de beijar deliciosamente a boca do meu Corninho, peguei sua cabeça e levei até minha xoxotinha, para que sentisse o cheirinho do leitinho que o Pedreiro havia deixado.
Nossa que tesão, imediatamente ele ficou muito excitado e lambeu minha bucetinha toda gozada, enfiou seu pau, durão, e me fodeu com muita intensidade me pedindo que lhe contasse tudo com detalhes, me fodendo ainda mais e me dando muito leitinho. Meu Corninho me comeu o dia todo imaginando o Pedreiro me fodendo e Eu gozei gostoso para Ele, depois de ter gozado na pica do Pedreiro, que delícia!
Nossa, me excedi e não contei como tudo aconteceu, então vamos lá!
Subi para o terraço para estender as roupas, como estava só, fui de camisola mesmo, e para minha surpresa o Pedreiro estava trabalhando e ao me ver passar, ficou olhando fixamente, com uma cara de safado, e me cumprimentou.
- Olá Moça, bom-dia!
- Oi, bom dia!
Subi, estendi as roupas e desci. Ao olhar o Pedreiro, percebi que havia parado o trabalho e ficou me olhando descer as escadas. Aproveitou e puxou conversa.
- Moça, seu Marido está em casa, preciso falar com Ele sobre o vazamento?
- É sei, ele comentou comigo. Mas não está, Ele foi na rua com minha Filha. Mas se quiser, deixe recado, Que falo com Ele.
- Ah sim, não, Ele ficou de mostrar de onde vem o vazamento, outra hora falo com Ele.
- Vem aqui, Ele me mostrou onde é. Pode vir que te mostro. Meu Marido falou que é do ralo da nossa suíte e depois falo com Ele, pode entrar, vou abrir o portão.
Percebi que ele ficou um pouco sem jeito, diante do meu convite. Mas. imediatamente aceitou o convite, entrou meio sem graça, e ficou parado, eu o levei até a suíte. Sabendo que estava sem calcinha, para provocar me abaixei pra pegar algo. Percebi que Ele ficou todo desconcertado não sabia como agir. Afinal, estava nua, conforme sempre durmo. Mas o safado do Pedreiro logo se aproveitou da situação. Encostou seu pau pertinho da minha bunda. O que me deixou toda arrepiada. Aquele pau, super duro esfregando em mim. Não resisti, e ali mesmo, já agachada, peguei na sua bermuda, coloquei seu pau enorme pra fora e comecei a chupar, lambia e mordia a cabeça do pau dele, enquanto ele gemia e agarrava minha cabeça. Levei ele pra minha cama e fiquei de quatro, ele meteu bem gostoso na minha bucetinha, sentia o pau dele latejando dentro de mim. Sentei, rebolei e até gozei naquele piru gostoso. Pedi pra ele me dá leitinho, sabia que meu marido ia adorar, e ele muito excitado jogou muito leitinho. todinho na minha xoxotinha. Me deixando toda meladinha. Em seguida colocou sua roupa e foi embora.
E foi assim, o Pedreiro me deixou toda fodida, para meu Corninho. Que quando chegou, não perdeu tempo e fodeu sua putinha, do jeitinho que Ele gosta.